David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Livrinhos

É sexta-feira e ainda cá está.

Podia perfeitamente ter jogado em Famalicão.

Estes cabrões não quiseram. Agora, é preciso responsabilizar o jogador.

Fartinho desta merda. 25M/30M que já custaram 3 pontos, vamos ver quanto custam mais.

P.S: Não admira depois que os jogadores e treinador estejam aburguesados, qual é mesmo o objetivo desta instituição?

BENFIKA

Vamos ver se amanhã estará no banco ou não...

Escusado será dizer que hoje na conferencia de antevisão irão haver perguntas sobre isto, se está vendido, se continua sem compromisso com a equipa, etc.

Tudo isto tinha sido facilmente evitado se no último jogo tivesse estado pelo menos no banco, mas quiseram fazer novamente do jogador o mau da fita.

Gosepe13

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 10:06
Citação de: LR em 16 de Agosto de 2024, 10:04https://x.com/invaderstats/status/1824371373826879906?s=46

Então mas...? 👀

David Neres 🇧🇷 parece estar de saída do @slbenfica, rumo ao @sscnapoli.

Procurou-se o RW com melhor rating no modelo InvaderStats 👾 aplicado às águias, para substituir o Brasileiro, e o resultado foi...curioso.

Abaixo o infográfico do escolhido 👇

Vender o Neres ao desbarato é de facto completamente inacreditável, quando eu me lembro do início da época 2022/2023 e o que este rapaz jogava é doloroso.

Incrível como estes gajos não conseguem fazer nada que melhore a equipa mas sim conseguem sempre o contrário.

Farto desta corja!

É inacreditável. E o que me deixa ainda mais preocupado é atacar uma época sem desiquilibradores diferenciados (tirando um de 36 anos), quando deixas sair Rafa, Neves e Neres. Esta Direção quer mesmo ser campeã? Ou vamos jogar para o 0-0 esta época?

Esta Direção quer é ganhar dinheiro para eles, o sucesso desportivo é secundário.

Isso é notório através das suas acções.

Certo. Ainda assim, é no seu interesse obter resultados desportivos. Ou então já sabem que vão ser corridos, já não querem saber de nada, e puseram o clube em liquidação.

devermelhosempre

Vamos terminar setembro e este tipo não vai ser vendido. E acabamos a época e não ganhamos porque o Neres não quis jogar em Agosto.

Enzo continuou a jogar.
Grimaldo continuou a jogar.
Rafa continuou a jogar.

é simplesmente inacreditável.

Gosepe13

Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2024, 10:26Vamos terminar setembro e este tipo não vai ser vendido. E acabamos a época e não ganhamos porque o Neres não quis jogar em Agosto.

Enzo continuou a jogar.
Rafa continuou a jogar.

Podemos recuar no tempo ainda mais, até Maxi Pereira, que ia para o Porto, continuou a jogar. Eles têm contrato e são pagos para isso.

Andris

Realmente, só mesmo neste clube para o nosso desequilibrador não jogar no primeiro jogo da época porque vai ser transferido, dar merda (se bem que, tendo em conta o que se viu, acho que nem com ele lá) e, quase 1 semana depois, ele ainda continuar por cá.

Formidável.

BENFIKA

Neste momento nota-se que a preocupação do Rui é não mostrar que as vendas acontecem porque o clube precisa de dinheiro.
Por isso é que se tenta passar a mensagem de que os jogadores saem porque pedem para sair e que quando é assim não conseguimos fazer nada  :buck2:

É óbvio que grande parte dos adeptos papa isto e não faz sequer ideia do estado das finanças do clube

DeSousa

Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2024, 10:26Vamos terminar setembro e este tipo não vai ser vendido. E acabamos a época e não ganhamos porque o Neres não quis jogar em Agosto.

Enzo continuou a jogar.
Rafa continuou a jogar.

Podemos recuar no tempo ainda mais, até Maxi Pereira, que ia para o Porto, continuou a jogar. Eles têm contrato e são pagos para isso.
Agora a narrativa é que Neres é que não quis jogar... Bela cartilha!

Gosepe13

Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2024, 10:31Realmente, só mesmo neste clube para o nosso desequilibrador não jogar no primeiro jogo da época porque vai ser transferido, dar merda (se bem que, tendo em conta o que se viu, acho que nem com ele lá) e, quase 1 semana depois, ele ainda continuar por cá.

Formidável.

Amanhã com Di Maria no onze (suponho), se estivermos empatados na segunda-parte, quem temos no banco para tentar desbloquear o jogo? Isto é de malucos, até clubes pequenos têm mais opções.

fpie

Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:38
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2024, 10:31Realmente, só mesmo neste clube para o nosso desequilibrador não jogar no primeiro jogo da época porque vai ser transferido, dar merda (se bem que, tendo em conta o que se viu, acho que nem com ele lá) e, quase 1 semana depois, ele ainda continuar por cá.

Formidável.

Amanhã com Di Maria no onze (suponho), se estivermos empatados na segunda-parte, quem temos no banco para tentar desbloquear o jogo? Isto é de malucos, até clubes pequenos têm mais opções.

então, entra o João Felix, o Cavani e o Cancelo

Gosepe13

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 10:40
Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:38

Formidável.

então, entra o João Felix, o Cavani e o Cancelo

Isso. E o mentalista Roger Schmidt, de braços cruzados.

joaom86

vendam o Neres

e vão buscar + médios centros

criatividade é praticamente nula nesta equipa...

estamos bem piores do que na época passada

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2024, 23:14O que me mete mais nojo neste caso é os do costume a roncar que "é muito irregular e nada de especial"

Odeio que tentem fazer do pessoal burro à força

Se os cartilheiros vieiristas dissessem nos seus espaços de antena (TV e redes sociais) que a terra é quadrada, o chalupa acreditaria sem questionar minimamente.
"Vamos vender a Terra aos marcianos. Também a Terra não é nada de especial, tem muita poluição"

arodrigues84

Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:25
Citação de: LR em 16 de Agosto de 2024, 10:04https://x.com/invaderstats/status/1824371373826879906?s=46

Então mas...? 👀

Procurou-se o RW com melhor rating no modelo InvaderStats 👾 aplicado às águias, para substituir o Brasileiro, e o resultado foi...curioso.

Vender o Neres ao desbarato é de facto completamente inacreditável, quando eu me lembro do início da época 2022/2023 e o que este rapaz jogava é doloroso.

Incrível como estes gajos não conseguem fazer nada que melhore a equipa mas sim conseguem sempre o contrário.

Farto desta corja!

É inacreditável. E o que me deixa ainda mais preocupado é atacar uma época sem desiquilibradores diferenciados (tirando um de 36 anos), quando deixas sair Rafa, Neves e Neres. Esta Direção quer mesmo ser campeã? Ou vamos jogar para o 0-0 esta época?

Esta Direção quer é ganhar dinheiro para eles, o sucesso desportivo é secundário.

Certo. Ainda assim, é no seu interesse obter resultados desportivos. Ou então já sabem que vão ser corridos, já não querem saber de nada, e puseram o clube em liquidação.

Quem tem interesse em resultados desportivos não vende os seus melhores jogadores ao desbarato.

Para eles o sucesso desportivo não passa de um bónus.

Gosepe13

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:07
Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2024, 10:25

Então mas...? 👀

Farto desta corja!

Quem tem interesse em resultados desportivos não vende os seus melhores jogadores ao desbarato.

Para eles o sucesso desportivo não passa de um bónus.

Certo.