Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Foi uma boa contrataçao. Fez uma boa época na BuLi. Bom jogador de plantel.

Nao pode jogar com o Tino, ficamos limitados na construçao. Mesmo assim, é superior ao Tino com bola ( o que nao é dificil).

Chelas

Trabalha imenso,belo reforço!

Redceltic

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 22:41Mas não era suposto irmos buscar um jogador para titular do meio campo com a saída do Neves??!

Se ele ficar para estar no banco a mim não me faz diferença nenhuma! Toda a sorte do mundo!

Agora titular?
Oi???
Não me digam que o meio campo desta época é Tino e Barreiros!
Fodasse!!! Por favor...

Mas Este gajo a jogar na Alemanha em final de contrato e vinha para Portugal se fosse mesmo bom?
Anda lá tudo a dormir?

Parece que so em inglaterra e Itália é que andava tudo a dormir para permitir que um certo sueco e um certo dinamarquês viessem para ca.

Redceltic

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Filipe Reis em 03 de Agosto de 2024, 07:46Um JM mais novo , jogar com ele é jogar com um a menos... completamente inútil em campo.
É capaz de ter as características futebolísticas TODAS opostas às do João Mário

É que ate o couro cabeludo é o oposto.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: filc em 02 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 22:25Não convence nada.

Do mais banal que há.
Ainda não vi nada de especial nele.
Um atleta de rotação. Para entrar por algum titular.
Não é mau, mas fdss
Falavam dele como se fosse algo diferente. Não é!
passa de novo kante

Para banal

Ser Benfiquista no seu melhor.

Quem o comparou ao Kante? Tu?
nao nao fui eu...e vê la como falas...que nao estas a falar com o teu primo....

Pensei, és o perito em mudar de opinião. O meu primo não faz isso.

Jack Teller

Coitado, a culpa não é dele.

Archie Bunker

Citação de: Redceltic em 03 de Agosto de 2024, 09:20
Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 22:41Mas não era suposto irmos buscar um jogador para titular do meio campo com a saída do Neves??!

Se ele ficar para estar no banco a mim não me faz diferença nenhuma! Toda a sorte do mundo!

Agora titular?
Oi???
Não me digam que o meio campo desta época é Tino e Barreiros!
Fodasse!!! Por favor...

Mas Este gajo a jogar na Alemanha em final de contrato e vinha para Portugal se fosse mesmo bom?
Anda lá tudo a dormir?

Parece que so em inglaterra e Itália é que andava tudo a dormir para permitir que um certo sueco e um certo dinamarquês viessem para ca.

As excepções que confirmam a regra

Cor_rubrum

É um jogador razoável para a nossa realidade.
Mas o nosso meio campo está muito pior do que no ano passado.
Eu diria que há um consenso alargado aqui no SB sobre o papel limitadíssimo do Florentino e a falta de alternativas é gritante: Kokçu é um jogador para jogar à frente, atrás do ponta de lança, porque é bom no último passe e razoável no remate de meia distância. Nunca será bom ou sequer razoável a 6 ou a 8.
Aursnes, jogava no Feyenoord, no miolo, aqui o pancão do nosso treinador encosta-o às alas em funções que não fazem parte do seu DNA.
E quem mais poderá jogar a 6 e a 8?
Daquilo que  conheço do Rollheiser na Argentina é mais um avançado móvel que outra coisa. O JM é um jogador acabado e só o desmiolado do presidente e o indigente do (des)treinador alemão não entendem isso.
Eu já não tinha grandes espectactivas para esta época, mas agora baixaram ainda mais.
Temos alguns bons jogadores mas um plantel muito desequilibrado.
Há aqui gente que não entende que uma alternativa do banco é um jogador para render, em teoria, pelo menos o mesmo que o jogador que irá substituir.
Por isso dizer que o Florentino é um "bom suplente" é um absurdo como dizer que o carapau é um bom substituto da lagosta!
Voltando ao Barreiros, acho que é um "bom suplente" e com um 6 bom ao lado será um "bom titular".

Samurito

Ótimo jogador de rotação, mas no Benfica New Vietname é ele, Florêncio e JM e mais 8.

Filipe Reis

Citação de: Filipe Reis em 03 de Agosto de 2024, 07:46Um JM mais novo , jogar com ele é jogar com um a menos... completamente inútil em campo.
não acho...apenas a minha opinião...nenhum deles tem capacidade para jogar no Benfica muito menos nesta táctica do RS completamente molinhos e não ajudam a equipa em nada, com otamendi a chegar e o Di maria a equipa vai andar a jogar a passo.
Encosta cria mais problemas do que aqueles que resolve.

sbremoved_48477

fds, este gajo é bom jogador. há um jogo menos bom é logo uma merda ?

slbenfica_croft

Bate-se em tudo.

Impressionante

TFFS

Citação de: Filipe Reis em 03 de Agosto de 2024, 10:43
não acho...apenas a minha opinião...nenhum deles tem capacidade para jogar no Benfica muito menos nesta táctica do RS completamente molinhos e não ajudam a equipa em nada, com otamendi a chegar e o Di maria a equipa vai andar a jogar a passo.
Encosta cria mais problemas do que aqueles que resolve.
Do que conheço do Barreiro, é tudo menos mole. É muito trabalhador

slbfan4you

Ele ou o Tino os dois juntos não funciona.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2024, 07:40Parece-me que está encontrada a primeira casmurrice de Schmidt este ano, que é a dupla Barreiro Tino. Não acrescentam nada um ao outro. Vai ser o filmes dos primeiros dez jogos da época.
Não é difícil perceber quando não se vê os jogos com os óculos da boa vontade postos.