Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Never em 05 de Agosto de 2024, 16:40Pa, surreal esta entrevista. Que puta de vómito.

E a lenga lenga do homem emocionado... que comovente. Há 20 anos, com o Vieira ainda pegava, agora é só mesmo um meme.

Mudem lá a cassete

não sabem mais e todos nós estamos comovidos com o rapaz da Damaia, até eu já tenho os olhos molhados

xpto999

Citação de: superman_forever em 05 de Agosto de 2024, 16:26Porque é que o jogador tem de justificar a sua saída?

Fechem de vez o cancro da vtv...

Porque o Ruizinho tem que mostrar aos benfiquistas que "tudo fez".

VigilanteGnu

Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2024, 16:40Financeiramente está de rastos.
Nem sabe já a quantas anda.

O Luís Mendes demitiu se quando viu a herança do Domingos Soares de Oliveira

Tiago Glorioso

Feitos num qualquer outlet rasco... é só chegar e levar

Nuno_SLB

Diogo Luis disse que foi o Benfica a bater à porta do Mendes e PSG para vender o Neves.

Nramos

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!

Deve ter sido o irmão do A. Silva que ligou, a publicação foi só para disfarçar.

Ladrões

eplunum

Citação de: jccb em 05 de Agosto de 2024, 16:37Sempre que abro este tópico e vejo a foto da criatura no topo fico com náuseas

Farto deste seboso
tás como eu e só me apetece rebentar-lhe aquela fronha toda.

superman_forever

E ainda fez propaganda a dizer que estamos em saldos.

Duvido e muito do seu benfiquismo assim como aqueles que defendem ele vez do clube.

Alias eu daqueles que o defendem não tenho duvidas que não são benfiquistas.

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Isto foi há 6 anos. Mas podia ir buscar outra citação com 10 ou 12.

O artista saiu. O outro a PJ foi buscar a casa. Mas ainda sobrou demasiada gente desse grupo.

É preciso acabar com o vieirismo de vez. Não há alternativa. Limpeza total no clube/SAD.

fpie

esta novela das 5, para benfiquistas que comem gelados com a testa e ainda são muitos, vai passar em horario nobre na BTV, tem tudo, lágrimas, separações indesejadas, casamentos pagos, injustiças

"O rapaz da Damaia"

não perca, com um elenco de luxo

dsdsds44

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:42Diogo Luis disse que foi o Benfica a bater à porta do Mendes e PSG para ver o Neves.
Claro que foi.

Toda a gente sabe qual a estratégia.

Vender o Antonio Silva por 60 ou 70 milhões.

Como não foi possível e o Benfica sabia que o PSG tinha interesse, foi bater à porta.

Em junho o PSG tinha oferecido 55+10M.

Androico

Não me custa compreender que o Rui Costa não tivesse vontade em vender o Neves, tendo preferência pela venda de outros jogadores, cujas propostas não chegaram.
Porém, foram as más decisões da sua gestão que conduziram a esse desfecho.

Por exemplo, se a venda resulta de uma massa salarial excessiva, não se compreende a renovação do Otamendi e do Di Maria, quando temos alternativas de qualidade no plantel. 

BERNA_1961

andereberna

Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2024, 15:31Não se podem recusar 70M.
Sendo assim vamos vender por 59,921,587€.

Esta merda parece para os apanhados ;D
Remove aí mais 6M€ para o parceiro estratégico que teve de receber uma comissão de uma venda que não queríamos fazer

Nramos

Citação de: Vangelis pavligol em 05 de Agosto de 2024, 16:37Assunto arrumado.

Guarda-redes
Defesa direito

Vender Cabral

Calma, disfarça um bocado. Deixa passar umas horas primeiro, assim dá muito nas vistas.