David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jb3011

Citação de: Devil1 em 11 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2024, 13:48Vou contra a corrente... Por 30M, vendia.

Ok, é bom dinheiro. Por 30M arranjas um abre latas a jogar na europa, jogador feito e experiente, da mesma qualidade... e que entre de caras na equipa?
Pois.

Ou seja, ficamos mais fracos e daqui a uns meses estamos a contratar um puto por uns 10-15M nas argentinas que só irá começar a render daqui a 1 ou 2 anos. E a cereja no topo do bolo...quando começar a produzir, é vendido. O importante é o dinheiro circular.

Jogadores de qualidade no plantel para renderem no imediato, para quê?

Então mas vem aí o guitane, o jogador punheta da época passada.
E com jeitinho ainda vão ao al musrati para compor o ramalhete das punhetas do tugão.
Não te chega?
O guitane agora quando fizer os 26 anos vai explodir e depois quero ver!

Leonzo

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2024, 13:48Vou contra a corrente... Por 30M, vendia.
Eu se 2% do montante fosse para a minha conta também vendia.

Mika21PA

Citação de: MiguelFMC8 em 11 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: fabioesg em 11 de Agosto de 2024, 13:52Vender um suplente por 30M é um bom negócio. Jogador pouco confiável e pouco consistente. A saída vai abrir lugar para os mais novos jogadores contudo aposto que na cabeça do RS está sem duvidas o João Mário.
Pouco confiável e consistente? com 1 golo ou assistência a cada 100 minutos?
Mesmo jogando fora de posição e sem bater penáltis

O mito que se criou...
Grande parte dos nossos adeptos comem só o que lhes dão de comer...hoje, daqui a 2, 5, 20 anos o Neres era um jogador pouco confiável e pouco consistente

O Neres fisicamente não é muito confiável.Tem sempre um par de paragens mais longas.

redlife007

Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 14:57Estive a pensar sobre isto e será que a estrutura acredita que tem 2 dos extremos com maior potencial no mundo? Prestianni e Scheldrup? É a unica razão para que esta venda faça sentido

Joao mario, di maria.
Sim, isso são os experientes, mas e os de futuro? Supostamente são 2 jogadores de potencial mundial, recordo-me que o Schedldrup era pretendido pelo Liverpool e o Prestianni está aos olhos de todos

insatisfeito

Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 14:57Estive a pensar sobre isto e será que a estrutura acredita que tem 2 dos extremos com maior potencial no mundo? Prestianni e Scheldrup? É a unica razão para que esta venda faça sentido

Joao mario, di maria.
Sim, isso são os experientes, mas e os de futuro? Supostamente são 2 jogadores de potencial mundial, recordo-me que o Schedldrup era pretendido pelo Liverpool e o Prestianni está aos olhos de todos

Os de futuro vao aquecer o banco.

sete10

Citação de: tiago1991 em 11 de Agosto de 2024, 14:26era pouco regular

felizmente ficamos com jogadores como Di Maria e João Mário que são o pináculo da regularidade
Mais regular do que o João Mário não sei se temos no plantel, pena é não ser a jogar bem e como a equipa precisa.

Red_Wings

Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.

Não será não...

jmjc

Citação de: Red_Wings em 11 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.

Não será não...
ai será será...caindo o castelo, fodeu.se o rei

Jamal

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jamal em 11 de Agosto de 2024, 13:22Mais um lesado do Xaimite.
Benfica em auto destruição.

A culpa é de quem o vende, nenhum treinador quer abdicar mesmo que seja de uma segunda opção, e que lhe dá garantias.

Sim concordo que acaba por ser a direção mas estará a direção a julgar o Neres por não ter rendimento por simplesmente ter jogado várias vezes fora da sua posição habitual?
Resumindo o treinador que não para de inventar acaba por estar mesmo implicado na possivel saída deste jogador.
Há muitas maneiras de o fazer esta foi uma delas.

OLoboMau

Mais uma sabotagem. Isto a nível de gestão não faz sentido nenhum.

O Di Maria recebe mais e não tem capacidade de valorização nenhuma. O Neres está com 27 anos e ainda com potencial de valorização. E mesmo não vendendo o Neres tem contrato até 2027. É um ativo que tem muito mais valor e longevidade que o Di Maria.

Ao nível de rendimento desportivo o melhor Neres não é pior que o melhor Di Maria. Já para não falar da exigência do Di Maria de jogar sempre e marcar as bolas paradas todas da maneira que ele entende. Prejudica a equipa e ainda tapa outros jogadores de aparecerem no onze.

É notório que a direção não pensa 5 minutos nestes assuntos. Sabem que os nomes sonantes contam muito mais para os adeptos. São os Di Marias, os Renatos e os Félixs. Jogadores para ganhar títulos é secundário.

Iceman2809

Pelo menos a direção está a ser coerente, vende os melhores jogadores.

ajnogueira

Citação de: jmjc em 11 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Red_Wings em 11 de Agosto de 2024, 15:10

Não será não...
ai será será...caindo o castelo, fodeu.se o rei

Era bom.

Dias13

Para lá de nojento

botafogo1904

Citação de: Atlas1 em 11 de Agosto de 2024, 13:31Só perdoo esta saída com a vinda do Félix e do cancelo
Esses seriam mais 2 pregos para o caixão financeiro!

El Tacuara

Muito tem aguentado o Neres. E com bastante elevação.

Duas épocas perdidas na carreira.