Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

areal

Genial o que estas a fazer ao neres tu e teu amigo alemão.

Fenómeno

Esta merda é surreal. Estão todos á vontadinha... Falhar no nome do clube... No canal do clube.

Sai um aumento para a Comunicação Social.

Ernesto_

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 10:43Esta merda é surreal. Estão todos á vontadinha... Falhar no nome do clube... No canal do clube.

Sai um aumento para a Comunicação Social.
Isto vai envelhecer tão rápido  :smokin:

Fenómeno

Podem mudar o nome do tópico por favor?

Rui Costa, presidente do Sport Clube Lisboa Benfica.

Obrigado!

Passei 32 anos a dizer mal... Que inútil.

slbforever95

Citação de: goscinny13 em 13 de Agosto de 2024, 10:13Já deu mais um murro na mesa?
Ainda nem da cama saio. Ainda é cedo para o nosso presidente

Fenómeno

Citação de: slbforever95 em 13 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: goscinny13 em 13 de Agosto de 2024, 10:13Já deu mais um murro na mesa?
Ainda nem da cama saio. Ainda é cedo para o nosso presidente
Deu um murro na mesa do Sport Clube Lisboa.

O Sport Lisboa e Benfica continua com as mesas imaculadas.

jccb

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2024, 08:59
Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Nós não estamos muito melhor, e no dia em que esta corja seja finalmente corrida do Benfica é que se vai ver a real dimensão da roubalheira e do desastre financeiro que vai deixar no Benfica.

Se o focul tinha 8k no banco nos devemos ter 80k

E isto se o Rui hoje ainda não foi comprar tabaco

P245RS

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:56RUIE o meu Avo sabio que deus o tenha GRANDE BENFIQUISTA que chorava de verdade quando o Benfica perdia uma vez me disse "meu neto quando algum dia te sentires inutil PEDE PARA CAGAR E SAI"

RUIE PEDE PARA CAGAR E DEIXA O BENFICA PARA QUEM SABE SER UTIL

todo mundo ja sabe que tu....

Esse gif é um insulto para o Pizzi. O Pizzi é mais Benfiquista e fez mais pelo Benfica do que esse banana de merda alguma vez sonhou fazer.
Há mais de 100 jogadores que fizeram mais pelo Benfica do que o banana.

Fenómeno

Dá para emoldurar, embrulhar e enviar a este filho da puta?

pedro16

Noticia de ultima hora Rui Costa partiu a mão por causa de mais um murro na mesa  :boxing:.
Quando ninguém o respeita e ninguém lhe reconhece competência pode dar os murros que quiser que não lhe adiantará de nada.
Há um ditado que diz "ovelhas não são para mato" e aplica-se perfeitamente ao Rui Costa é um homem sem competência e conhecimento para o lugar que ocupa.
Temos que resgatar este clube das mãos destes oportunistas e incompetentes.

Silveralho

Citação de: P245RS em 13 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:56RUIE o meu Avo sabio que deus o tenha GRANDE BENFIQUISTA que chorava de verdade quando o Benfica perdia uma vez me disse "meu neto quando algum dia te sentires inutil PEDE PARA CAGAR E SAI"

RUIE PEDE PARA CAGAR E DEIXA O BENFICA PARA QUEM SABE SER UTIL

todo mundo ja sabe que tu....

Esse gif é um insulto para o Pizzi. O Pizzi é mais Benfiquista e fez mais pelo Benfica do que esse banana de merda alguma vez sonhou fazer.
Há mais de 100 jogadores que fizeram mais pelo Benfica do que o banana.

Mas nenhum deles chorou num amigável!

Xanghai

Bom dia FDP. Nunca será demais lembrar-te que és um porco nojento de merda.

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 10:49

Dá para emoldurar, embrulhar e enviar a este filho da puta?

Se calhar também querem que quem trabalha no clube saiba o nome do clube...muito exigentes estes garotões  :disgust:
Começando o dia ao meio dia não dá para tudo  :crazy2:

Silveralho

Citação de: pedro16 em 13 de Agosto de 2024, 10:49Noticia de ultima hora Rui Costa partiu a mão por causa de mais um murro na mesa  :boxing:.
Quando ninguém o respeita e ninguém lhe reconhece competência pode dar os murros que quiser que não lhe adiantará de nada.
Há um ditado que diz "ovelhas não são para mato" e aplica-se perfeitamente ao Rui Costa é um homem sem competência e conhecimento para o lugar que ocupa.
Temos que resgatar este clube das mãos destes oportunistas e incompetentes.

Partiu a mão?
Oh diacho, mais um de baixa, juntamos os outros 2 que preferiram ir embora do que andar no lamaçal.... há ainda alguém a gerir o clube ? é que o treinador também não faz grande coisa e os capitães dizem-se surpreendidos .....
Assim não fica fácil.