David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

E pronto, lá vou eu depositar toda a minha fé em 3 miúdos imberbes: Prestianni, Rollheiser e Schjelderup.

Aguiavareira

Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:38
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2024, 10:31Realmente, só mesmo neste clube para o nosso desequilibrador não jogar no primeiro jogo da época porque vai ser transferido, dar merda (se bem que, tendo em conta o que se viu, acho que nem com ele lá) e, quase 1 semana depois, ele ainda continuar por cá.

Formidável.

Amanhã com Di Maria no onze (suponho), se estivermos empatados na segunda-parte, quem temos no banco para tentar desbloquear o jogo? Isto é de malucos, até clubes pequenos têm mais opções.

Quem tem I João Mário não precisa de mais nada

Majin Buu

Citação de: marcosantos em 15 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: Majin Buu em 15 de Agosto de 2024, 21:57Será que sai por menos que o Evanilson do Putedo? Seria escandaloso, mais um.

esse mais um bocado e apanhava o valor do João Neves, quanto mais o 25 de tremoços do Neres.
este quase.

Engraçado é que não se ouve ninguém do Putedo a dizer "O Evanilsonsinho pediu para sair"

Que comédia de clube que o Benfica se tornou.

MeteGelo

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2024, 12:09E pronto, lá vou eu depositar toda a minha fé em 3 miúdos imberbes: Prestianni, Rollheiser e Schjelderup.

Schjelderup?? É como o "melhoral", nem faz bem nem faz mal... (infelizmente para nós, é brinca-na-areia) Se fizer uma grande época cá estarei para dizer que errei...

SLB1NAÇAO

Os adeptos não são pagos para encontrar soluções, para comprar e vender, para impor sistemas de jogo ou escalar os onzes.
Os adeptos que também são pagadores querem é ver atitude, garra , esforço competencia e , no final , vitórias.
Assistimos a mansos, dóceis e perdedores sem uma reacção compativel.

LuisPortugal

28 milhões? Vamos fazer o quê com isso? Vai resolver o quê com esse dinheiro?

Perder um dos poucos jogadores diferenciados do plantel e depois quando o velhote for a sua vida no final da época fazemos o quê? Ir gastar mais uns 20 milhões num gajo qualquer que não dá qualquer garantias?

Aimar87

A mim assusta-me especialmente o contexto que nos traz a esta venda, nem falando da preocupante questão financeira. POR ACASO Di María ficou, porque POR ACASO houve uns malucos na Argentina que o ameaçaram caso voltasse. Zero controlo do nosso lado, mesmo a assinatura da renovação aconteceu quando o Di María quis, esperámos como autênticos cornos mansos. Num universo paralelo que esteve ali mesmo ao alcance, Di María ia embora e teríamos Neres a assumir a titularidade mais tarde ou mais cedo. Aconteceu algo parecido quando fomos buscar o Enzo, entregámos o nosso próprio destino nas mãos da casualidade - dessa vez, POR ACASO, correu bem. Otamendi nos JO não teve impacto porque temos soluções, mas alguém duvida que teria ido à mesma mesmo que não tivéssemos mais centrais?

Afinal, quem é que governa o clube?

Lellominsk

O rapaz quer sair... se não fazes parte dos eleitos pelo treinador procuras alternativas...

Sexta-Feira

Citação de: Lellominsk em 16 de Agosto de 2024, 12:25O rapaz quer sair... se não fazes parte dos eleitos pelo treinador procuras alternativas...

Eu prefiro que o treinador saia.
Aposto mais nisso!

Eu sei bem quem escolher para ficar.

GTam

O Napoles já esfrega as mãos... sabe q o Benfica vai vender de uma maneira ou de outra até ao final da janela de transferencias, até podem colocar só 25 milhoes! O treinador e o presidente, esses gurus da gestão, já deram o jogador como despachado!

kramxel²

Das coisas mais estúpidas que se fizeram neste clube nos últimos largos anos, e isso só em si já é uma barra altíssima.....

oliverghost

Já se está a ver que nem aos 30M (bónus incluídos) vai chegar. Isto um dia depois do Porto vender uma banalidade por quase 50M (bónus incluídos). Quando retirarem as comissões vai ficar por metade do Evanilson. Muito trabalhinho para as putas da propaganda justificarem mais este monte de esterco (é só mais um, afinal).

Cosme2001

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2024, 12:09E pronto, lá vou eu depositar toda a minha fé em 3 miúdos imberbes: Prestianni, Rollheiser e Schjelderup.

3 gajos que custaram uns bons 40M e até agora 0 impacto na equipa
Para depois andar a vender os nossos melhores por trocados
É o projeto FM/lavandaria

Harlem

Nem 30M?

Mais uma grande venda do banana negociar implacável.

Francescoli

Citação de: Cosme2001 em 16 de Agosto de 2024, 12:51

3 gajos que custaram uns bons 40M e até agora 0 impacto na equipa
Para depois andar a vender os nossos melhores por trocados
É o projeto FM/lavandaria

Se eu não tiver esperança nesses, maie vale nem ver mais jogo nenhum.