Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

É limitado até mais não, estaríamos melhor servidos com um José Mota ou Daniel Ramos desta vida...

E além de limitado, nota-se a léguas que se está literalmente a cagar para isto, quer é receber o dele, se for despedido tanto melhor, receber sem ter que andar a aturar a exigência de um clube como o Benfica...

Qualquer taralhoco da distrital a perder o jogo pela margem mínima nos minutos finais mete avançados com força e se for preciso centrais a PL e começa a bombear bolas a tentar alguma coisa, este gajo mete a bola a rodar entre os centrais...

Não consigo perceber.

Miguel Caeiro

Alcool Gelson

O RC é o responsável mor desta cagada, mas este gajo não percebe um CRL disto, faz-me ter saudades do pior JJ

24-7SLB

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 22:04Schmidt: «Os jogadores estiveram numa grande forma física até ontem, mas não conseguiram mostrá-lo hoje»

Comeram rojões ao almoço ?

O Schmidt tem futuro na comédia!

Alcool Gelson

Citação de: Miguel Caeiro em 11 de Agosto de 2024, 22:33A sorte deste gajo, foi um Enzo...
Que lhe valeu 2 anos a mais de contrato pela inteligência do nosso presidente, senão teria saído no final da época passada

VigilanteGnu

Citação de: Miguel Caeiro em 11 de Agosto de 2024, 22:33A sorte deste gajo, foi um Enzo...

E se calhar vai ser a nossa sorte para conseguirmos tirar o vieirismo de lá

Revi

Onde se nota que não é treinador, é  mesmo nas mexidas na equipa. Ele nunca muda o jogo, a única coisa que ele faz é substituir jogadores e esperar que eles mudem o jogo.

É anedótica já a dança dos laterais, como mudar o lateral por magia vamos começar a jogar de maneira diferente.

Nunca o vemos a ganharn um jogo apartir de uma mudança tactica, apenas o vemos a mudar as peças e rezar que de certo.

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: RicNasSLB em 11 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:32
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Solid em 11 de Agosto de 2024, 21:29"Eu preciso de jogadores totalmente comprometidos".

Foda-se. O Neres era sempre o primeiro a sair quando era titular, para o Di Maria, Rafa e João Mario fazerem merda 90 minutos cada três dias.

Não estavas comprometido com o Neres, e esperas que ele esteja contigo?

Claro que quer sair.
Quem não quereria?

Rui Costa escolheu Schmidt em vez de Neres porque é um asno do caralho. A situação era evidente.

Agora temos um plantel nível Vietnam. Sem Rafa, Neres e João Neves e com um idiota a treinar.

Mais um defeso com 100 milhões em vendas e no final de contas a equipa só piora de ano para ano.

A nossa equipa é uma merda.
Ponto.
Trubin
Bah  Antonio  Morato  Beste
   Florentino  Aursnes
 Neres    Kokçu   Di Maria
       M. Leonardo

Pavolidis
Scjhelderup Rollheiser Prestianni
       Barreiro  J. Mário
Carreras  Ota  Araujo  Gouveia
           Samuel

Eu não chamaria a isto "merda". "Merda" é o treinador que temos no banco. O plantel devia chegar e sobrar para varrer tudo internamente.

Barreiro e Florentino, o Famalicão nem os queria para titulares.
Carreras? Gouveia? Morato?

Mas isto é alguma merda?

Sem Rafa, Neves e Neres, esta equipa virou um estrume autêntico.

O Barreiro, pensava eu, que vinha substituir o Chiquinho para a suplentada, até pela altura do anúncio da sua saída e da existência do acordo com o Luxemburguês. Chegamos ao primeiro jogo do ano e é o titular... enfim.

aguia imperial

Gostei da retorica " o Neres quer sair " , isso e suficiente para qualquer jogador se por no caralho , tambem a dizer verdade para ficar a suplente ou jogar pouco , e melhor sair mesmo.

O fulano tal

Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....
Paco Fortes? Pode vir já.

iKatz

Matanu

Sabem amigos, ando meio descolado desta merda toda, ou pelo menos digo que quero estar, mas depois lá vou eu ver os jogos e enervar-me com este gozo feito aos sócios e adeptos.

Mas a vontade que tenho de ver enquanto esta aventesma for treinador do Benfica é nula. É quase só mesmo já a minha síndrome de Estocolmo combinada com amor doente pelo clube.

PÕE-TE NO CARALHO QUE TE FODA
FRAUDE, SÊ DIGNO E CHISPA DAQUI PARA FORA.

Matanu

Citação de: O fulano tal em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: costapequeno em 11 de Agosto de 2024, 21:15O meu Pai ainda agora me falou no nome completamente bombastico para treinador do Benfica....
Paco Fortes? Pode vir já.

Paco :-D

Zé Lambreta

JRamonCristus

TREINADORES DIRECÇÃO  VIEIRA/COSTA

JJ-NELSON VERISSIMO-RUI VITORIA - ROGER S.

É DIFÍCIL PERCEBER ONDE ESTÁ O PROBLEMA ????

SERÃO OS BENFIQUISTAS QUE SÃO UNS B+++++ DO CARAÇAS NEM COM DESENHOS ENTENDEM O ÓBVIO??

RUI VITORIA???? NELSON VERISS??? JJ???

E AGORA ACHAM MESMO QUE VAO CONTRATAR UM BOM TREINADOR...

TUDO PAUS MANDADOS..fdz

odistraido

A equipa nem fisicamente está bem. Não há qualidade de jogo nenhuma.
Do pior que passou por cá. Pode ir junto com o inapto que se diz presidente.