Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

fpie

Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 17:09O Rui Costa disse claramente na ultima AG que foi marcada para o verão para não interferir com o trabalho da equipa. Logo, esta também será marcada lá para o ano.

mas que desculpa mais mal inventada, o que é que tem uma AG com a equipa?
só areia para os chalupas
Então não sabes que o Bah se desconcentra, o Leandro Barreiros não acerta passes e o Pavlidis falha remates porque estão a pensar nos pontos dos estatutos?

tens razão

Negan Schrute

o jaime antunes esteve agora a falar das propostas na btv, pelo menos foi o que me pareceu, só apanhei quase no final e não me apetece puxar atrás para ouvir este boi. Nem sei se isto foi em direto, já agora.

fdpdc666

Jaime Antunes anuncia acordo para uma única proposta de estatutos.
Declaração na BTV.

Jaime Antunes revelou esta quarta-feira o acordo para uma única proposta de estatutos.

"A Direção está a dizer aos sócios que estamos aqui para unir o Benfica e encontrar consensos em questões estruturantes da vida do Benfica. Nessa matéria, estamos todos de parabéns, a Direção e também todos os outros proponentes que aceitaram participar. Há uma única proposta global de revisão, independentemente das propostas pontuais que na especialidade a Mesa da AG terá em conta", disse na BTV.

in Record

merlim

Mais do mesmo. Sócios com 1 voto passam a 3. Sócio com 5 passam a 10. Um incentivo aos sócios correspondentes, segundo eles. Restante, votos das casas, 50 votos, que era o que interessava fica igual. Limitação a 3 mandatos. Voto físico, a não ser que haja um entendimento das listas a eleição em contrário. Tudo o resto que falou, foi só palha, mas apresentado como de fosse madeira preciosa. Já ia esquecendo, uma medida muito importante, também, para eles, os directores passam a poder ser remunerados, ou seja, acrescentam mais umas tetas à vaca. Para terminar só não aprovamos este excelente documento, se formos ingratos, pois tudo foi feito a pensar nos sócios.

Vitor21

Mais uma puta duma vergonha!!

Mais uma!!

Isto só vai lá  à chapada ou com a PJ....

vermelhoftw

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2024, 19:12Mais do mesmo. Sócios com 1 voto passam a 3. Sócio com 5 passam a 10. Um incentivo aos sócios correspondentes, segundo eles. Restante, votos das casas, 50 votos, que era o que interessava fica igual. Limitação a 3 mandatos. Voto físico, a não ser que haja um entendimento das listas a eleição em contrário. Tudo o resto que falou, foi só palha, mas apresentado como de fosse madeira preciosa. Já ia esquecendo, uma medida muito importante, também, para eles, os directores passam a poder ser remunerados, ou seja, acrescentam mais umas tetas à vaca. Para terminar só não aprovamos este excelente documento, se formos ingratos, pois tudo foi feito a pensar nos sócios.

so nesta coreia do norte e que votos de 1 PESSOA PASSAM A 3,5 E A 10

Diogo20

Só o limite a 3 mandatos é suficiente para quererem chumbar. Nesse dia vêm montanhas de autocarros cheias de vieiristas para chumbar ou fodem as urnas como é hábito.

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2024, 19:32Só o limite a 3 mandatos é suficiente para quererem chumbar. Nesse dia vêm montanhas de autocarros cheias de vieiristas para chumbar ou fodem as urnas como é hábito.
Não creio que neste momento o Ruie tenha as casas com ele, bem pelo contrário...

JAAP

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: Diogo20 em 14 de Agosto de 2024, 19:32Só o limite a 3 mandatos é suficiente para quererem chumbar. Nesse dia vêm montanhas de autocarros cheias de vieiristas para chumbar ou fodem as urnas como é hábito.
Não creio que neste momento o Ruie tenha as casas com ele, bem pelo contrário...

Concordo... estou de ferias no Algarve, e fui ver o ultimo jogo numa casa do Benfica... parecia que estava aqui no SB....

J.P.

Os 50 votos continua a ser uma aberração tal como as casas votarem.

PontapeDoIsaias

Onde estao a ver o documento com as propostas?

Tony Soprano

Para mim é inacreditável a aberração dos 50 votos ser para continuar.

Sousa_slb

Nao percebo como as casas continuam com os 50 votos.
Nao devia haver 50 votos para ninguem

O servir Benfica concordou com esta palhaçada?

pedro22

Percebo a necessidade de compromisso mas se este acordo foi aceite pelo movimento, servir o Benfica, é para mim uma desilusão.