Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Espártaco

Limentaen

É a repetição dos erros cometidos contra o Sevilla, Alidou e Martin-Prieto não combinam as duas e Chandra anda perdida na linha, com a Amado presa na defesa

SwissSLB

Citação de: vmf76 em 17 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2024, 15:49Se vamos para a CL a jogar assim, vamos sofrer umas humilhações.

Já no ano passado jogávamos assim, só que quando venciamos, a maioria dos adeptos, já dizia que jogámos bem.
Melhor exemplo disso, o jogo com o Frankfurt na Alemanha. Miserável, miserável, muitas críticas. Marcámos e vencemos é a maioria a elogiar o grande jogo 🤣🤣🤣

Posso estar enganado, mas não vejo ninguém neste plantel, com qualidade diferenciadora.

A Multiopticas da desconto igual a sua idade!

Que papelinho, não tem vergonha na cara?

Os users não podem ter uma opinião diferente da sua?

Podem, e devem!
O que não deve é ser feito um arraso a uma equipa técnica e equipa que ganha tudo!

Só que não, perdeu várias taças com uma equipa incomparavelmente melhor e não perdeu mais pq não calhou, o teu tudo é um bocado relativo...

Claro. A minha avó se tivesse tomates, era o meu avô.
E tu com essas previsões, eras a Maya ou o Bambo!

Pelo teu discurso, têm que nos descontar um certo número de titulos oficiais e passam para titulos "Se".

RaGaZzO_RuY

cristiano_1904

Os masculinos pouco cruzam, nos femininos cruzam porque sim.

Notguilty

Citação de: dmc em 17 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 16:16Que crime ter uma Prieto e não haver uma Kika.

A Prieto com aquele cabedal tinha que fazer miséria naquelas defesas. Mas também é pouco servida.
a bola não chega lá, para além disso não ha combinações em nenhuma zona do campo. A Alidou esta ali enfiada debaixo das saias da Prieto.

Jamal

vmf76

Norton e Amado tem de sair ao intervalo, não estão lá hj.

Jogo de alas faz-me lembrar a equipa principal, uma aberração sem sentido. Fazia mais sentido trocar as alas e vir para dentro que fazer cruzamentos pro boneco...

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 16:18
Citação de: vmf76 em 17 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2024, 15:49Se vamos para a CL a jogar assim, vamos sofrer umas humilhações.

Já no ano passado jogávamos assim, só que quando venciamos, a maioria dos adeptos, já dizia que jogámos bem.
Melhor exemplo disso, o jogo com o Frankfurt na Alemanha. Miserável, miserável, muitas críticas. Marcámos e vencemos é a maioria a elogiar o grande jogo 🤣🤣🤣

Posso estar enganado, mas não vejo ninguém neste plantel, com qualidade diferenciadora.

A Multiopticas da desconto igual a sua idade!

Que papelinho, não tem vergonha na cara?

Os users não podem ter uma opinião diferente da sua?

Podem, e devem!
O que não deve é ser feito um arraso a uma equipa técnica e equipa que ganha tudo!

Só que não, perdeu várias taças com uma equipa incomparavelmente melhor e não perdeu mais pq não calhou, o teu tudo é um bocado relativo...

Claro. A minha avó se tivesse tomates, era o meu avô.
E tu com essas previsões, eras a Maya ou o Bambo!
Não era o teu avô mas podia praticar boxe nos jogos olímpicos

vieirah1904

Vende-se os melhores e ficam os piores.

Este ano vai ser bem durinho para esta equipa, quer na liga quer na Champions.

zezespecial