Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 20:37Posso estar a ser dramático, mas esta época cheira a época tipo a do Sporting com o Godinho.
Aquela do sétimo lugar?

Acho que para nós vai ser pior.

E fiquei incrédulo quando vi o SLB em lugar de playoff de manutenção/descida.

Mas se tiver que ser para o estado de graça deste senhor e do Reichão ser reduzida apenas ao apoio cego dos BlueProps desta vida (que espero bem que não sejam muitos), que assim seja!

Ódio eterno a esta corja

Redaguia2017

RGouveia.SLB

VSantos

Já estou a ver o filme

Chega dezembro, manda o Roger Schmidt passear, depois assume o Veríssimo.

Depois dá-se inicio a uma lavagem cerebral aos adeptos do Benfica, que vem aí um grandíssimo treinador que vai alterar o paradigma do futebol português.

Chega a altura de eleições e como é natural não podemos trocar de presidente porque podemos correr o risco de perder esse grandíssimo treinador que já disse que só trabalhava com o Rui Costa.

Tá feito, mais 4 anitos.

GoloDeLetra

Este so la para dezembro quando estiver tudo perdido é que muda de treinador... aliás faz subir o Verissimo.

Stefan Schwarz

SEM RUMO...
Sem amor próprio...
Sem projeto...
Sem honra...
Sem identidade...
Sem noção da realidade...
Sem vergonha...
Sem futuro...
SEM RUMO...

Borges Coutinho

Deixei de ser sócio ainda no tempo do Vale.
Fui subscriptor da BTV. Há já algum tempo que o não sou.
Já comprei muito merchandising oficial para mim, familiares, amigos e, sobretudo, para a minha filha.
Vou ao estádio muito intermitentemente.
Agora, enquanto estes filhos da puta lá estiverem, nem mais um tusto meu vêem.

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 23:39

"Juntos"

Mais um chavão patético para apelar ao sentimento dos chalupas.

Só temos que dar as mãos e cantar Kumbaya. Não tenhas medo.

Ota30

O aldrabão do Vieira, não fazia pior.. vende as pedras da calçada.

!N$4N3_J7

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:27A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Eu te diria que isso poderia ser normal uma vez que há malta que não conheceu essa realidade, mas depois não são os mais velhos, que supostamente presenciaram quando o Benfica ganhava muito, que mais defendem o statu quo?

Isso, para mim, é um mistério enorme.
Os benfiquistas que viram o Benfica imperial a nível nacional e poderoso a nível europeu são os que olham para o Benfica dos últimos 20 anos e dizem "Sim senhor, isto é o Benfica."
Não consigo compreender mesmo.

São cobardes. Sempre foram.

Era simples escolher quando todos os candidatos eram pelo menos decentes.

Depois levaram com Damásio e vale. E quando defendiam o vale, levaram a chapada de serem roubados (vejam como foi com o BES, sendo que grande parte deles quase nem sabia ler. É a mesma geração).

Saem do vale APENAS porque o Eusébio lhes disse que era para votar no vilarinho. Estes cobardes e ignorantes votaram vilarinho.

E assim sempre. Votam em quem lhes dizem para votar.

Muito comodismo também.

Não querem realmente saber do Benfica e envolverem-se no dia a dia do clube, querem entregar as chaves do clube e o presidente que faça e não os chateie muito, por isso foram entregando todos os poderes dos sócios ao longo dos anos.

Por isso também não aceitam que mais um presidente anda a roubar o clube, afinal já o salvaram do vietname, essa era já passou.

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 00:10Este so la para dezembro quando estiver tudo perdido é que muda de treinador... aliás faz subir o Verissimo.
Digo-te já que o Veríssimo não faria pior que o Alemão. Tenho poucas dúvidas

Sea_Shepherd

KATSO75

No balls... Até o treinador do Braga foi cok os porcos na primeira jornada..

MiMiMiccoli10

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
O Rui Costa que vá para a puta que o pariu.

O Kratos que vá para a puta que o pariu.

Os sócios que em 25' irão votar no candidato testa de ferro do Vieirismo (seja ele qual for) que vão para a puta que os pariu.

Resumidamente, é isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 20:37Posso estar a ser dramático, mas esta época cheira a época tipo a do Sporting com o Godinho.
Aquela do sétimo lugar?

Acho que para nós vai ser pior.

E fiquei incrédulo quando vi o SLB em lugar de playoff de manutenção/descida.

Mas se tiver que ser para o estado de graça deste senhor e do Reichão ser reduzida apenas ao apoio cego dos BlueProps desta vida (que espero bem que não sejam muitos), que assim seja!

Ódio eterno a esta corja

O Benfica não tem treinador, não tem equipa (partir para uma época com zero jogadores que assumam o 1x1?!? lolololololol) e não tem influência nos meandros do futebol português para ganhar jogos. Se nada mudar, vamos chegar ao final do ano com mais jogos perdidos/empatados que jogos ganhos. A classificação vai depender das equipas médias, se houver Aroucas, Guimarães, Moreirenses fortes, ai corremos riscos de ir bater com os queixos num novo low para nós...