Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Jb3011 em 09 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 10:18Só acho que não é muito diferente do Ristic... alguma coisa o sérvio deve ter feito para ser empandeirado... pq este, em termos de atributos e defeitos é parecido.
Esse nem no Celta joga.
Deve ser azar.
Se calhar é algo relacionado com a ética de trabalho..

Benfica-Forever

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 10:18Só acho que não é muito diferente do Ristic... alguma coisa o sérvio deve ter feito para ser empandeirado... pq este, em termos de atributos e defeitos é parecido.
Esse nem no Celta joga.
Deve ser azar.

Fds que panca que alguns têm com o Ristic, só dos vídeos do montpelier via-se logo que nao ia dar. Tinha um bom remate de longe, e mais nada. Bom para um clube de meio da tabela. Se fosse bom, clubes como marselha, lyon, lille nao o tinham deixado ir a custo 0 para o outra liga.

20Nico Gaitan20

Qualidade de cruzamento dele é absurda.

Regen alemao do Alex telles

S.L.B Stars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2024, 12:14Qualidade de cruzamento dele é absurda.

Regen alemao do Alex telles

e não só . a rapidez de alternância de direção de fora para dentro parte os rins ao defesa , é de o deixar sentado .

bnfc

Citação de: Spinola39 em 06 de Agosto de 2024, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Agosto de 2024, 09:21
Citação de: sardao em 05 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: tulio_slb em 05 de Agosto de 2024, 10:20
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2024, 10:13Acho que a questão que ainda não está esclarecida é a nível defensivo. Ainda não sei bem o que esperar dele. Deixou algumas dúvidas para já e ainda não foi realmente posto à prova. Com bola não oferece grandes dúvidas, nesse aspeto é um bom reforço. A nível defensivo ainda teremos que ver o que sai daqui.

È claro que a nível defensivo tem bastantes debilidades principalmente no momento de defender organizado.

Tem dificuldades na colocação de apoios e timming de abordagem, tem também dificuldades a fazer linha com os restantes defesas.

Na minha opinião o Carreras está à sua frente neste momento, o Beste deveria ser submetido a um trabalho especifico e ir aparecendo em jogos ou momentos de jogo de maior pendor ofensivo.
O carreras esta a frente em que? A defender parece um iniciado
Se este matraquilho não for melhor que o espanhol estamos bem f*didos

Já é matraquilho ao fim de 2 meias partes?

Ele jogou a extremo nos últimos anos.

Vai demorar algum tempo às rotinas da equipa e à posição.

Só daqui a umas semanas veremos o que ele vale.

Calma, já se vislumbra o assador, lá ao fundo, lá ao fundo, lá ao fundo...

Essa treta do assador já se teve que ouvir e ler quando veio o Jurasek. Muita gente lida mal com opiniões de quem tenta realmente perceber as virtudes e defeitos de um jogador e não vem simplesmente para aqui fazer de cheerleader.

Antes mesmo de vir o Jurasek, já dizia por aqui que não tinha a menor qualidade para o Benfica. Que nem ofensivamente era capaz de acrescentar o que quer que fosse. Que era mau a tudo. Tive que ler muita porcaria dessa do assador. Pasme-se, era mesmo manco.

Agora, com o Beste, disse com a bola nos pés era claramente um jogador muito válido, com bons recursos técnicos, capaz de acrescentar. Defensivamente, deixou má impressão. Precisamos de ver como evolui, mas para já as indicações não são muito boas. Tem formação de lateral, mas apenas 50% dos jogos que fez a nível profissional foram a lateral, e há dois anos que vinha jogando a extremo. Pode ser uma questão de readaptação ao lugar, pode ser uma questão de limitação. Temos que perceber isso nos próximos jogos, especialmente quando o nível dos adversários aumentar. Mas para já nada nos impede de comentar os dados que já existem e que foram deixados nos primeiros jogos.

Mas para muita gente, sequer levantar esta possibilidade é ligar o assador. Temos que ser todos cheerleaders ou então estamos a assar. Para muita gente, até completar um número indeterminado de jogos, é proibido dizer-se o que quer que seja sobre um jogador que não seja positivo. Porque assador e tal. É o que temos.

HeijiHattori

Esse nem no Celta joga.
Deve ser azar.
Se fosse alemao seria titular e capitao do Celta.

Red skin

Citação de: Benfica-Forever em 09 de Agosto de 2024, 12:13
Esse nem no Celta joga.
Deve ser azar.

Fds que panca que alguns têm com o Ristic, só dos vídeos do montpelier via-se logo que nao ia dar. Tinha um bom remate de longe, e mais nada. Bom para um clube de meio da tabela. Se fosse bom, clubes como marselha, lyon, lille nao o tinham deixado ir a custo 0 para o outra liga.
Qual pancada... acho-o um jogador mediano, tal como parece ser este Beste

krak

O Beste não joga há anos a defesa esquerdo que foi para isso que foi contratado... Ainda por cima chegou com a pré-época a decorrer
O rapaz é bom jogador...
Se vai ser o que precisamos na posição ou não é que já não digo nada...

Até ver eu começaria a época com o Carreras a titular que deu boas indicações na pré-época.

zefo

S.L.B Stars

Desde que não o metam a jogar nas costas do JM e Di Maria está tudo bem , senão vai arrebentar ..JM e Di Maria a fazer dobras defensivas quando ele avança ,naaaaaaa  :confused: é coisa de outro planeta .

Golden_Adler

Chuck

Está apresentado.

Bom para o Braga.

Roy Kent

Que mimo.

Quem avlia estes craques?

francisco

Mais um grande tiro da estrumetura

Carlos Mozer