João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CarlosD

Tenho a ideia que Manteigas tinha dito no Falar Benfica que queria apresentar uma solução antes de começar a época, para que não fosse visto como aproveitamento de potenciais resultados menos bons.

Compreendo que estas coisas por vezes saiam do nosso controlo, mas estava à espera de por esta altura já se saber de algo mais concreto.
Não tenho dúvidas que algo está a ser preparado.

A época não vai correr bem, mas só isso não será suficiente para acabar com o Vieirismo.

É preciso trabalhar na televisões. Colar Rui Costa a Schmidt, para o bom e para o mau. Foi Rui Costa que decidiu manter o treinador, é a sua aposta e o seu projeto. Quando falhar, este tem de ser o culpado.
Repetir ad nauseam que aguentar os nossos talentos jovens fazia parte do projeto de Rui Costa, e que falhou de forma clara.
Exigir explicações para as constantes saídas da direção e dos elementos de scouting.
Exigir explicações para a escolha de Jaime Antunes para o lugar Luís Mendes.

Notguilty

Citação de: CarlosD em 13 de Agosto de 2024, 14:52Tenho a ideia que Manteigas tinha dito no Falar Benfica que queria apresentar uma solução antes de começar a época, para que não fosse visto como aproveitamento de potenciais resultados menos bons.

Compreendo que estas coisas por vezes saiam do nosso controlo, mas estava à espera de por esta altura já se saber de algo mais concreto.
Não tenho dúvidas que algo está a ser preparado.

A época não vai correr bem, mas só isso não será suficiente para acabar com o Vieirismo.

É preciso trabalhar na televisões. Colar Rui Costa a Schmidt, para o bom e para o mau. Foi Rui Costa que decidiu manter o treinador, é a sua aposta e o seu projeto. Quando falhar, este tem de ser o culpado.
Repetir ad nauseam que aguentar os nossos talentos jovens fazia parte do projeto de Rui Costa, e que falhou de forma clara.
Exigir explicações para as constantes saídas da direção e dos elementos de scouting.
Exigir explicações para a escolha de Jaime Antunes para o lugar Luís Mendes.
Todos tem de fazer isso, não é o João Diogo em especifico.
A Direcção actual nem precisa de oposição/alternativa. Estão a fazer tudo para serem contestados. Espero é que não apareça candidatos como cogumelos.. todos se unam pelo bem do Benfica.

Berna®

É meter a oposição frente aos cartilhados, sem papas na língua, entrarem a matar para desmascarar a cartilha.
Não vejo esses programas mas ia ver só para ver um calado e companhia a serem confrontados como nunca foram e a ficarem sem respostas em directo.
Muito burro votante ia abrir os olhos de vez

merlim

Citação de: Tony Rodrigues em 13 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: d1keke em 13 de Agosto de 2024, 12:45Oposição tem de começar a falar na comunicação social etc..

Olhem o que fez o villas boas, até na CMTV meteu gente..

Os sócios têm de começar abrir os olhos para outras candidaturas..
E começar a ter confiança nelas..

Eu sou de Bragança e ninguém com quem eu falo esta satisfeito com esta direcção.
Toda a gente vê que com o rui nao vamos a lado nenhum, ainda nao encontrei quem falasse bem deste novo arranque de época.
Falta agora uma alternativa aparecer....

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

E quantos desses votam?

Spinola39

Citação de: merlim em 13 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: d1keke em 13 de Agosto de 2024, 12:45Oposição tem de começar a falar na comunicação social etc..

Eu sou de Bragança e ninguém com quem eu falo esta satisfeito com esta direcção.
Toda a gente vê que com o rui nao vamos a lado nenhum, ainda nao encontrei quem falasse bem deste novo arranque de época.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

E quantos desses votam?

Entao queres ver que em bragança não há socios?

merlim

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: merlim em 13 de Agosto de 2024, 15:20

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

E quantos desses votam?

Entao queres ver que em bragança não há socios?

Espero bem que sim e que esses que estão descontentes o sejam.

30min à Benfica

Não haver uma candidatura alternativa preocupa-me muito!

Neozone1981

O Rui Costa e sair o mais rápido possível,mas acho que a malta está com uma certeza neste Noronha...a mim não me dá mtas certezas e normalmente não gosto de escolher porque não há mais nenhum...vou esperar para ver se há alternativas...este soa a populista espero que esteja enganado,e a minha opinião amigos mas claro primeiro que tudo sair Rui Costa e a palhaçada toda que la está.

Diogo20

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 15:26O Rui Costa e sair o mais rápido possível,mas acho que a malta está com uma certeza neste Noronha...a mim não me dá mtas certezas e normalmente não gosto de escolher porque não há mais nenhum...vou esperar para ver se há alternativas...este soa a populista espero que esteja enganado,e a minha opinião amigos mas claro primeiro que tudo sair Rui Costa e a palhaçada toda que la está.
Já te vi a repetires isso umas 3 ou 4 vezes. Gostava de perceber o teu propósito.

futeboldelite

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 15:26O Rui Costa e sair o mais rápido possível,mas acho que a malta está com uma certeza neste Noronha...a mim não me dá mtas certezas e normalmente não gosto de escolher porque não há mais nenhum...vou esperar para ver se há alternativas...este soa a populista espero que esteja enganado,e a minha opinião amigos mas claro primeiro que tudo sair Rui Costa e a palhaçada toda que la está.

mas que grande cruzada em que vais, caro user com o ano no nome.

vais repetir isso quantas vezes?

lancadordedois

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Agosto de 2024, 15:26Não haver uma candidatura alternativa preocupa-me muito!

talvez seja melhor aparecer mais tarde para evitar campanhas de desgaste (pagas por nos) feitas pelas blue props aos candidatos..

Benfanatic

Vai que é tua, vai com tudo, nosso salvador  :bow2:

merlim

Citação de: Berna® em 13 de Agosto de 2024, 15:16É meter a oposição frente aos cartilhados, sem papas na língua, entrarem a matar para desmascarar a cartilha.
Não vejo esses programas mas ia ver só para ver um calado e companhia a serem confrontados como nunca foram e a ficarem sem respostas em directo.
Muito burro votante ia abrir os olhos de vez

Também não vejo, mas o vilas boas colocou gajos novos nas tvs a propogaram a campanha dele?

ThyHard

Citação de: lancadordedois em 13 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Agosto de 2024, 15:26Não haver uma candidatura alternativa preocupa-me muito!

talvez seja melhor aparecer mais tarde para evitar campanhas de desgaste (pagas por nos) feitas pelas blue props aos candidatos..

O momento em que aparece a tal candidatura é irrelevante. Os ataques de bots serão sempre os mesmos e já sabemos que vão sempre dizer que "agora não, porque desestabiliza"

PS: anda pelo forum um user que não quero mencionar para não ofender, mas PUTA QUE PARIU, não percebo um corno do que aquela pessoa escreve

lancadordedois

Citação de: ThyHard em 13 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: lancadordedois em 13 de Agosto de 2024, 15:29

O momento em que aparece a tal candidatura é irrelevante. Os ataques de bots serão sempre os mesmos e já sabemos que vão sempre dizer que "agora não, porque desestabiliza"

PS: anda pelo forum um user que não quero mencionar para não ofender, mas PUTA QUE PARIU, não percebo um corno do que aquela pessoa escreve

epa nao concordo , levares um ano , ou poucos meses/semanas de roast é muito diferente

nao é a toa que esta estrutura continua a ter quem lhe limpe(ou tente )limpar a imagem e minimizar danos reputacionais.
Para que que achas que o P. Pinto foi contratado?