David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

onnel

Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2024, 01:36
Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

Imaginem-se só na posição do Nápoles.

Assinalam que há interesse, saem notícias e o jogador passa de titular para a bancada porque "está a ser negociado com o novo clube", ainda sem
sequer haver proposta formal.

O que faziam, dobravam a proposta ou passavam para metade?

Mais, o Schmidt a dizer que "não joga porque quer sair", acabou de abrir a porta a todos os Kokcus e outros meninos mimados da vida para forçarem a saída.

Imaginem só no vosso trabalho vocês receberem salário para não trabalhar porque estão à procura de novo emprego.
actualmente a incompetência reina no clube a todos os níveis

RoYal_EaGle_2004

Não o conheço pessoalmente, e sob pena de poder ser injusto - para o que btw, neste momento, me estou perfeitamente a cagar - o Schmidt tem toda a pinta de ser um gajo de dogmas e preferências. Mais do que isso, não me parece que volte atrás numa opinião, é um cepo inflexível.

Coluna The Great

vitormopinto1987

Musa - com acordo fechado para ir para a MLS dois dias depois, joga meia final da taça da liga

Neres - ainda sem qualquer tipo de acordo, não é sequer convocado para jogo de campeonato

Neste Benfica é só coerência

ricardoslb1988

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 06:51Não o conheço pessoalmente, e sob pena de poder ser injusto - para o que btw, neste momento, me estou perfeitamente a cagar - o Schmidt tem toda a pinta de ser um gajo de dogmas e preferências. Mais do que isso, não me parece que volte atrás numa opinião, é um cepo inflexível.
O Schmidt que se meta a andar. Precisamos do Neres. É o nosso melhor jogador.

Orelhas_Amares

Nao se percebe a ideia de vender este jogador.

Como primeiro post neste universo benfiquista nao podia deixar de escolher este topico.

Até porque é um jogador que faz muita falta.

Nao se percebe.

bruno_04

Mete a boca no trombone quando saíres.. expõe a fraude alemã e já agora o presidente banana também

N1c0

O problema do Neres é jogar na vertical.

RedHead

Bem Neres....Bem fisicamente é o maior desiquilibrador do plantel...se não tem a regularidade e sequência de jogos que pretende ,acho que faz bem em querer sair...Esta direção e equipa técnica merecem que os jogadores peçam todos para ir embora,procurar outros caminhos para a carreira.A equipa de futebol do Benfica e tudo o que a rodeia resumem-se a nada,o que temos neste momento é zero..Não há mística,nao ha atitude,amor pelo clube...e entregues a presidente,vice presidentes e equipa tecnica cheia de incompetentes,começando pelo treinador...há muito basófia, vaidade e mania das grandezas ..os menos culpados são os jogadores!

S.L.B Stars

Bem .. :buck2: Adeus Neres Adeus Kokcu

sergio19azb

Se o Neres sair tem que entrar alguém. O Benfica tem cada vez menos jogadores virtuosos.

Precisamos de um abre latas, um jogador de 1vs1.
Até pode ser alguém com o perfil do Salvio, mais assertivo, mais vertical.

Sem Neres e sem Rafa esta equipa perde muito muito brilho.

Leonardo S.C.

Tamos fodidos malta, é só o que tenho para vos dizer. Saí neres para ficar a lesma do João Mário e o Di Maria reformado

RoYal_EaGle_2004

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 09:13Se o Neres sair tem que entrar alguém. O Benfica tem cada vez menos jogadores virtuosos.

Bom dia!

matadu

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 09:13Se o Neres sair tem que entrar alguém. O Benfica tem cada vez menos jogadores virtuosos.

Caga nesta época.

Vai ruir tudo.

Temos um plantel miserável. Um asno como treinador e um inapto como presidente.

S.L.B Stars

Cabral , Neres , Kokcu , Neves , Rafa , Gouveia ,Tengstedt ..quem vai ser o próximo