Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

onnel

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 01:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:05

Nao tens vergonha na puta da cara ?
Já estou farto de ver esse porco mal agradecido aqui hoje.

Mas isso tem algum fundo de verdade?

o problema e que tem andavam ai a dizer que o homem andava a espalhar fake news

o nome do fabio silva esta na lista para vir na saida do cabral

Esse gajo não tem qualidade para o Benfica.
É um flop. Não vale merda nenhuma.
ate podia ser o melhor do mundo

o fabio que va pa puta que o pariu

Sim, mas para além de ser um porco fdp, o que é que viram nele!

O lindo focinho dele com cabelos encaracolados? Não entendo!
É que para contratar merda, é a última coisa que precisamos.
confere com o Rui a maior parte das vezes só contrata merda e merda cara

Menino de Ouro RS

Citação de: Josh em 12 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 00:57
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!
isso pouco importa andamos a negociar esse filho da puta

Secalhar a derrota de hoje nem foi ma de todo

ja nem se atrevem a traze-lo

Nessa não acredito. Era completamente sórdido. Estamos a falar de um andrade fdp e que ainda para mais não vale um corno futebolísticamente.

Acho que nem o próprio iria aceitar vir para cá. Tem um bom contrato no Wolves e certamente prefere ficar lá sem fazer nenhum do que vir jogar num clube que odeia.
o gajo que o disse ai em cima sabe  e equacionado para o lugar do cabral

depois do jogo de hoje era o fim de linha do Rui nao acredito que venha agora

Red_Wings

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 20:13@ProfetaBenfica

Nem Schmidt nem jogadores, este é o rosto deste projeto fracassado.

Um inapto para o cargo, incapaz de gerir o que quer que seja. Depois de uma época falhada, vende ao desbarato o motor da equipa e um dos melhores desequilibrador. Está a colher o que semeou.

Os dois maiores bananas possíveis imaginários.

O pior é que não são apenas bananas.

São mesmo uns fdp autênticos, que estão a delapidar o Clube de forma premeditada e dissimulada, até ao ponto de não retorno!

Tenho o maior nojo possível desta gente!

Mzungo

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 00:11Deixei de ser sócio ainda no tempo do Vale.
Fui subscriptor da BTV. Há já algum tempo que o não sou.
Já comprei muito merchandising oficial para mim, familiares, amigos e, sobretudo, para a minha filha.
Vou ao estádio muito intermitentemente.
Agora, enquanto estes filhos da puta lá estiverem, nem mais um tusto meu vêem.

Para correr com eles são precisos sócios como tu.

E por mim falo, que também deixei de ser sócio no tempo do Vale.

Só que ficar a ver é que não...

onnel

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 00:11Deixei de ser sócio ainda no tempo do Vale.
Já comprei muito merchandising oficial para mim, familiares, amigos e, sobretudo, para a minha filha.

agora imagina a puta de raiva que tenho de mim mesmo por continuar a gastar dinheiro para estes chulos andarem a roubar

Mzungo

Citação de: onnel em 12 de Agosto de 2024, 01:26
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 01:23

agora imagina a puta de raiva que tenho de mim mesmo por continuar a gastar dinheiro para estes chulos andarem a roubar

Sim, imagino.

Mas tens voto na matéria.

Pela parte que me toca, voltarei a ter também.

karlussantus

Vendeu a Kika pelo preço de um T1 em Lisboa, e o nosso principal ativo, um jogador que devia ser inegociável a preço de saldo. Perde Grimaldo, Rafa a custo zero. Mantém o treinador depois do que se passou no final da época passada. Etc.

Está a cavar um buraco jeitoso.
Isto em ano da nova Champions e do Mundial de Clubes...

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.

O Rui Costa está bem calçado.

Não fez ele outra coisa nos anos de vice presidência do LFV.

J.P.

As derrotas já nem me doem, são muitos anos disto. Estou quase nos 46 e passei a fase negra do Vietname.

O que me custa mesmo é ter dois filhos pequenos que me dizem que já não são do Benfica porque o Benfica perde sempre e não joga nada. E errados não estão totalmente.

Já nem tenho força (nem argumentos) para os contrariar. Posto isto acho que vou ter que gramar dois lagartos cá em casa.

É triste mas é a realidade. Agradecer à canalha que nos destrói o clube.

iKatz

Tirando na frente de ataque com o Pavlidis conseguimos comecar a nova epoca com um plantel bem pior que o da epoca passada.

O Sporting que nos ultimos 50 anos nao ganhou nada, sao bem menores que nos como clube, e supostamente "têm" menos dinheiro, conseguiram aguentar a equipa toda e ainda reforçar...

Nos andamos a vender os nossos melhores jogadores todos a pressa, em saldos e a piorar a equipa ano apos ano..

INCRIVEL

Bailey

Não faz puto de ideia do que anda a fazer, nenhuma. Um perfeito incapaz à frente de uma das maiores instituições do Pais.

SigaPaVinho

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 01:40Tirando na frente de ataque com o Pavlidis conseguimos comecar a nova epoca com um plantel bem pior que o da epoca passada.

O Sporting que nos ultimos 50 anos nao ganhou nada, sao bem menores que nos como clube, e supostamente "têm" menos dinheiro, conseguiram aguentar a equipa toda e ainda reforçar...

Nos andamos a vender os nossos melhores jogadores todos a pressa, em saldos e a piorar a equipa ano apos ano..

INCRIVEL

Benfica tem de baixar a massa salarial e ajustar às suas receitas. Que sentido faz ter jogadores que não fazem a diferença no tugão a ganhar 4/5 milhões brutos. Para isso mais vale apostar nos Zaydous.

Vermelho Infinito

Uma passada rápida pelos stories do grande Pimenta, tá lá um com o Sou Benfica, era das minhas musicas de infância, eu hoje ouço a Sou Benfica e parece uma memória distante, faz-mw lembrar um clube totalmente diferente do que é hoje.
Eu escrevia clube com C grande, hoje já não consigo, parece uma merda qualquer isto que nos apresentam, que não é o Benfica, é totalmente diferente, algo transformdo. Fdx é triste.
Falta os valores, a paixão e a mística

Roberto Kaldeira

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 20:50Por acaso nós comentários do Facebook do clube só  vejo críticas
Normalmente e muitas palminhas na costas
Bem, quando "a bola não entra", parece que a realidade ou está a bater à porta ou vem mesmo ao de cima.

Já em lugar de playoff de manutenção/descida se o Clube no seu núcleo mais importante (Futebol A masculino) continuar perdedor (Eu nunca desejei tal coisa mas se tiver que ser...) o ambiente em torno desta direção pode ficar cada vez mais negro, pesado e ardente