Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

o_bEnFiQuIsTa

Ainda vamos descobrir que pagámos para o Neres sair.

Harlem

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2024, 18:35E este potássio andou a alimentar a possibilidade do Félix :rir:

Agora há de ser o chiesa ou merda do género até ao fim do mês. Há que manter os chalupas ocupados

bazofio

O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Roy Kent

Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

bazofio

Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

Enquanto acharem isso, ele e outros enchem-se de dinheiro.



Jangada


El Tacuara

Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: bazofio em 19 de Agosto de 2024, 18:56O meu único espanto é haver pessoal que acha que é incompetência.

Não é meus amigos...

O problema são as prioridades do clube. A necessidade constante de movimentar milhões para a frente e para trás de forma a gerar comissões para alimentar o monstro (mamões) que foi criado.

A merda deste negócio do Neres....vão esfodaçar o dinheiro em mais uns quantos "craques" porque o dinheiro parado sem transferências não dá mama.

O Benfiquista no geral é um completo tapado.

Claro que é incompetência, continuam a insistir em coisas que não existem. O Rui Costa nem para ser mafioso serve. É um caso perdido.

Enquanto acharem isso, ele e outros enchem-se de dinheiro.

Obvio!

Para o que lhe interessa, tem sido muito competente. 20 anos de Benfica, sempre a receber do belo e a tratar de vida. Dele e da familia.

O resto, que é o Benfica, é colateral. Apenas tem que entreter o povão. Está mais do que visto que o que interessa para os sócios, é festa e plasticidade.




paulomaia1972


HB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Agosto de 2024, 18:51Ainda vamos descobrir que pagámos para o Neres sair.

E que ele e o Rui Costa choraram abraçados um ao outro antes dele ir para Italia realizar os testes medicos.

Camisola_20

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Se qusieres eu digo te.

Vai ver o tacho que ele tem na associação de clubes europeus ao lado do presidnte do PSG que percebes logo.

O Rui anda a tratar da vida dele fora do relvado.

A dele, do filho e de muitos amigos. Incluindo alguns que ja passaram pelo Benfica com enorme prejuizo para o clube.


Voces ainda não perceberam que o Rui Costa esta no Benfica por motivos que não por ser adepto, certo? Isto é o ganha pão dele.

Um ganha pão que ultrapassa tudo o que ele um dia imaginou que podia ter.

Mas ya. Demora a responder porque não é ele que manda, quem manda é quem o pode colocar nestes cargos importantes a ganhar muitos milhões em off shores e paises de grandes riquezas.

O dinheiro do Catar valerá sempre mais que um titulo ou ano mais conseguido financeiramente do Benfica.

Um dia o Benfica não lhe dará mais nada mas haverá cargos na Europa e no Catar e esses sim serão para muitos anos e vidas muito boas.


Alguem que investigue a sua ligação ao dono do PSG, pode ser que encontrem o caminho para a razão pelo qualo o Benfica esta a saque.

Red2802

Faz-me lembrar sempre aquela anedota do Samora Machel (para  quem não sabe foi presidente de Moçambique durante 15 anos a partir da independência).

- Então Samora, compraste um vídeo? E dinheiro?

- Pá, vendi a televisão.