Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Torgeir Bryn

Ja Clbeb

Não sabe mais

E não se importa de estar aqui a desvalorizar-se pq com os milhões do Benfica, nem precisa de voltsr s trabalhar

Red skin

Tão mau... Incompetência atroz... Jogar com 4 médios centros é de génio... Ao nível de jogar com Rafa a PL em Guimarães em dia de chuva

Eduardo Gomes

@banhodemerson

Falta rasgo à equipa. Sobretudo no contrato de trabalho do Schmidt.

Solid

"Eu preciso de jogadores totalmente comprometidos".

Foda-se. O Neres era sempre o primeiro a sair quando era titular, para o Di Maria, Rafa e João Mario fazerem merda 90 minutos cada três dias.

Não estavas comprometido com o Neres, e esperas que ele esteja contigo?

PudimDanone

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 21:19Completamente perdido não sabe o que anda a fazer nem sabe ler o jogo nem o adversário no que ele é bom mesmo?

Mandar os adeptos ficarem em casa

sergio19azb

"Ai vocês queriam começar o campeonato a ganhar? Seus garotões, gostam de facilidades? Nao nao! Aqui é para se sofrer! Tomem lá uma derrota para meterem o pezinho no chão! Vão ter que levar comigo até ao ultimo cêntimo."

OLoboMau

Não aprendeu nada com a miserável época passada.

O Benfica não pode ir a jogo no tugão com 4 médios. Aliás, não pode ir a nenhum jogo com este tipo de jogadores.

O Benfica tem de apresentar um futebol ofensivo com jogadores criativos e com capacidade de desequilíbrio. Assumir o jogo, criar oportunidades e ganhar os jogos.

Não há muito tempo o Benfica ganhava campeonatos e chegava a finais europeias com 2 avançados e 2 extremos no onze.

A obsessão deste treinador com equilíbrios e jogadores de bolinha no pé é doentia.

A equipa continua toda partida, a reação à perda continua fraca e caótica. As tentativas patéticas de progredir no campo com tabelinhas de merda deixa-me doente. Não se nota nada de novo nesta equipa. Novos jogadores e os mesmos problemas. 

Monta-me esta equipa com 2 destruidores de jogo mais 2 médios nas alas e a equipa mama 2 golos contra o Famalicão. O futebol ofensivo foi para além de pobre, foi mesmo inexistente.

No final das contas, valeu a pena equilibrar a equipa? O Roger sabe que o objetivo do futebol é marcar golos e marcar mais que o adversário?

É um one trick pony. Acertou no onze na primeira época e teve um Enzo que elevou o nível da equipa.

Indutory

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Nuno Farinha que andou lá dentro tá a dizer que se sabe que ele não mostra sequer vídeos dos adversários aos jogadores

Ao tempo que se sabe isso
Isso e mentira o tino na apresentação ao Barreiro falou disso
Devemos acreditar no que vemos em campo, e não em vídeos de propaganda.

Shoky

Citação de: Solid em 11 de Agosto de 2024, 21:29"Eu preciso de jogadores totalmente comprometidos".

Foda-se. O Neres era sempre o primeiro a sair quando era titular, para o Di Maria, Rafa e João Mario fazerem merda 90 minutos cada três dias.

Claro que quer sair.
Quem não quereria?

Rui Costa escolheu Schmidt em vez de Neres porque é um asno do caralho. A situação era evidente.

Agora temos um plantel nível Vietnam. Sem Rafa, Neres e João Neves e com um idiota a treinar.

Londrino-85

Acho q é óbvio q se estáa cagar, até pq não há qq tipo de autoridade ou respeito naquela casa a arder.

vcart31

NN_1984

Até eu fazia melhor só com o ordenado mínimo! NOJO DISTO TUDO

Redceltic

J_PN

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Solid em 11 de Agosto de 2024, 21:29"Eu preciso de jogadores totalmente comprometidos".

Claro que quer sair.
Quem não quereria?

Rui Costa escolheu Schmidt em vez de Neres porque é um asno do caralho. A situação era evidente.

Agora temos um plantel nível Vietnam. Sem Rafa, Neres e João Neves e com um idiota a treinar.

Mais um defeso com 100 milhões em vendas e no final de contas a equipa só piora de ano para ano.