Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Magistral10

Monta-te no caralho e desaparece. Oh Mendes, não dá para vender este? Um gajo ajuda, embrulha e leva ao aeroporto para nunca mais o ver

Baron_Davis

#334996
Citação de: Henriquem em 07 de Agosto de 2024, 13:11Nem a ganhar pode ter sossego.

Pressão sobre ele e deixar a equipa em paz.

Desde que foi eleito em 2021 foram disputados 13 troféus

Venceu dois, isto com o Maior clube do país que tem as maiores receitas (e os maiores gastos)

Tremendo atestado de incompetência

Gestão danosa, irresponsável e inaceitável

Iron Mask


Frodo

Os que defendem que o Benfica se torne numa empresa, festejando vendas, são os mesmo que preferem que o CEO seja um gajo sem experiência, com o 9º ano e que recentemente faliu um restaurante e gozam com um homem com provas dadas em empresas como o McDonalds.

Não vale a pena... Que paradoxo!
Até na massa (cinzenta) adepta o Benfica aparenta estar condenado...

Roy Kent

Estar a despachar um jogador ainda jovem, com contrato até 2027, para ficar com o reformas, é mesmo de génio.

Eduardo Gomes

@jorgeraa

Na época em q o Benfica de Schmidt foi campeão, Neres participou em 48 jogos, fez 2990 minutos, marcou 12 golos e fez 15 assistências. Foi um jogador importante p esse título. Depois chegou Di Maria para lhe roubar espaço. Agora, estão em saldos para o vender.

https://x.com/jorgeraa/status/1820927973509169241

Baron_Davis

Citação de: Roy Kent em 07 de Agosto de 2024, 13:30Vai ser mais uma época medonha.

As probabilidades de época de terra queimada são elevadas

As eleições serem apenas em outubro é um erro, a comandita não vai hesitar em fazer (outro) all in no próximo verão

devilmen

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2024, 13:53@jorgeraa

Na época em q o Benfica de Schmidt foi campeão, Neres participou em 48 jogos, fez 2990 minutos, marcou 12 golos e fez 15 assistências. Foi um jogador importante p esse título. Depois chegou Di Maria para lhe roubar espaço. Agora, estão em saldos para o vender.

https://x.com/jorgeraa/status/1820927973509169241
Coisas de génio.

franciscoafonso

#335003
Citação de: Salvio18 em 07 de Agosto de 2024, 12:47Sou de 92, e na plenitude dos meus 32 anos, posso dizer que sou benfiquista desde que me lembro de existir. Nunca abandonei o clube e vejo todos os jogos na época, incluindo amigáveis, é raro perder um, só por forças maiores. Mesmo o ano passado que foi um descalabro vi os jogos até ao último apito do árbitro em Famalicão. Sou sócio com cotas em dia e o que vou dizer, digo com muita tristeza, mas neste momento é o que sinto e peço desculpa se magoar alguém, mas quem vende João Neves e tá a um passo de vender Neres, para manter nos quadros gajos como Di Maria, Otamendi, Tengsted, Cabral ou João Mário, não merece ganhar um único trofeu que dispute este ano. É completamente surreal a maneira como o clube tá a ser gerido.

Estamos a caminhar numa direção sem volta, e essa direção chama-se abismo.

Quem ta lá dentro não quer saber da vertente desportiva, isso já está mais que evidente, e na parte financeira só interessa meter ao bolso enquanto ainda há dinheiro a circular e enquanto ainda há tempo.

O Benfica vai enfrentar uma grave crise desportiva e financeira em que muito dificilmente se vai salvar algo do clube. Além da perda total de valores e identidade, arrisca-se a entrar num buraco financeiro que até a águia tem de ser vendida para o tapar.

Parabéns a quem votou Vieira e Rui Costa. Conseguiram destruir um clube com 120 anos de história.
Estou tranquilo só porque a forma mais rápida de voltar a ter valores é mesmo cair no abismo total.

Quando não houver dinheiro, sobra o resto. Aí separa-se o trigo do joio e isso inclui direccao, jogadores e adeptos. Os que sobrarem cá estarão para o levantar. Anseio por esse dia.

Seduz-me muito a ideia de começar do zero, sou sincero.

Roy Kent

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2024, 13:53@jorgeraa

Na época em q o Benfica de Schmidt foi campeão, Neres participou em 48 jogos, fez 2990 minutos, marcou 12 golos e fez 15 assistências. Foi um jogador importante p esse título. Depois chegou Di Maria para lhe roubar espaço. Agora, estão em saldos para o vender.

https://x.com/jorgeraa/status/1820927973509169241

Mas mas, para a maioria dod chalupas, o di Maria não é um problema.



fpie

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2024, 14:22Que plantel de merda!

depois de gastar centenas de milhoes em 2 epocas, este plantel não dá garantias contra o Famalicão

well done Mr.Rui

Yuri_SLB

Pelo menos este ano esta direção conseguiu uma coisa positiva que é um gajo nem se chateia, lá para Novembro já estamos a jogar só para cumprir calendário

Alcool Gelson

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2024, 14:31Pelo menos este ano esta direção conseguiu uma coisa positiva que é um gajo nem se chateia, lá para Novembro já estamos a jogar só para cumprir calendário
O nosso campeonato é demasiado fraco para isso acontecer