Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

boladeneve

A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2024, 00:21se a corja nao for corrida, fazem outro all in no proximo verao e dps desbaratam o plantel nos anos seguintes (como estao a fazer agora)

Neres, Neves, Rafa, Grimaldo, Ramos e Enzo fora num ano, simplesmente surreal, gestao danosa

RUA
All in um em cepos medíocres pagos a preço de ouro?

Eles em 10 reforços devem acertar uns 3...

DBdennisDB

Citação de: Mattamouros em 11 de Agosto de 2024, 21:49(...)

Relembrar a quantidade de users que foram variadissimas vezes de férias por chamar os cartilheiros que por aqui andam/avam de cartilheiros.

Houve, há, e haverão. E as provas estão todas à vista. Hoje já não há duvidas. Zerinho.

Não são 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', são gajos pagos para andar aqui (e pelas redes sociais fora, mas neste caso só me interessa o aqui) em campanha e a manipular opiniões.

Tem a palavra quem manda no tasco se quer compactuar e permitir que tais indivíduos por cá continuem a popular e poluir o espaço, ou se quer ajudar e fazer parte da mudança.

Fui dos que mais cana levou.
Estou de consciencia tranquila.
Caminho de cabeça erguida.

Nao me levam com jecas nem bilhetica.

Galy

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Agosto de 2024, 00:22@insoniascarvao

There's absolutely no evidence to support the statement that we're the greatest club in the world. We're up there in 2 categories: Sales and paying supporters. But we used to be. We fought for moral reasons, aspired to intelligence, we reached for the stars, and we acted like Men

É mais ou menos isto... bom post...

william

Oliver e benji

Ou nos mexemos ou este boneco vai acabar com o clube.

Xanghai

Estou num estado tal que se te visse na rua, partia-te as fuças. FDP, nojento do caralho!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Esquece lá isso. Ele é tão néscio que vai até ao fim com isto, sempre a bater recordes negativos e a estourar o dinheiro todo (que já praticamente não há).

nikas

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Este Burro?
Nem fodendo, o gajo vai ate ao fim a pensar que esta a fazer uma grande merda.

força Benfica

Bem podes agradecer os milhões da LC a Atalanta.. Se tinhamos ido as elimatorias ia ser lindo.

Lebohang Mokoena

Já se sabia que com uma gestão mais competente no Sporting e uma nova gestão no Porto as debilidades deste individuo seriam completamente expostas. Incrível como em Maio pouco depois da época acabar já sabíamos que João Neves iria ser vendido à primeira oportunidade e Gyokeres iria continuar no Sporting.

Seguir-se-ão meses penosos.

botafogo1904

dsdsds44

Os erros estavam identificados não estavam meu grande...?

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 00:31

Esquece lá isso. Ele é tão néscio que vai até ao fim com isto, sempre a bater recordes negativos e a estourar o dinheiro todo (que já praticamente não há).

Estourar é como quem diz... tentar desviar ao máximo para o FSE. Não vai sair sem sacar o máximo para os seus amigos e negócios fora do clube.

Red skin

Mesmo treinador + pior plantel

Não percebo o que se pretende com isto, mas ganhar n é certamente