Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Pedir ao Morato que se concentre mais em campo é como pedir a alguem que nasceu sem cordas vocais para fazer um discurso em público. Aquilo nasceu com ele e nada pode fazer, percebam isso de uma vez.

raymanzarek

Tem várias características que o podiam tornar um central referência, mas uma acima delas que pulveriza tudo o resto.

Não há foco nenhum. Não há sangue na guelra e não tem atitude. Falhar, não falhar, chegar à bola, não chegar, whatever.

Não quer saber. E isso não se adquire, é algo que está connosco e faz parte da personalidade. Este gajo é um mandrião, não vai passar disto.

tulio_slb

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2024, 10:38Tem várias características que o podiam tornar um central referência, mas uma acima delas que pulveriza tudo o resto.

Não há foco nenhum. Não há sangue na guelra e não tem atitude. Falhar, não falhar, chegar à bola, não chegar, whatever.

Não quer saber. E isso não se adquire, é algo que está connosco e faz parte da personalidade. Este gajo é um mandrião, não vai passar disto.

Não me parece isso, aliás na altura da sua lesão na primeira época do Schmidt foi por uma disputa de bola acérrima se não estou em erro.

Creio que o problema seja sobretudo de motivação e culpa do treinador, o ano passado fez uma pré-época excelente chegou o Otamendi e encostou.

Depois vai jogar para lateral esquerdo.

A sua gestão não faz qualquer sentido. A verdade é que o pior central da equipa é titularissimo e capitão.

raymanzarek

Concordo que a rábula de lateral esquerdo o condicionou e prejudicou a sua afirmação na equipa,mas tem sido por demais evidente que claudica sempre que tem oportunidades.

São demasiados lapsos decorrentes de desconcentração gritante. Parece que está constantemente no limbo. Nunca teremos confiança plena num jogador assim.

RedSignals

Tem de sair para libertar espaço para novos talentos.

iloy

Mais um caso de incompetência!
se realmente tivemos uma proposta o ano passado è um escândalo não o ter vendido!
Agora vai ser mais um que vai sair por 4 milhões

TaticaDoBacalhau

Citação de: RedSignals em 06 de Agosto de 2024, 10:53Tem de sair para libertar espaço para novos talentos.
Que novos talentos?

GGG

Acredito que irá sair, até porque o Benfica precisa de mais verba (a venda de JN não resolve tudo).

Com a permanência de AS, com a continuidade de Otamendi, o seu espaço ficou "tapado" mais uma vez. Por um lado, acredito que o Benfica tenha recusado propostas, porque quer AS, como Otamendi podiam sair, e aí ficávamos sem opções, mas ficando os dois, não faz sentido continuar com Morato no banco e até acredito que o jogador queira ir embora.

A minha ideia é que o Benfica quer ficar com AS, Ota e TA para 3 vagas e depois lançar já na equipa principal o Bajrami.

Lellominsk

Citação de: TaticaDoBacalhau em 06 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: RedSignals em 06 de Agosto de 2024, 10:53Tem de sair para libertar espaço para novos talentos.
Que novos talentos?

Diria que oa da B ou algum muito bom Junior...

GoloDeLetra

sergio19azb

Tomás Araujo
Gustavo Marques

keivy

Recusados 18M +4.5M + 10% mais valia vindos dos Inter. (CNN).

Jone

Este era daqueles que não me importava nadinha se saisse.
Era este e o capitão, usando metade do valor da venda, e metade dos salarios de ambos, para contratar um central experiente mas que ainda não use andarilho.
Fazer a epoca com o Antonio, o Araujo e esse tal central deixava-me descansado em relação á posição.
Ter o Morato em campo....nem por isso.

IloveSLB2014

dsdsds44

Vendam...

Tudo para ficar com o Otamendi.

Que gestão ridículo.

Este presidente e treinador vão destruir o Benfica.