Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Salinho

Citação de: Innuendo em 08 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:16Somos uns ricalhaços:

- Jurasek 14M€ - passado um ano sai por empréstimo.

- Tengstedt 10M€ - passado 1,5 anos sai por empréstimo

- Cabral 20+5M€ - passado 1 ano sai por empréstimo.

Há mais exemplos, infelizmente. Nenhum clube aguenta isto.

Vamos ver o Kocku (25+5M€). Este devem conseguir um empréstimo com compra obrigatória.

PS - Di María titular, João Mário titular, Aursnes titular... Onde jogará Kocku? Famalicão vai ajudar a clarificar muita coisa.

Espero que com o Famalicão não saia uma boavistada, como na primeira jornada da época passada

Se servisse para haver uma revolução... Eu assinava já por baixo.

Era treinador embora e podia ser que com o mercado ainda aberto, ainda fossemos a tempo de salvar a época.

Pedro.SLB.71

Além de inapto, cá para mim as contas devem estar num cenário tão caótico, que quando sair o Relatório & Contas, este indivíduo arrisca-se a ser linxado em praça pública pelo seu péssimo mandato.

Se for o caso, serei o primeiro a aplaudir a sua saída forçada.

Ramiro Lopes

Vamos ver o Kocku (25+5M€). Este devem conseguir um empréstimo com compra obrigatória.

PS - Di María titular, João Mário titular, Aursnes titular... Onde jogará Kocku? Famalicão vai ajudar a clarificar muita coisa.
Não acho que o jogo contra o Famalicão vá clarificar muita coisa.

Se Kokcu e Di Maria não forem titulares, poderá ser por terem chegado mais tarde.

Há jogadores que vão para o banco e ainda podem sair como Tiago Gouveia, Neres, Arthur Cabral e Tengsted. Há outros que podem entrar...

pexim

Citação de: Salinho em 08 de Agosto de 2024, 23:12

Espero que com o Famalicão não saia uma boavistada, como na primeira jornada da época passada

Era treinador embora e podia ser que com o mercado ainda aberto, ainda fossemos a tempo de salvar a época.
Treinador... Sempre o treinador...
Deixa estar o treinador. Temos problemas MUITO MAIS IMPORTANTES!

Indutory

Citação de: Salinho em 08 de Agosto de 2024, 23:12

Se houver uma boavistada, a única revolução é Di Maria titular logo na 2ª jornada em vez de ser só na 3ª  ;D

Diogo Brito

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2024, 23:34Irá cair com estrondo. O pior presidente da nossa historia

Tenho 48 anos e já ouço "o pior presidente da nossa história" há pelo menos 30 anos.

Nunca ouvi: "este sim é um grande presidente".

Diz tudo sobre a capacidade cognitiva do sócio médio.
Imagina eu com 33 anos.

A minha infância foi passada no Vietname.

Presidentes que conheço?

Damásio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

É de cortar os pulsos.

Faroleiro

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Agosto de 2024, 23:12Além de inapto, cá para mim as contas devem estar num cenário tão caótico, que quando sair o Relatório & Contas, este indivíduo arrisca-se a ser linxado em praça pública pelo seu péssimo mandato.

O sócio comum do Benfica sabe ler e interpretar um Relatório & Contas?

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Agosto de 2024, 23:12Além de inapto, cá para mim as contas devem estar num cenário tão caótico, que quando sair o Relatório & Contas, este indivíduo arrisca-se a ser linxado em praça pública pelo seu péssimo mandato.

O sócio comum do Benfica sabe ler e interpretar um Relatório & Contas?

O sócio comum do Benfica é igual aos outros sócios dos outros clubes!
Mas infelizmente como somos muitos mais, a maioria das pessoas não se interessam por esse tipo de coisas!
As finanças do clube, quem são as pessoas que estão lá dentro, os meandros daqueles que chegam aos órgãos do poder no Benfica e nas instituições desportivas portuguesas.

Não sabem!
Porque simplesmente a maioria do adepto não está nem aí!
Quer ver os 90 min, viver o jogo! Com os seus intérpretes.

Claro que depois se existe um máquina de propaganda com 20 anos, é normal que estejam alheados daquilo que se passa.
Não é por serem burros!
Somente não estão ligados àquilo que uma bolha Benfiquista está ligada. A realidade do clube!
A bolha não é só este forum. Há outras bolhinhas por aí. Mas são muito menos.

É o preço a pagar por fazer parte do maior clube português destacado em número de sócios/adeptos.

JonnyPT

É o maior responsável... Com a presumível saída do Neres depois da saída do Neves por valores ridículos está a assinar a sentença dele, isto já depois de ter começado a ir ao fundo com a 'âncora' Roger Schmidt... Coragem e noção não são a mesma coisa.

OlhodeFalcao

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2024, 18:34
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Agosto de 2024, 16:54Proponho que se faça um boicote total a esta direção:

- Não pagar as quotas de sócio;
- Não pagar a subscrição da BTV;
- Não comprar merchandising oficial do clube;
- Não comprar bilhetes para ir ver os jogos em casa do clube.

Em resumo, tentar ao máximo, cortar as fontes de financiamento que esta direção obtém a partir dos sócios e simpatizantes.
A direção teria que reconhecer publicamente a contestação dos sócios e simpatizantes.

Tudo medidas que tomei em meados de 2013.

E mantém-se até hoje. Simplesmente não tenho condições financeiras para pagar todos esses anos de quotas em atraso, mesmo que quisesse. Mas voltarei, do zero, e com muito gosto, quando achar que o Benfica está em mãos de alguém que zela sobretudo pelo Benfica e que realmente vale a pena o esforço.

Sem problema, os estádios vão continuar a encher sem vocês.. a lista de red passes está cada vez pior e a tendência é agravar-se.

Com o Benfica, sempre!

zerocool

vermelhao_33

Grande aposta no Tengstedt, compra SE por 10 e passado ano e meio empresta se.

Ninguem se Vai responsabilizar por esta politica de Novo riquismo que esta a afundar o clube.

E faz algum sentido o titular do ano passado em muitos jogos ser este ano dispensado/emprestado !?

Roberto Kaldeira

Muitos daqui dizem acreditar no fim do vieirismo já em outubro 2025 (eu adorava ter esse otimismo todo), mas com estes estatutos ainda em vigor (principalmente até com votos do betão) e a enorme quantidade de benfiquistas a favor deste status quo, infelizmente estou a ver o SL Benfica condenado ao vieirismo eterno.

Faroleiro

pablitovermelho

Com a falta de alternativas para serem uma oposição activa começo a pensar seriamente se não devia o Benfica ser comprado em parte por um investidor, os últimos 30 anos de presidências têm sido desastrosas a vários níveis para o clube, pior não faziam de certeza, é este o  meu nivel de desespero actual.