Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2024, 23:16Vai ter ferias ou junta-se ja' a' equipa?
deixai-o ter férias. É da maneira que o Tomás Araújo ganha o lugar
Acho que o Tomas agarou o lugar. O que pode sair e' o Morato.

Carlos-Gois

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: Carlos-Gois em 02 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 22:06Ainda vai a tempo de assumir em Famalicão.
Tira o lugar ao Morato na hora.
Quem tem de tirar o lugar ao Morato é o Tomás Araújo. Este reformado de merda estava bem era na Argentina.
Creio que o Tomás Araújo acabou-se de lesionar no jogo de hoje.

ForçadoBloqueio

Espero que tenhas desfrutado muito da experiência de ir apanhar no cu numa equipa de putos de merda, inserido numa competição de merda! Que te tenha completado muito como pessoa e que te faça morrer mais feliz! Parabéns!

Semper Fidelis

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2024, 23:16Vai ter ferias ou junta-se ja' a' equipa?
esse deve sair e entrar o A.Silva

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 23:23Espero que tenhas desfrutado muito da experiência de ir apanhar no cu numa equipa de putos de merda, inserido numa competição de merda! Que te tenha completado muito como pessoa e que te faça morrer mais feliz! Parabéns!

E agora ele e o amigo estão de regresso para nos foderem a época.

Entram diretos e pouco barulho.
Porque são eles que mandam no Benfica.

Rodrialex

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Agosto de 2024, 23:19

Até os argentinos estão fartos deste velho e tu queres este gajo a titular em vez do António.

Está certo.

tiago1991

Justiça poética serem despachados pela França

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 23:23Espero que tenhas desfrutado muito da experiência de ir apanhar no cu numa equipa de putos de merda, inserido numa competição de merda! Que te tenha completado muito como pessoa e que te faça morrer mais feliz! Parabéns!

E agora ele e o amigo estão de regresso para nos foderem a época.

Entram diretos e pouco barulho.
Porque são eles que mandam no Benfica.

Manda quem pode, obedece quem deve.🤷

Golo de Weldon

Uma das razões que faz-me ter pouca esperança na próxima época, além do treinador, é os centrais.

Ficam a discutir cá para o Otamendi sair, etc, etc.. mas o Antônio não vive bom momento, o Morato é uma bomba relógio, desconcentrado e o Thomas é, hoje, ainda uma boa aposta.

Estamos é tramados.

vermelhao_33

Vai chegar com o Di Maria. Espero que nao passe pela cabeca so Rui & Companhia dar lhe umas ferias.

tacuaracardozo

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2024, 23:32Vai chegar com o Di Maria. Espero que nao passe pela cabeca so Rui & Companhia dar lhe umas ferias.
Podem bem continuar mais uns dias de férias.

ajnogueira

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2024, 23:32Vai chegar com o Di Maria. Espero que nao passe pela cabeca so Rui & Companhia dar lhe umas ferias.

Por mim pode continuar de férias até ao próximo verão.

À merda que ele joga hoje em dia, era um favor que nos fazia.

vermelhao_33

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2024, 23:52

Por mim pode continuar de férias até ao próximo verão.

À merda que ele joga hoje em dia, era um favor que nos fazia.

Mas isso era Uma direcao competente e com coragem. Mas dar mais ferias seria Uma loucura, ainda para mais o mais Certo e ser ele o titular.

Iceman2809

Podia ir já para a Argentina. Prioridades...

4x4x2

E ainda houve confusão no final do jogo. Tanta coisa para uma modalidade totalmente secundário nos Jogos. Acho que até o basket 3x3 tem mais audiências