Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 00:00O Benfica não tem um problema de jogadores fracos.

O Benfica tem um problema de clube fraco.

Braga despediu hoje o treinador. Viram logo que é curto.

Os nossos rivais diretos, no presente, tem projectos desportivos a arranjar como no caso do Porto e alguns já mais maduros como no caso do Sporting.

No nosso clube (fraco) temos um projeto financeiro para 20 a 30 ladrões que lá andam.

20 ou 30 ladrões que dependem dos votos de mais de 100 mil sócios. Sócios esses que são burros na sua maioria. Burros é a palavra certa. São ignorantes, mal-informados e sem cultura desportiva. Na sua maioria claro.

Não há maneira de mudar isto com a quantidade de desinformação e lavagem cerebral que já ocorre há mais de 15 anos. (BTV, TVI, CNN, SIC, CMTV...)

Resumindo meus caros: Estamos completamente FODIDOS. Vai ser preciso nada mais nada menos que um milagre no curto/médio prazo.

E quando esse dia chegar, pode ser que o Benfica já não se consiga voltar a re-erguer de tanto que a sua génese e identidade foi alterada.

Infelizmente é isto

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:55

Sinto nojo de olhar para isto e saber que são os dirigentes do Benfica.
O Jaime Antunes...Puta que pariu, que ser mais asqueroso.

Um dos maiores parasitas do clube.
Há décadas que andava a rondar para ter tacho no clube... e eis que o conseguiu.

rkc

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 23:34O braço armado tem de ser na Luz, venha quem vier, 70/80% do eleitorado é malta que tem RP.
Esses é que têm de deixar a doutrina Vieirista de uma vez por todas. Tem de se partir muita pedra.

No ano passado, quando houve contestação, eu era o único na minha zona a favor.

Barcelense1994

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 00:02O que esta direção precisva era de jogos em casa com 10/20 mil pessoas. Isso sim. Para perceberem que as pessoas estão fartas desta merda. Deste Benfica plastificado, vaidoso e novo-rico.
Não faltará muito...
Tem que ser. Eu gosto muito de ver a Luz cheia, mas esta "Luz cheia" é uma Luz falsa.
E cria a ilusão para este inapto que tudo está bem. A equipa pode ser uma bosta a jogar, a direção é uma merda e o treinador goza o prato, que estão lá sempre 50/60 mil.

Red2802

Quando cair tudo de podre vai ser um trabalho gigantesco para quem vier a seguir.

Impossível resolver em dois ou três anos.

Escusado será dizer que ao primeiro percalço vem logo a tralha pedir satisfações e chorar pelo vieirismo.

Escusado será também dizer que não demorará muito tempo para eu ter que citar este post.

Fatal como o destino.

!N$4N3_J7

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 00:02O que esta direção precisva era de jogos em casa com 10/20 mil pessoas. Isso sim. Para perceberem que as pessoas estão fartas desta merda. Deste Benfica plastificado, vaidoso e novo-rico.
Não faltará muito...

Os lugares já tão vendidos, se as pessoas vão ou não pouco lhes interessa, aqueles gajos só vêem cifrões.

sattva

Só o espectaculo deprimente do dj kamala mete nojo.

A vitória num jogo de futebol é secundaria, interessa é o marketing em torno da marca Benfica. E sabemos bem onde vai parar grande parte do dinheiro que o clube gera.

É incrível que um clube com a dimensão do Benfica, no contexto em que se insere, não seja dominador de todo. Incrível termos sempre dirigentes maus, burros ou mafiosos.

Até a merda dos emails metem nojo aos cães.

E o pior é que acredito que muita gente se priva de muita coisa para ir ao estadio sempre que ha jogo. Provavelmente são os que votam nestas direcções e que humilham uma pessoa inteligente como o Noronha.

Surreal, estamos a voltar aos 90s.

BoaVida

Roberto Kaldeira

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 20:37Posso estar a ser dramático, mas esta época cheira a época tipo a do Sporting com o Godinho.
Aquela do sétimo lugar?

Acho que para nós vai ser pior.

E fiquei incrédulo quando vi o SLB em lugar de playoff de manutenção/descida.

Mas se tiver que ser para o estado de graça deste senhor e do Reichão ser reduzida apenas ao apoio cego dos BlueProps desta vida (que espero bem que não sejam muitos), que assim seja!

Ódio eterno a esta corja

Redaguia2017

RGouveia.SLB

VSantos

Já estou a ver o filme

Chega dezembro, manda o Roger Schmidt passear, depois assume o Veríssimo.

Depois dá-se inicio a uma lavagem cerebral aos adeptos do Benfica, que vem aí um grandíssimo treinador que vai alterar o paradigma do futebol português.

Chega a altura de eleições e como é natural não podemos trocar de presidente porque podemos correr o risco de perder esse grandíssimo treinador que já disse que só trabalhava com o Rui Costa.

Tá feito, mais 4 anitos.

GoloDeLetra

Este so la para dezembro quando estiver tudo perdido é que muda de treinador... aliás faz subir o Verissimo.

Stefan Schwarz

SEM RUMO...
Sem amor próprio...
Sem projeto...
Sem honra...
Sem identidade...
Sem noção da realidade...
Sem vergonha...
Sem futuro...
SEM RUMO...

Borges Coutinho

Deixei de ser sócio ainda no tempo do Vale.
Fui subscriptor da BTV. Há já algum tempo que o não sou.
Já comprei muito merchandising oficial para mim, familiares, amigos e, sobretudo, para a minha filha.
Vou ao estádio muito intermitentemente.
Agora, enquanto estes filhos da puta lá estiverem, nem mais um tusto meu vêem.