João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CGUERREIRO_1904

É esse manteigas flora que querem a dirigir o nosso clube? Sabe lá ele mexer-se nos meandros do futebol português.

PontapeDoIsaias

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 11:07É esse manteigas flora que querem a dirigir o nosso clube? Sabe lá ele mexer-se nos meandros do futebol português.
Porque o ruizinho como se ve , mexe se super bem.

Acho que ate o capristano dava um melhor presidente que estas aves raras que la andam

Silveralho

Citação de: isaias em 13 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 10:57Seriamente desiludido com o silêncio de Noronha.

Não me parece que se vá candidatar para o ano.
Se o for fazer já deveria estar activo, mais ainda pelo estado vergonhoso em que se encontra o clube.

o JNL não é obrigado a nada. Já foi humilhado o suficiente. Os vieiristas quiseram continuar na merda !!

E mesmo que JNL seja candidato, talvez à 1ª jornada não seja grande ideia aparecer a criticar. Acho que quando tivermos a 10pts do sporting lá para a 10ª jornada, talvez comecem a aparecer movimentos e nomes com outra sustentabilidade junto dos benfiquistas.

Como é evidente, por esta altura, vir a terreiro criticar e criar mais ruído só iria prejudicá-lo e dar trunfos à pandilha.

Fazer aquilo que Manteigas fez chamando a atenção aos estatutos, é prejudicar em quê?
Dar que trunfos ? Aquilo que o vão adjectivar vai ser o mesmo aparecendo agora ou daqui a 5 meses, porque a situação do clube é a mesma, há anos !

Sobre o outro user, não disse em momento algum que jnl é obrigado ao que quer que seja.

Quando falo do silêncio dele é na óptica de que se ele se quiser candidatar tem de se começar a mexer.
É agora que ainda não está tudo completamente perdido e na merda, porque a esperar pelos 10 pontos de atraso à 10 jornada vai reforçar a ideia dos que vão atacar dizendo "quando estava tudo em aberto não falavas, agora que está tudo fdd é que queres ajudar".

Mais que não seja para fazer alguma pressão sobre o menino da lágrima, porque parte daquilo que tem feito é por não haver oposição verbalizada de quem lhe possa tirar o cargo.

capelada

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 10:57Seriamente desiludido com o silêncio de Noronha.

Se o for fazer já deveria estar activo, mais ainda pelo estado vergonhoso em que se encontra o clube.

O Noronha foi à luta, foi roubado e ficou calado.

Não esperem mais dele.

PontapeDoIsaias

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 11:12

o JNL não é obrigado a nada. Já foi humilhado o suficiente. Os vieiristas quiseram continuar na merda !!

E mesmo que JNL seja candidato, talvez à 1ª jornada não seja grande ideia aparecer a criticar. Acho que quando tivermos a 10pts do sporting lá para a 10ª jornada, talvez comecem a aparecer movimentos e nomes com outra sustentabilidade junto dos benfiquistas.

Como é evidente, por esta altura, vir a terreiro criticar e criar mais ruído só iria prejudicá-lo e dar trunfos à pandilha.

Fazer aquilo que Manteigas fez chamando a atenção aos estatutos, é prejudicar em quê?
Dar que trunfos ? Aquilo que o vão adjectivar vai ser o mesmo aparecendo agora ou daqui a 5 meses, porque a situação do clube é a mesma, há anos !

Sobre o outro user, não disse em momento algum que jnl é obrigado ao que quer que seja.

Quando falo do silêncio dele é na óptica de que se ele se quiser candidatar tem de se começar a mexer.
É agora que ainda não está tudo completamente perdido e na merda, porque a esperar pelos 10 pontos de atraso à 10 jornada vai reforçar a ideia dos que vão atacar dizendo "quando estava tudo em aberto não falavas, agora que está tudo fdd é que queres ajudar".

Mais que não seja para fazer alguma pressão sobre o menino da lágrima, porque parte daquilo que tem feito é por não haver oposição verbalizada de quem lhe possa tirar o cargo.
Sinceramente nao sei se vai a luta.
Mesmo no estado em que estamos , dificilmente o rui costa perde as eleicoes.

Nos temos os adeptos mais burros do mundo. Ponto.

Eu no lugar dele tambem estaria quieto. Ja bastou a humilhacao e o rebaixamente das ultimas eleicoes.

sergio19azb

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 11:12

O JNL apareceu onde devia, na assembleia. Falou , foi ouvido e todas as pessoas gostaram da sua intervenção. Estar a aparecer à 1ª jornada para voltar a dizer o mesmo não me faz sentido. Aparecerá novamente num momento mais apropriado.

Diogo20

Neste momento é muito cedo para aparecer. Agora seria acusado de oportunismo. Aparecerá no timing certo.

fpie

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 11:07É esse manteigas flora que querem a dirigir o nosso clube? Sabe lá ele mexer-se nos meandros do futebol português.

o Rui é uma maquina nos meandros do futebol português, é enrabado pela arbitragem, escolhe o pior treinador que alguma vez tivemos, em cada 20M que gasta, 50% é flop, ui, no futebol portugues quando se houve falar no Rui Costa, os adversarios borram-se todos

sergio19azb

Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2024, 11:18Neste momento é muito cedo para aparecer. Agora seria acusado de oportunismo. Aparecerá no timing certo.
Aparecerá, se quiser, se sentir que vale a pena voltar a dar de si a um clube que prefere bandidos e incompetentes.

Sousa_slb

Neste momento é deixar correr o mercado e o Rui afundar-se com o Schimit.
Daqui a umas jornadas depois de fechado o mercado e continuando esta vergonha começar a apareçer a lista e fazer marcaçao como fez o vilas boas.

Mzungo

Ainda sou do tempo em que se gozava o Varandas por aqui...

Silveralho

Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2024, 11:18Neste momento é muito cedo para aparecer. Agora seria acusado de oportunismo. Aparecerá no timing certo.

Se achas que o resto da época vai ser diferente do que tem sido na última época e naquilo que se viu desta, vai ser sempre acusado do oportunismo.

Spinola39

Lol

Este comentário foi top.

Mexer-se nos meandros do futebol portugues, ora aí está algo que persiste e subsiste na cultura do nosso presidente.

Enrrabado por arbitros, enrrabado pelos clubes portugueses aquando de contratar em portugal, enrrabado pelo Vieira e por fim, enrrabado por ele proprio que não consegue tomar uma decisão À PRESIDENTE.

FODA SE

lPhoenix

Que o seu caminho esteja a ser bem preparado.

É só o que eu espero.

xeriff

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

Camarada,
Desculpa a pergunta. A tua afirmação é um desejo ou é algo concreto que possa partilhar?

Se for algo real, podes contar com o meu apoio.

Se desejares falar por PM é ma boa

Obrigado
acho que é concreto mas vou confirmar se ainda se mantém