David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

o JM faz de Neres 

(em sonhos do treinador)

DeSousa

Gestão vergonhosa, clube completamente à deriva.

Jone

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2024, 15:54A negociação está em andamento, adianta Di Marzio agora mesmo

25M é o valor que o Benfica pede

https://gianlucadimarzio.com/it/david-neres-napoli-calciomercato-serie-a-news

lá vai ele chorar outra vez!
ainda ontem ao jantar chorava como uma menina enquanto chupava desenfreadamente uma cabeça de camarão tigre.
Ás vezes tenho pena dele.

30min à Benfica

Só saem os melhores lol

fpie

RicardoSR

lol qual substituto? o neres se sair sai porque as opções para a direita são joao mario e di maria

30min à Benfica

Citação de: RicardoSR em 06 de Agosto de 2024, 16:05lol qual substituto? o neres se sair sai porque as opções para a direita são joao mario e di maria

Yap.

O Rollheiser pode jogar lá?

VelhaGuarda

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

Já enjoa a conversa do Félix. O Félix não vem! Esqueçam! É utópico!

Sobre o Neres, é vendido porque se renovou com Di Maria. A falta de lógica começou logo aí

Não te chateies, tens que entender que é o "jogador punheta" do Fórum. Para o ano continuará a ser e assim será até se reformar.
Enfim... Fetiches.

Gloriosa Tradição

Renovar com Di Maria e, consequentemente, mandá-lo embora por uns míseros 25M€ devia ser considerado gestão danosa.

ItsY2Inferno

Napoli está a trabalhar na contratação de David Neres e o Benfica estabeleceu um preço de 25M€. (@DiMarzio)

fpie

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2024, 16:12Napoli está a trabalhar na contratação de David Neres e o Benfica estabeleceu um preço de 25M€. (@DiMarzio)

ta feito, 20+5 ainda damos 10 ao amigo Mendes

e tem direito a um video a chorar com o presidente

TaticaDoBacalhau

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2024, 16:12Napoli está a trabalhar na contratação de David Neres e o Benfica estabeleceu um preço de 25M€. (@DiMarzio)

ta feito, 20+5 ainda damos 10 ao amigo Mendes

e tem direito a um video a chorar com o presidente
qual que, na entrevista de despedida o Neres diz assim:

(todo sorridente)
- Puta que pariu, feliz pa caralho por sair desta clube de gente doida. Velho que joga crl, treinador que não vale um crl.

Já me doia a bunda de estar tanto tempo sentado no banco.

Rmgv

Nenad25

25M?

Mas estas bestas estão alcoolizadas?

Qual é a desculpa, "não se podem rejeitar 25M?"

E ficamos com quê, Di Maria e JM?

Gajos com alguma velocidade na frente, resta quem, o Prestianni?

Vamos atacar a profundidade com o Kokçu ou com o JM?