Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Ao tempo que digo que é o Godinho do Benfica.

Nessa altura ainda se riam..."alguma vez? o Benfica ter épocas como a do Godinho no sporting?"

Pois é...estamos piores.

DBdennisDB

ArrasaBenfica

Citação de: Vianense em 19 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 18:26Paulo Catarro: segundo informação vinda de Itália Neres sai por 23 milhoes mais 5 em objectivos!!! Isto é catastrófico, o jogador a seguir a Di Maria mais desequilibrador e diferenciado do plantel sair por 1/3 da sua cláusula?! Mas todos nos conformamos e calamos?! Isto tem de acabar de uma vez e a marioneta que temos no banco tem de ser posta a andar e esta direcção incompetente sair e dar seguimento a eleições antecipadas!!! Ninguem se manifesta seixal/estádio?! Andam a brincar com o nosso querido clube?!!! Estou a 300km, alguém mais próximo se mobilize, organize e se manifeste contra estes incompetentes!!! Ai estarei caso algo do género seja ponderado!!! Vamos resgatar o NOSSO Glorioso!!!

Que horror...
Horror é quem nos dirige e quem temos sentado no banco!

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2024, 18:35E este potássio andou a alimentar a possibilidade do Félix :rir:

Panem et circenses

Slbstriker

Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 18:26Paulo Catarro: segundo informação vinda de Itália Neres sai por 23 milhoes mais 5 em objectivos!!! Isto é catastrófico, o jogador a seguir a Di Maria mais desequilibrador e diferenciado do plantel sair por 1/3 da sua cláusula?! Mas todos nos conformamos e calamos?! Isto tem de acabar de uma vez e a marioneta que temos no banco tem de ser posta a andar e esta direcção incompetente sair e dar seguimento a eleições antecipadas!!! Ninguem se manifesta seixal/estádio?! Andam a brincar com o nosso querido clube?!!! Estou a 300km, alguém mais próximo se mobilize, organize e se manifeste contra estes incompetentes!!! Ai estarei caso algo do género seja ponderado!!! Vamos resgatar o NOSSO Glorioso!!!

E por quanto é que saiu o Matheus Fernandes, um excedente do Sportem e que estava emprestado ao Estoril?  ;D

Grande Rui, negociador implacável.

Slbstriker

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2024, 18:35E este potássio andou a alimentar a possibilidade do Félix :rir:

A chalupada adorou a nova temporada do "Félix a caminho do Benfica". Agora a próxima será em Janeiro ou o mais tardar em Junho do próximo ano. É esperar para ver quando é que a CMTV a anuncia.

o_bEnFiQuIsTa

Ainda vamos descobrir que pagámos para o Neres sair.

Harlem

Agora há de ser o chiesa ou merda do género até ao fim do mês. Há que manter os chalupas ocupados

bazofio

O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Roy Kent

Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

bazofio

Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

Enquanto acharem isso, ele e outros enchem-se de dinheiro.

Jangada

El Tacuara

Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 18:58

Não é meus amigos...

Enquanto acharem isso, ele e outros enchem-se de dinheiro.

Obvio!

Para o que lhe interessa, tem sido muito competente. 20 anos de Benfica, sempre a receber do belo e a tratar de vida. Dele e da familia.

O resto, que é o Benfica, é colateral. Apenas tem que entreter o povão. Está mais do que visto que o que interessa para os sócios, é festa e plasticidade.