David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manuel_apt

Somos um barco sem rumo nem remo. Puta que pariu este presidente de merda. SO FAZ MERDA.

malhadinhas

Não acho uma saída catastrófica pelos valores certos, mas gosto muito dele e obviamente que prefereria-o ao Di Maria. Mas agora que a renovação está assinada com o argentino, terá que sair, até para o bem dele.

krak

Não o censuro.

Já percebeu que na hierarquia de afilhados do alemão sem tomates é o 3º na direita e quer se fazer à vida.

Do ponto de vista pessoal faz muito bem.
Do ponto de vista do Benfica é só mais uma cagada... O normal para esta corja...

sergio19azb

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Agosto de 2024, 09:36Nao SE pode dizer que nao a Uma proposta acima do investimento feito. Hoje em dia e um milagre.

O DiMaria sem selecao aguenta todos os jogos da epoca.
A verdade é que o Neres aos 27 anos, se for vendido por 30M€ fixos, representa uma mais valia de quase 20M€

Neste momento , ja com amortizações, deve estar registado contabilisticamente por 10M€.

SLusoB

Normal o jogador querer ir, mas o Benfica a dias de começar a época perder um dos melhores jogadores ao desbarato e com tempo reduzido para ir buscar uma alternativa é só mais uma demonstração da genialidade de quem manda nisto.

Elvis the Pelvis

Vão mesmo vender o Neres, inacreditável. Ficam com o Di Maria acabado mais um ano, e na próxima época nem Di Maria nem Neres. Gestão desportiva top.

Clube patético com adeptos patéticos que aceitam isto há 30 anos.

raio

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2024, 09:35Foderam a época antes de a iniciar oficialmente
E obra

E andava o vigarista do bigode a fazer promessas em AG que ia deixar ser preciso vender, até o príncipe da reboleira aplaudia.

Saem Neves e Neres, dois dos melhores do plantel, e nem de perto há substituição em qualidade. Neves, depois da saída vergonhosa de Bernardo Silva, é o jogador mais à Benfica que saiu do Seixal, e nem isso contribuiu  para aguentar um miúdo de 19 anos por mais que uma época. Ainda por cima vendido por menos de metade da cláusula.

A chalupada que continue a dar o seu voto nesta trupe.

Elvis the Pelvis

O Benfica não precisava de mexer mais com o plantel, apenas contratar um defesa direito para alternativa ao Bah. O resto manter tudo(menos o Tengstedt e o Artur Cabral).

Apenas isto. Mais mexidas é de quem não sabe o que está a fazer ou as finanças estão no buraco... ou ambas.

Sousa_slb

Se sair vamos andar a jogar com o Di maria 90 minutos e com o joao mario.

Realmente faz um sentido do crl vender o jogador que pode desequilibrar na ala.
Com um avançado que sabe marcar golos precisa de gajos para criarem jogadas e vantagens no 1x1.

O que fazemos? vendemos o neres e ficamos com o di maria e joao mario.

Faz todo o sentido sem duvida

Elvis the Pelvis

Agora que sai o Neres, ficamos com o Gouveia. Já sei que é do Seixal e tal, mas o downgrade é BRUTAL.

Não brinquem comigo.

Benfanatic

Parece que ainda vão abater mais 10 milhões...é oficial, estamos em saldos  :estrelas: Corram com esta gente antes que matem o Benfica.

Smballs

ao menos q fossem buscar o guitane........uma espécie de neres dos pobres !

Samurito

Citação de: Smballs em 08 de Agosto de 2024, 10:12ao menos q fossem buscar o guitane........uma espécie de neres dos pobres !

Mais refugo?

Smballs

Citação de: Samurito em 08 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: Smballs em 08 de Agosto de 2024, 10:12ao menos q fossem buscar o guitane........uma espécie de neres dos pobres !

Mais refugo?

n concordo....acho o guitane bom jogador
fortissimo no 1x1
marca e assiste
é uma gazua
só espero é q não aconteça o q estou a pensar, qdo os porkos venderem o galeno

Benfanatic

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 10:11Agora que sai o Neres, ficamos com o Gouveia. Já sei que é do Seixal e tal, mas o downgrade é BRUTAL.

Não brinquem comigo.

Ficamos com Di Maria, JM e Gouveia. Muito auspicioso.