João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

menta

Citação de: nqsbenfica em 13 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2024, 12:04Noronha, Benitez, Nuno Gomes, Manteigas e Diogo Luís. Façam acontecer.

Além disso tem que ser a polícia a guardar as urnas de voto, caso contrário vão ser outras eleições em vão
Tal como aconteceu no porto, senão podem esquecer. E há um problema ainda maior..a votação nas Casas do Benfica!!

PontapeDoIsaias

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2024, 12:04Noronha, Benitez, Nuno Gomes, Manteigas e Diogo Luís. Façam acontecer.

Nop
É melhor o jaime antunes ou o cabecinha genial do cervan?

_JonasThern_

Citação de: teps em 13 de Agosto de 2024, 12:14
Não se esqueçam do Paneira!

Toda a razão.

Lebohang Mokoena

Nenhum desses aí conhece os meandros do futebol português como o Nosse Ruie

Spinola39

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2024, 12:16

Nop

Não são melhores, claro que não. Mas o Benitez e o Diogo Luis? Há tanto benfiquista de alma e coração, competentes, esses 2 a mim não me servem de maneira nenhuma.

d1keke

Oposição tem de começar a falar na comunicação social etc..

Olhem o que fez o villas boas, até na CMTV meteu gente..

Os sócios têm de começar abrir os olhos para outras candidaturas..
E começar a ter confiança nelas..

lancadordedois

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2024, 12:16

Nop

Não são melhores, claro que não. Mas o Benitez e o Diogo Luis? Há tanto benfiquista de alma e coração, competentes, esses 2 a mim não me servem de maneira nenhuma.

nao podemos é continuar com esta comandita.. e esperar pelo candiato perfeito , temos que escolher alguem honesto e com competencia QB para arrumar/limpar a casa , isto é o urgente , alguem que comece a arrumar e a limpar... depois vemos o resultado  e quem aparece para eleiçoes apos esse mandato.

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 13 de Agosto de 2024, 12:45Oposição tem de começar a falar na comunicação social etc..

Esse é um problema, uma espécie de paradoxo. Se por um lado têm de aparecer, por outro será usado pelo vieirismo como desestabilizadores.

E tem de se ter um foco no anti-vieirismo, não na mera queda do Rui Costa. Eu temo que fim do Rui Costa não seja o fim do vieirismo.

Tony Rodrigues

Citação de: d1keke em 13 de Agosto de 2024, 12:45Oposição tem de começar a falar na comunicação social etc..

Eu sou de Bragança e ninguém com quem eu falo esta satisfeito com esta direcção.
Toda a gente vê que com o rui nao vamos a lado nenhum, ainda nao encontrei quem falasse bem deste novo arranque de época.
Falta agora uma alternativa aparecer....

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

d1keke

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Agosto de 2024, 12:49

Esse é um problema, uma espécie de paradoxo. Se por um lado têm de aparecer, por outro será usado pelo vieirismo como desestabilizadores.

E tem de se ter um foco no anti-vieirismo, não na mera queda do Rui Costa. Eu temo que fim do Rui Costa não seja o fim do vieirismo.

Errado.. não vai ser foco nenhum de destabilizar o clube..

Nem o villas boas o foi.. e meteu gente muito cedo na CMTV para atacar o velho..

E nem as pessoas que andam na CMTV vão ter coragem de atacar o Noronha..
Os erros do Rui costa são gritantes.. não são de agora..

Ate os que defendem o encosta já não o conseguem defender direito

RedHead

Ai agora já pedem o Noronha Lopes???votaram no Rui Costa agora levem com ele...

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 13 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Agosto de 2024, 12:49

Errado.. não vai ser foco nenhum de destabilizar o clube..

Nem o villas boas o foi.. e meteu gente muito cedo na CMTV para atacar o velho..

E nem as pessoas que andam na CMTV vão ter coragem de atacar o Noronha..
Os erros do Rui costa são gritantes.. não são de agora..

Ate os que defendem o encosta já não o conseguem defender direito

É errado para ti. Esse é o problema destas análises, só olhamos para a nossa percepção. Temos muita dificuldade em sair dessa nossa bola.

A oposição será atacada pelos trolls/fanáticos/avençados. É inevitável. Isto é um clube de futebol, não é uma democracia. E é uma gestão dificil.

Vilas Boas teve um momento disruptor que Benfica não teve. Além das questões de estatutos e da duração de um regime.

E lá está, tu também cometes o mesmo erro, foco em Rui Costa. Foco não pode ser esse sob pena de perdurar o vieirismo.

Não é por acaso que não há uma oposição forte estruturada. É precisamente porque é muito complexo gerir a mesma num periodo tão longo de tempo.

Pleasure_+_Pain

Seja o Noronha ou outro(s), tem é de aparecer gente para debater o Benfica. Estamos estagnados há quase 25 anos.
Alguém com coragem para se meter neste lamaçal e ver a sua vida toda escrutinada, mas tem de ser.

ppfinder

Citação de: RedHead em 13 de Agosto de 2024, 12:56Ai agora já pedem o Noronha Lopes???votaram no Rui Costa agora levem com ele...

Quem está a pedir não deve ser quem votou Costa

OclassicoNº10