João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sylphs

Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 14:01
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 08:56
Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 01:50
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 01:46
Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 01:40
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 01:35
Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 01:34
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: Indutory em 12 de Agosto de 2024, 01:32
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2024, 01:30
Citação de: Sylphs em 12 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Sylphs em 11 de Agosto de 2024, 23:59muito gostam de vocês de acreditar em D.Sebastiões... é por causa disso que estamos onde estamos. O Noronha SE fosse O TAL, tinha impugnado as eleições quando fugiram com as urnas.

Ia em perseguição aos Yaris?
Ou batia na Policia e segurança que ali andava a controlar tudo a mando do Orelhudo fdp?
Qual a parte de impugnar as eleições que não percebeste?

Alguma vez dava para impugnar aquilo?
Estas louco.
Não dava porquê? Os votos foram contados por ambas as listas por acaso? Não deu porque não teve vontade

Teve a mesma vontade que tu.
Se tivesse tido a mesma vontade que eu não estávamos a ter esta conversa

Incorreto, como teve a mesma vontade que tu, estamos a ter esta conversa.
agora também já sabes das minhas vontades? Deus? és tu?
Tu é que começaste por falar da falta de vontade e compromisso de um ex-candidato  :2funny:  :2funny:  surreal.
Viste-o a impugnar as eleições ou viste-o a aceitar os resultados?  ::)  :police: 
Nos dias seguintes vi-o a fazer o mesmo que tu: nada.
Nos dias anteriores, vi-o a fazer muito mais.

Tens a liberdade de dizer o que te apetecer, tens é zero moral.
Mais valia ter ficado quieto..

Eu pelo menos não enganei ninguém para votar em mim para depois os abandonar

É isso, ele adivinhou que os votos iam desaparecer e até nem queria ganhar. Estava só com demasiado tempo livre e quis brincar às eleições. Que raciocínio aberrante foda-se.
Raciocínio lógico é ganhar eleições e dar-se como vencido, sabendo que foi roubado :clap1:

Cor_rubrum

Dizem por aqui que a chalupada é a maioria. Se é a maioria, então não percebo como JNL poderia ganhar. E para mais com o betão e os móveis das casas do Benfica a votar.
Não, JNL perdeu aquelas eleições.
Mas elas não deixaram de ser fraudulentas, por diversas circunstâncias a começar pela guarda pretoriana do Vieira - ou  pensam que foi só no porto? - a calar a contestação a murros e pontapés e uns estatutos manhosos feitos à medida para a perpetuação do "maduro Vieira" no poder.
JNL percebeu também que se falasse depois das eleições ficaria com o onus da prova e seria acusado de desestabilizar o clube. Aí pôs o Benfica acima dele e disse que nunca mais se voltaria a candidatar não abdicando da sua militância benfiquista.
Eu votei nele nas únicas eleições em que participei e deixei de ser sócio um mês depois. Foram mais de 25 anos, estando a 300km de Lisboa.
Eu entendo o JNL e não acharia normal ele agora aparecer e dizer que se vai candidatar.
Para mim, há outras pessoas capazes, com boas ideias de gestão desportiva e empresarial e estão aí na casa dos 40-50 anos. Espero que alguém se chegue à frente, embora saiba que nessa idade a maior parte das pessoas estão a consolidar as suas carreiras e actividades profissionais, mas o Benfica não seria incompatível com isso. Acho eu.

menta

Um clube tão grande, e a um ano das eleições não há quem se chegue já à frente e combata este incompetentes da direção..

xeriff

Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

Barolas

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

E vais dar o teu apoio, Xeriff?

Mzungo

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

Ainda vai correr muita água até ao fecho do mercado...

O ideal seria uma lista com nomes sem ligação nenhuma e/ou sem passado na gestão do Clube nos últimos 20 anos.

É um momento delicado, é um ciclo longo que acaba de se esgotar. O que desejo, tal como alguns já aqui escreveram, são caras novas e que tenham um passado limpo. Precisamos de transparência e precisamos dos valores que fizeram o nosso Benfica grande.

Quem vier tem de saber como e quando se posicionar, porque a parasitagem ainda está bem forte.

Barolas

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 22:30

O ideal seria uma lista com nomes sem ligação nenhuma e/ou sem passado na gestão do Clube nos últimos 20 anos.

É um momento delicado, é um ciclo longo que acaba de se esgotar. O que desejo, tal como alguns já aqui escreveram, são caras novas e que tenham um passado limpo. Precisamos de transparência e precisamos dos valores que fizeram o nosso Benfica grande.

Quem vier tem de saber como e quando se posicionar, porque a parasitagem ainda está bem forte.

Gente competente, séria e capaz. Esqueçam o saber de futebol e esses chavões da treta!

fpie

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 22:30

Gente competente, séria e capaz. Esqueçam o saber de futebol e esses chavões da treta!

tasse a ver que a gente que precebe de futubol tras ao Benfica, tipo o Rui

GloriosoSLB1904

Citação de: menta em 12 de Agosto de 2024, 16:47Um clube tão grande, e a um ano das eleições não há quem se chegue já à frente e combata este incompetentes da direção..

Porque gerir um clube da dimensão do Benfica, se for integro e honesto, dá demasiadas dores de cabeça para retorno que traz. E o fardo da próxima direção será pesado. Vão ter de reduzir custos.

Além de que o processo para chegar lá (vitória numas eleições) é um autêntico assassinato de carácter.

xeriff

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2024, 22:22

E vais dar o teu apoio, Xeriff?
a lista que vai aparecer ? Sim vou , desde que não tenha Vieiristas , que não vai ter com certeza

Pedro.SLB.71

Camarada,
Desculpa a pergunta. A tua afirmação é um desejo ou é algo concreto que possa partilhar?

Se for algo real, podes contar com o meu apoio.

Se desejares falar por PM é ma boa

Obrigado

isaias

Por esta altura já nem deveria ser necessário um "ambuga" para substituir o Ruim. Um nugget bastaria.

Silveralho

Seriamente desiludido com o silêncio de Noronha.

Não me parece que se vá candidatar para o ano.
Se o for fazer já deveria estar activo, mais ainda pelo estado vergonhoso em que se encontra o clube.

sergio19azb

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 10:57Seriamente desiludido com o silêncio de Noronha.

Se o for fazer já deveria estar activo, mais ainda pelo estado vergonhoso em que se encontra o clube.

o JNL não é obrigado a nada. Já foi humilhado o suficiente. Os vieiristas quiseram continuar na merda !!

E mesmo que JNL seja candidato, talvez à 1ª jornada não seja grande ideia aparecer a criticar. Acho que quando tivermos a 10pts do sporting lá para a 10ª jornada, talvez comecem a aparecer movimentos e nomes com outra sustentabilidade junto dos benfiquistas.

isaias

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 10:57Seriamente desiludido com o silêncio de Noronha.

o JNL não é obrigado a nada. Já foi humilhado o suficiente. Os vieiristas quiseram continuar na merda !!

E mesmo que JNL seja candidato, talvez à 1ª jornada não seja grande ideia aparecer a criticar. Acho que quando tivermos a 10pts do sporting lá para a 10ª jornada, talvez comecem a aparecer movimentos e nomes com outra sustentabilidade junto dos benfiquistas.

Como é evidente, por esta altura, vir a terreiro criticar e criar mais ruído só iria prejudicá-lo e dar trunfos à pandilha.