David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Davidslb04

A sua hipotética saída acho que será má ideia, vamos ter jogos campeonato em que o jogo estará complicado e será preciso um jogador como ele para numa jogada decidir o jogo ou ajudar a decidir o mesmo. Além dos jogos do campeonato, haverá champions, taça Portugal. Muitos jogos em que será preciso rodar os jogadores devido ao cansaço.

Roberto Kaldeira

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2024, 23:05A sua hipotética saída acho que será má ideia, vamos ter jogos campeonato em que o jogo estará complicado e será preciso um jogador como ele para numa jogada decidir o jogo ou ajudar a decidir o mesmo. Além dos jogos do campeonato, haverá champions, taça Portugal. Muitos jogos em que será preciso rodar os jogadores devido ao cansaço.
Esta direção dá tiros nos pés com uma facilidade assustadora

bazofio

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2024, 23:05A sua hipotética saída acho que será má ideia, vamos ter jogos campeonato em que o jogo estará complicado e será preciso um jogador como ele para numa jogada decidir o jogo ou ajudar a decidir o mesmo. Além dos jogos do campeonato, haverá champions, taça Portugal. Muitos jogos em que será preciso rodar os jogadores devido ao cansaço.
Rodar jogadores vs Roger Schmidt........does not compute!

iREDBLOOD

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

Exatamente como eu. Se em 2025 a escumalha vieirista não for corrida ou se elegerem um merdas vieirista como o Mauro Xavier desligo completamente do clube, até ao dia em que volte a ser comandado por gente honesta.

Só um reparo, não deixamos para os mais fortes. Deixamos para o calhau com olhos que é o vulgar benfiquista hoje em dia, que inevitavelmente vai arrastar o clube para o abismo.

NeresEagle7

Não era da vontade do jogador mas está praticamente fechado infelizmente. Quando o treinador e a direção preferem assim...

rkc

Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:21O Benfica gasta 17,136 M€ em David Neres para passados 2 anos estar desesperado por vender um jogador deste calibre por 25M€.

No seu lugar ficam com dois pesos mortos, com salários absurdos. Soa a decisão inteligente.

Entretanto paga comissões à entrada e à saída.

What's a clube!

Tiago Fella

Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 09:09A sair, nunca conseguiremos ir buscar ninguém com o nível dele.

A sua vinda foi um alinhar de astros que tão cedo não se repete.

O desaproveitamento dele é das coisas mais inexplicáveis que me lembro no Benfica. Ele nunca caiu no goto do treinador e acho que nunca foi devidamente valorizado no Benfica.
Lembrei-me do Mitroglou, outro jogador muito mal aproveitado.

Rui PT

Citação de: Partouze em 08 de Agosto de 2024, 21:47Fico bem mais fodido com a venda do Neres do que quando foi do Félix, Renato, Ramos ou até do Neves.

A malta não tem a mínima noção do quão bom é o Neres.

Ao optar por manter o Roger ficou logo ali assinada a guia de marcha do Neres. Até porque o Roger foi de uma ingratidão enorme, muito se deve também a Neres, o melhor momento do Benfica naqueles 6 meses, que acabou por lhe render um contrato faraónico (ao Roger).

Depois na época seguinte caga nele e aposta até ao absurdo no Di Maria, sem retorno nenhum para a equipa.

Harlem

Vai para Itália fazer risotto di putana e nós vamos ficar com o super Di a jogar 90 em cima de 90

DeSousa

Citação de: Tiago Fella em 08 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 09:09A sair, nunca conseguiremos ir buscar ninguém com o nível dele.

O desaproveitamento dele é das coisas mais inexplicáveis que me lembro no Benfica. Ele nunca caiu no goto do treinador e acho que nunca foi devidamente valorizado no Benfica.
Mais um que foi empurrado parta sair, como foi o Gaitan

luis___alex

nikas

Citação de: DeSousa em 08 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Tiago Fella em 08 de Agosto de 2024, 23:18

Mais um que foi empurrado parta sair, como foi o Gaitan

Arrisco a dizer tirando um Enzo ou outro, 90% são "aconselhados" a sair.
É triste.

Eagle 0nE

Metam-se no lugar deste gajo.

Está no pico fisico da carreira, tem qualidade, quer jogar e vai ficar a comer banco para o di maria?

No lugar dele punha-me a andar daqui.

Outra vieirada/ruizada épica.

E já assistimos a muitas.

filc

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2024, 23:54Metam-se no lugar deste gajo.

Está no pico fisico da carreira, tem qualidade, quer jogar e vai ficar a comer banco para o di maria?

No lugar dele punha-me a andar daqui.

Outra vieirada/ruizada épica.

E já assistimos a muitas.

Obvio. No caso deste acredito mesmo que tenha pedido para saír, faria o mesmo.

KKK24

Ok que a direção do Ruie é uma merda.
Mas atenção, a comunicação social também aproveita-se da merda que é o Ruie e tenta causar o pânico.
Não me acredito que o Neres saia.