Treinadores

tiagorocha1986

A vinda de Conceição seria contra os meus principios,mas o Benfica na situação em que está precisa de alguem como ele para abanar com esta merda e acabar com as primadonas! O amorim também não é sportinguista o JJ muito menos Benfiquista era, o Mourinho acho que tambem não era portista, o futebol é mesmo assim, neste momento seria a pessoa certa e acho que tinha tudo para ser bem sucedido para alem de darmos a bicada nos gajos do norte, a saida dele de la nao me parece que tenha sido pacífica!!

fpie

Citação de: dellacosta em 12 de Agosto de 2024, 17:56Só aceito o Conceição com duas condições. Trazerem o Maxi Pereira e o Pepe para adjuntos e irem buscar o Otávio para ser capitão de equipa.

Menos que isso não quero.

Ah, e mudar o equipamento para um com riscas vermelhas e brancas.

os lagartos tb disseram isso quando o Amorim foi para lá, agora não o largam nem por nada

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.

Não é uma questão de ficar bloqueado, é uma questão de vergonha na cara.
O Cãoceição pode ir para o real caralho que o foda.
Já não me basta levar com uma direção de inaptos e vaidosos, faltava-me levar com um monte de merda andante como treinador.
Mas, pronto. É sacar o Ceição porque bate no peito e é raivoso.

Monte de merda que nos meteu 5/0 na boca com uma equipa de pinos.

E quando o Jesus regressou ao Benfica depois de mandar bocas quando estava no sporting, aonde estava esses valores ?

miniMilk

apanhados 24 infiltrados

Moderação bem

Sexta-Feira

É a ligação que ele tem com o Porto que não cai no goto dos Benfiquistas.
Muitos confrontos, muita rivalidade...

Como técnico é razoavelmente bom.
É melhor que o RS.

Mas ele nunca foi desrespeitoso com a instituição do Benfica.
Já foi para adeptos nossos! Isso foi, estou a lembrar-me do jogo da Supertaça.
Mas desrespeitar o Benfica instituição nunca o fez.
Como por exemplo o Vila Boas fez inúmeras vezes.
Ainda nesta última disse que o Benfica tinha tendência para estar acima da lei.
Nunca ouvi o SC com esse tipo de apreciações a frio como o Vilas Boas teve muitas vezes.

Androico

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:52O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

O JJ nunca escondeu que estava disponível para treinar os três grandes.

Depois, o JJ foi escorraçado do Benfica pelo Vieira. Assinou com o Sporting, pois o Vieira não renovou com ele e queria, em conjunto com o Mendes, decidir o seu futuro.

O Conceição está para o Porto, como o Pedroto também esteve. A par do Pedroto, mais nenhum treinador teve a ligação com os adeptos do Porto que o Conceição teve. Nem o Villas-Boas. E nenhum outro treinador, além do Pedroto, criou tantos ódios nos rivais como o Conceição. Porra, o Conceição nem tratava o Benfica pelo nome. Falava em "nosso rival". Daqui a nada estão a pedir ao F. Madureira para liderar as claques.

Barcelense1994

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.

Não é uma questão de ficar bloqueado, é uma questão de vergonha na cara.
O Cãoceição pode ir para o real caralho que o foda.
Já não me basta levar com uma direção de inaptos e vaidosos, faltava-me levar com um monte de merda andante como treinador.
Mas, pronto. É sacar o Ceição porque bate no peito e é raivoso.

Monte de merda que nos meteu 5/0 na boca com uma equipa de pinos.

E quando o Jesus regressou ao Benfica depois de mandar bocas quando estava no sporting, aonde estava esses valores ?

Olha, excelente exemplo. Foi um insulto do caralho trazer o JJ, depois de toda a merda ele ter ido para os lagartos.
O tri de 15/16 foi dos campeonatos mais saborosos que me lembro.

Jeremy

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

fpie

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

o Marco não sai de Inglaterra

Tacuara_7

Que venha.

Se contribuir para que esta corja saia.

Era só mais uma cuspideira no clube.

Já foram tantas

Androico

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00

Não liguem.

Não é opção.

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.

reddevill2010

Vocês (Nós) Tivemos um presidente  durante 17 anos que era visita na casa do pinto da costa e que é o padrinho da filha do pinto da costa e estão a queixar se de uma possivel vinda do Sergio Conceição para o Benfica ? loool

Jeremy

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00

Não liguem.

Não é opção.

bastava o Benfica querer o Marco e ele vinha logo.

Johnny|SLB

Não liguem.

Não é opção.

Marco Silva? Com esta direção? Acredito zero. Nem ele próprio deve estar muito interessado, tendo em conta a reputação que tem construido em Inglaterra e ter recusado abordagens de clubes de nivel medio/alto.

Parece-me que, no momento em que for interessante para esta direção fazer blame shifting para o treinador, o sucessor vai ser o Abel Ferreira. Vao-se tecer loas ao grande mestre q venceu nao sei quantas Libertadores, curriculo inatacavel e tal, portugues.. acho q vai ser por ai que vao tentar apaziguar a coisa. E acho q vai ser mais um enorme erro de casting.