David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2024, 21:49A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Ele perdeu a bola num lance em que ia fintar um adversário contra o Fulham e ele em vez de correr vertiginosamente para trás para recuperar foi a correr tipo pastelão.
Um jogador tem de dar tudo pela equipa e não ter este tipo de atitudes.
Por mim podem vender.

:2funny:

Viper1982

Podia sair se viesse outro extremo direito com mais capacidade de desequilíbrio mas que ajudasse a defender tb, alguém tipo Ausrnes\Ramires (saudades ♥️).
Mas nesta altura do mercado não deve ter fácil, senão tb não tinha o Nápoles atrás dele...
O Rolheiser tb pode ser solução para a vaga...
Sou sincero por 25M vendia... Por 20M + objectivos não.

margaridacardoso

Citação de: Viper1982 em 06 de Agosto de 2024, 23:37Podia sair se viesse outro extremo direito com mais capacidade de desequilíbrio mas que ajudasse a defender tb, alguém tipo Ausrnes\Ramires (saudades ♥️).
Mas nesta altura do mercado não deve ter fácil, senão tb não tinha o Nápoles atrás dele...
Pelo amor de deus, amigo. Alguma vez iam melhorar a equipa ou teriam sequer essa aspiração.

vermelhoftw

vai ser feliz fora deste circo david, nao te merecem por este clube morto

aquaris

Eu vejo assim:

1.Di Maria tem prioridade, para o bem e para o mal

2.depois acredito que seria o Neres, mas acredito no Prestianni e no Rollheiser ou não?
Acredito!

logo havendo boa proposta financeira é de vender!

3.Há ainda Renato, Schjelderup e Marcos Leonardo/Kokcu que fazem as posições onde Neres pode jogar.

nota: não percebo são as decisões que criam esta situação com um jogador como Neres, mas gestão, agora tem de haver vendas, pelo cenário acima, pelo interesse do Neres, penso que havendo proposta de pelo menos 30 milhões, vendam!

Viper1982

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2024, 23:40vai ser feliz fora deste circo david, nao te merecem por este clube morto
Para o Neres sem dúvida que axo que é a melhor opção...

Pablito13

É melhor nem dizer o que me vai na alma para não ir já de férias. Mas é tudo isso que possam imaginar e muito mais.

Eli_Fernandes

Pleasure_+_Pain

Tenho pena se vier a sair. Sinto que nunca tirámos o melhor rendimento do Neres.
Não temos outro desequilibrador em progressão como ele.

Peficago

No lugar dele punha-me a andar desta casa de malucos.

Ser a terceira opção, atrás de 2 reformados pagos a peso de ouro. Mas isto faz algum sentido?

Um presidente banana. É o que temos...

J_PN

O unico gajo capaz de forçar 1v1 sucessivamente vai ser vendido. Internem esta malta.

OlhodeFalcao

Penso que Neres vai ficar, sendo que o flanco direito vai variar entre ele e Di Maria.
Pristianini vai alternar com Kokcu atrás do ponta de lança.

TaticaDoBacalhau

Neres perdoa-lhes. Não sabem o que fazem.

Partouze

Isso crl vendam o melhor jogador do tugão, vendam o melhor abre latas que há por aí...

zizou

Começar uma nova época sem Neres e sem Rafa.
Só os nossos maiores desiquilibradores nas últimas temporadas.
Se usto não é de propósito, parece.