Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Tenho uma repulsa enorme por este ser viv

Não perdoo esta do Neres

Espero que parta tudo em Itália

TFFS

Citação de: Fundamentalista SLB em 18 de Agosto de 2024, 16:51Nos últimos dias, falei com alguns sócios que sempre votaram Vieira e Costa que afirmam que este é o principal culpado do atual estado do clube.
Nada mudará

Frequentemente me dizem "e o presidente que queres que faça?"

TFFS

Benfica vender vendeeeeeer

Mais uns milhoezinhos para os parceiros estratégicos.

Obrigado, Gandarrui

allways.slb

Inacreditável como vendes (dás) o Neres . Se não acontecer venho cá pedir desculpa. Por sinal um jogador actualmente inigualável no plantel do Benfica, em minha opinião. Não vales nada. Se te derem tempo ainda vendes o pai ou a mãe. Desaparece....

Red Bullet

Prego a prego, lá se vai fechando o caixão desta direcção.

Hoje foi mais um prego, com design italiano e tudo.

Boa sorte para o Neres q deixou boas recordações entre a massa associativa Benfiquista.

Vitor Alves

Com a incompetência que tem havido na contratação de jogadores, vamos ver onde vamos esbanjar o dinheiro do Neres.

Kurt Cobain 10

Os lagartos vendem um puto por 15 +5 M penso que nem se estreou oficialmente na lagartagem e tu vendes o jogador que mais desiquilíbra por 25 M .😢

Miserável. E fui eu banido por causa de ti. Espero quem me baniu esteja feliz com a tua sabotagem. Fui

HB

A imagem já é da semana passada mas volta a justificar-se.

Dope

Nunca pensei que com tantos presidentes de mer** na nossa historia tu conseguisses o primeiro lugar tão facilmente.

HB

🦦'
@tacuara_1904

OH TEMPO VOLTA PARA TRÁS 😣

paulomaia1972

HB

SigaPaVinho

António e Tomás lesionados, que jeitinho vai dar para meter a arrastadeira a titular. Menos um problema para o Schmidt.