Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?
Bem-vindo de volta ao planeta Terra!

pablitovermelho

Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Isto está pior que a pide

rkc

Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Fds desde que seja profissional e dê tudo quero lá saber, vocês acreditam muito na carochinha, olhem o Amorim também não é do Benfica?

Lembro-me desse discurso em 1994.

Profissional. Campeão europeu. Em rota de colisão com Pinto da costa. Com ganas de mostrar como era ao porto.

Foi o Vietname do Benfica.

Sabes qual é o meu principal problema? A idade conjugada com pouca falta de memória.

MANOCAS37

Calma que vai aparecer o Kratos e os seus bots a dizer que a culpa é do Noronha que destabiliza os jogadores

E que com união, dar as mãos e uma avença chegamos ao titulo.

Temos um clube morto, só ainda não fomos ao funeral.

luckynascimento

Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.
camarada

Somos o único povo que saiu em massa não para mudar mas sim para manter um regime

Somos o maior clube de um país cuja maioria é composta por analfabetos funcionais, não há milagres

NN_1984

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Eles a aparecerem, parecem cogumelos!

Semper Fidelis

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Esse nabo andou por aqui a bater punhetas com a ideia de ter por cá o Cão-ceição.
lel...foi de vela?

2 semanas para assentar ideias.
eu até gosto dele. O problema é que exagera na trollagem

Faroleiro

Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 23:11
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Isto está pior que a pide
O que tinha escrito?

Baron_Davis

clube sem presidente, director financeiro, juridico, desportivo, treinador completamente esgotado

a exisitr oposiçao que se chegue à frente de uma punheteira vez e varra esta escumalha

Red Bullet

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 23:08Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X

Este pessoal só se pira de lá depois de ter sugado até ao ultimo tostão e nos deixar em falecia completa.

Alento

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.
Esse vendeu se bem.

Red skin

Tem um treinador e um capitão à sua imagem e semelhança... O clube caminha para lá a passos largos.

pedro8484

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Agosto de 2024, 23:47Entram:
Beste
Barreiro
Renato
Pavlidis

Saem:
Neves
Neres
Rafa

"Vamos ter um plantel mais equilibrado"

"Vamos ter mais qualidade"

"Vamos ser mais competitivos"

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Vejo 4 boas contratações lol
Eu vejo é infiltrados ou patetas como tu a continuarem a gozar o prato.
Vão queimando os últimos cartuchos, o fim do Vieirismo está ali ao virar da esquina.
Infiltrado? Alguém que defende o Benfica e a união? Ao contrário de muitos que cá andam?

Deves estar confuso, mas deve ser por seres idiota.

Todos nós queremos união e paz, ir ao Benfica, participar, partilhar bons momentos com família e amigos. Beber uma jola e celebrar uns golos.

Mas isto chegou a um ponto ridículo. Um presidente completamente fora dela, a vender de forma desenfreada tipo Black Friday. Um treinador que não estuda o adversário claramente e que insiste em vacas sagradas sem primor táctico e adeptos amordaçados. Se falamos é porque somos todos do contra e queremos confusão.  E claro nunca existe um bom momento para falar. É a primeira jornada, é o meio do campeonato, é a janela de transferências, é o jogo da Champions, alguém morreu, eleições, etc

Chega de parolada. E selfies. E aquele DJ. E uma equipa *com qualidade mas amorfa.

Matanu

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Agosto de 2024, 23:12Calma que vai aparecer o Kratos e os seus bots a dizer que a culpa é do Noronha que destabiliza os jogadores

E que com união, dar as mãos e uma avença chegamos ao titulo.

Temos um clube morto, só ainda não fomos ao funeral.

Sim, acho que o melhor é orar.