João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

samarras

Nunca é demais ouvir.

Saudades do que não vivemos.

Pedro.SLB.71

Citação de: xeriff em 13 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:45Vai aparecer uma lista depois do fecho do Mercado

Camarada,
Desculpa a pergunta. A tua afirmação é um desejo ou é algo concreto que possa partilhar?

Se for algo real, podes contar com o meu apoio.

Se desejares falar por PM é ma boa

Obrigado
acho que é concreto mas vou confirmar se ainda se mantém

Obrigado pelo esclarecimento. Valeu

Goldenangel

A mim parece me que o Noronha vai aparecer e vai ser candidato. Julgo que está ja a preparar a sua lista e as suas pessoas.

Agora como pessoa e profissional com provas dadas da sua competência, estará certamente a preparar uma projecto vencedor, estruturado, pensado, organizado.

Quando tiver tudo e todos prontos, ai vai aparecer em força.

Francescoli

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 11:07É esse manteigas flora que querem a dirigir o nosso clube? Sabe lá ele mexer-se nos meandros do futebol português.

Sim, pode ser.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 11:07É esse manteigas flora que querem a dirigir o nosso clube? Sabe lá ele mexer-se nos meandros do futebol português.

Lol

Este comentário foi top.

Mexer-se nos meandros do futebol portugues, ora aí está algo que persiste e subsiste na cultura do nosso presidente.

Enrrabado por arbitros, enrrabado pelos clubes portugueses aquando de contratar em portugal, enrrabado pelo Vieira e por fim, enrrabado por ele proprio que não consegue tomar uma decisão À PRESIDENTE.

FODA SE

Amigo, estava a gozar.

RS14

O banana sabe... :rir:

EDIT: Já li que era gozo.

Spinola39

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 11:30

Lol

Este comentário foi top.

Mexer-se nos meandros do futebol portugues, ora aí está algo que persiste e subsiste na cultura do nosso presidente.

Enrrabado por arbitros, enrrabado pelos clubes portugueses aquando de contratar em portugal, enrrabado pelo Vieira e por fim, enrrabado por ele proprio que não consegue tomar uma decisão À PRESIDENTE.

FODA SE

Amigo, estava a gozar.

Apercebi-me depois, desculpa companheiro.

_JonasThern_

Noronha, Benitez, Nuno Gomes, Manteigas e Diogo Luís. Façam acontecer.

Neozone1981

Citação de: Goldenangel em 13 de Agosto de 2024, 11:40A mim parece me que o Noronha vai aparecer e vai ser candidato. Julgo que está ja a preparar a sua lista e as suas pessoas.

Agora como pessoa e profissional com provas dadas da sua competência, estará certamente a preparar uma projecto vencedor, estruturado, pensado, organizado.

Quando tiver tudo e todos prontos, ai vai aparecer em força.

Epa não quero o Rui nem os que lhe rodeiam,mas deste não sei porque não me dá confiança as palavras dele,acho que fala para a multidão,as palavras suam me ocas...parece um populista...desculpem a quem defende o homem e até pode ser melhor que o Rui (tb não é preciso mto) mas é a minha opinião....depois de la estarem é que são elas...do que ouvi não me satisfez a 100% e a minha opinião peço desculpa

Spinola39

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2024, 12:04Noronha, Benitez, Nuno Gomes, Manteigas e Diogo Luís. Façam acontecer.

Nop

nqsbenfica

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2024, 12:04Noronha, Benitez, Nuno Gomes, Manteigas e Diogo Luís. Façam acontecer.

Além disso tem que ser a polícia a guardar as urnas de voto, caso contrário vão ser outras eleições em vão

Diogo20

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2024, 11:18Neste momento é muito cedo para aparecer. Agora seria acusado de oportunismo. Aparecerá no timing certo.

Se achas que o resto da época vai ser diferente do que tem sido na última época e naquilo que se viu desta, vai ser sempre acusado do oportunismo.
Não vai ser diferente, tenho bem noção disso. Mas a desculpa da chalupada será essa e que têm de deixar as pessoas trabalhar.

menta

O PANEIRA tem de estar ligado ao futuro do Benfica..representa a alma e mística de um Grande Benfica!!

teps

Não se esqueçam do Paneira!