Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pmiguel1904

A sorte é que o nosso adversário direto empatou com o Estrela...

imightbewrong

Na CMTV já falam do Coacção no Benfica.

Diavolo Rosso

O melhor que pode acontecer ao Benfica neste momento é a sua continuidade, espero que seja o treinador do Benfica pelo menos até outubro de 2025...

Despedir o Schmidt neste momento e ir buscar um outro treinador é um risco tremendo, ainda calha a termos mais uma tesão de mijo como foi com o alemão e lá vamos no mamar mais 4 anos desta merda, desculpem-me a expressão...

Portanto e por muito que me custe dizer isto, mas mais vale isto ir ao fundo para ver se há esperança do que aparecer aqui um treinador que segure as pontas por uns meses e depois se volte ao mesmo.

defacer

Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2024, 23:52Na CMTV já falam do Coacção no Benfica.

Se isso acontecer, deixo de ver futebol até que ele saia!! Não aceito esse porco de maneira nenhuma no Benfica!!!

JustMe

Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2024, 23:52Na CMTV já falam do Coacção no Benfica.
Vieram beber aqui essa "informação" e, como é hábito, estão puramente no trolanço.

|OnE|

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 23:58O melhor que pode acontecer ao Benfica neste momento é a sua continuidade, espero que seja o treinador do Benfica pelo menos até outubro de 2025...

Despedir o Schmidt neste momento e ir buscar um outro treinador é um risco tremendo, ainda calha a termos mais uma tesão de mijo como foi com o alemão e lá vamos no mamar mais 4 anos desta merda, desculpem-me a expressão...

Portanto e por muito que me custe dizer isto, mas mais vale isto ir ao fundo para ver se há esperança do que aparecer aqui um treinador que segure as pontas por uns meses e depois se volte ao mesmo.
O Roger só chega a Outubro de 2025 se for campeão.
Caso contrário o Rui não vai a eleições com um espantalho que perde 2 anos seguidos e pensa que mantem o poleiro.

mercurialSLB

Tenho visto muita gente a malhar nos jogadores e neste momento não consigo concordar com a maior parte do que tenho lido.

Fora algumas exceções como o João Mário, o problema não se trata do jogar X ou Y, o problema é o incompetente que dá nome a este tópico.

Por muitos incompetentes que possamos ter na estrutura do futebol nenhum clube falha as contratações todas como querem fazer parecer. Os jogadores contratados têm qualidade, o plantel tem potencial para ser o melhor em Portugal, apesar de ainda ter algumas lacunas, e há material para fazer mais e melhor.

Quando ninguém rende é fácil identificar o culpado.

O Benfica não tem um sistema de jogo bem montado, não há processos, só tem o plano A como se viu hoje e mesmo esse é totalmente deficiente. Os jogadores estão perdidos em campo, sem saber o que fazer, a atropelarem-se porque ocupam os mesmos espaços. Com uma total anarquia tática é impossível alguém sobressair.

Olhando para os nossos rivais vemos o Sporting com processos simples, cada jogador sabe o que tem de fazer e com maior ou menor qualidade acabam por render, algo que neste Benfica seria impensável. No Porto o Vitor Bruno pegou numa equipa banal e montou ali algo com qualidade aproveitando o que tem, no Benfica do Roger Schmidt aquele plantel lutava pelo meio da tabela.

H2M

Tenho-te um nojo descomunal, Roger. Só me apetece insultar-te, e olha que sou fluente em alemão.

Shoky

Citação de: |OnE| em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 23:58O melhor que pode acontecer ao Benfica neste momento é a sua continuidade, espero que seja o treinador do Benfica pelo menos até outubro de 2025...

O Roger só chega a Outubro de 2025 se for campeão.
Caso contrário o Rui não vai a eleições com um espantalho que perde 2 anos seguidos e pensa que mantem o poleiro.

Eu já não digo nada.
Burro e inapto como é.

É que só uma besta sem noção ia para época pré-eleições com um treinador patético e odiado, contra o universo Benfica todo.

Cloughie

É óbvio que está mais do que queimado (a rábula de meter um jogador a rodar 4 posições em 45min é do pior que já vi).
É óbvio que não devia ter acabado a época anterior, quanto mais começar esta nova época.
É óbvio que tem de continuar a ser o treinador porque o Benfica só poderá reaparecer quando isto descambar de vez.

Portanto, força nisso e espero que metas gajos a rodar 5 posições em 30min da próxima vez.

Shoky

Citação de: Cloughie em 12 de Agosto de 2024, 00:11É óbvio que está mais do que queimado (a rábula de meter um jogador a rodar 4 posições em 45min é do pior que já vi).
É óbvio que não devia ter acabado a época anterior, quanto mais começar esta nova época.
É óbvio que tem de continuar a ser o treinador porque o Benfica só poderá reaparecer quando isto descambar de vez.

Portanto, força nisso e espero que metas gajos a rodar 5 posições em 30min da próxima vez.

Ele meteu o Rafa a ponta de lança num lago em Guimarães.

O indivíduo que nos preside não o ter despedido logo ali ao intervalo diz tudo sobre a sua competência.

Este gajo é um treinador patético e lunático.

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Cloughie em 12 de Agosto de 2024, 00:11É óbvio que está mais do que queimado (a rábula de meter um jogador a rodar 4 posições em 45min é do pior que já vi).

O indivíduo que nos preside não o ter despedido logo ali ao intervalo diz tudo sobre a sua competência.

Eu até aceito "invenções" dessas.
O que não aceito é ver o comboio a descarrilar e ficar à espera que descarrile.
É que nem quando está obrigado a ganhar ele se mexe a tempo e horas.

Notguilty

Esse video amador foi feito antes do ultimo Mundial, primeira época do Schmidt.
Eramos o Benfica que não viamos desde Erikson.

Não sobra praticamente nada, só o Treinador. Ninguém aguenta o SLVENDAS. Nem Lage nem Schmidt nem ninguém.

Cloughie

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:15

Ver os jogadores a olhar para o banco à espera de saber o que é para fazer... eu tinha vergonha e ia-me embora.
Ainda bem que não a tem.

Redceltic

Incrível como ja é o dia seguinte e ainda ca está.