Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RiNNkatuh

Citação de: Majin Buu em 11 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: RiNNkatuh em 11 de Agosto de 2024, 21:00Se calhar, seria melhor não ganharmos os próximos jogos, a se esses animais vão com o c******.
Ainda vais levar com o Vieira de novo.

Infelizmente esta merd@ está pior que o Putedo.
Nem me digas uma coisa dessas. Longe desta corja toda.

Faroleiro

BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA BANANA

Shoky

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Antes fosse.

Este gajo foi a jogo com um 3 e 7 à espera de sequência

Fez bluff, o adversário fez insta call e está com cara de quem levou um peido na cara. Vai ter de mostrar as cartas e toda a gente se vai rir dele e do 7 e 3.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.

sergio19azb

ZICKLER

dreadrocK

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.

Não pelo FACTO de vir tentar destruir o clube, como o Artur Jorge fez.

Isso não é factor...?

Jakub

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

Qualquer um também seria melhor que o Vieira...e é o que se vê.

Se vamos com essa filosofia estamos bem perto de em 2025 termos um Xavier 11 ou um Jaime Antunes a presidente...ou um Rui Costa  :-X

Outra vez, EU refiro me a qualquer gajo q nao seja Vieirista, fdx...

JustMe

Faroleiro

Já nem me admirava se o Benfica do Banana ficasse o resto da época a lutar para não descer de divisão....

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 23:05Felix para o Chelsea por emprestimo :rir:

O chelshit a estragar os planos ao ruie para entreter o povão, devem estar a mando dos gaijos dos ambrugas.

Smashin

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Antes fosse.

Este gajo foi a jogo com um 3 e 7 à espera de sequência

Fez bluff, o adversário fez insta call e está com cara de quem levou um peido na cara. Vai ter de mostrar as cartas e toda a gente se vai rir dele e do 7 e 3.
E o adversário é o PC, com dinheiro fictício

pablitovermelho

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Fds desde que seja profissional e dê tudo quero lá saber, vocês acreditam muito na carochinha, olhem o Amorim também não é do Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 23:04

Eu não defendi!
Como técnico preferia-o mil vezes ao nosso.
Foi isso que defendi.
Mas é impossível devido ao passado.

Não pelo FACTO de vir tentar destruir o clube, como o Artur Jorge fez.

Isso não é factor...?

Não quero pensar nisso.
Só estava a comentar a parte técnica. O treino!

Em relação ao resto é uma realidade impossível.
É tão azul que não há a mínima hipótese.