Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Slb04Sempre

Estamos a assistir á destruição do Benfica sem fazer nada

Man Utd? Ok, ainda percebo, os "sócios" não podem fazer nada

Agora no Benfica? vamos ficar a ver isto?

fnunes

Citação de: pete92 em 21 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

Pela primeira vez em muitos anos vou para esta epoca sem expetativas nenhumas, quero dar os parabéns ao presidente por fazer do Benfica o que é hoje em dia

Nem expectativas nem vontade de ver jogos...

Tudo por culpa deste anormal do crlh

fpie

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 14:1728+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:

ora, mais 2.8M para distribuir pela "clientela"
já dizia o outro

"Fazer parte desta estrutura compensa"

Sickness:SLB

Mais 3 Milhões de biscas que deviam estar na conta do Benfica (na verdade era o jogador que cá devia estar mas pronto...) e vão ser entregues aos do costume.

nog_ofloda

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 14:1728+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:

Não te esqueças que mais 5 % foram retidos pelo Nápoles para pagar o mecanismo de solidariedade da formação.. no fim foi por menos 15%

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2024, 14:19Mais 3 Milhões de biscas que deviam estar na conta do Benfica (na verdade era o jogador que cá devia estar mas pronto...) e vão ser entregues aos do costume.

a transparencia será sempre um designio no Benfica
Rui Costa
O rapaz da Damaia

fmb

zefo

Obrigado presidente os sócios têm o que votaram.

lPhoenix

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2024, 14:12Esta não lhe perdoo.
Só esta... :2funny:

Eu não lhe perdou-o mais de 15 anos de cumplicidade com o Vieirismo.

Para mim foi a gota de água.
Tenho-lhe pura aversão, um nojo tremendo pelo mal que está a fazer ao Benfica. É tipo o coveiro do Benfica, o último reduto do Vieirismo.

Depois da venda do Neves, vender o Neres, é vender toda a essência do Benfica, para ficar com os conformistas pagos a peso de ouro.

O Neres era a alegria desta equipa. A tal papoila saltitante. Aquele jogador que nos fazia inconscientemente levantar o cu do banco, em apneia, para ver no que ía dar.

E isto não tem preço.
Muito menos 10% de intermediação.
Corja de chupistas.

Hofstede1904

LuigiSLB83

"Trabalhar forte para dar muitas alegrias aos nossos adeptos"
Neres foi a voz do plantel do Benfica no primeiro dia dos trabalhos de preparação para a temporada 2024/25.

03 julho 2024

fpie

Citação de: fmb em 21 de Agosto de 2024, 14:20Os 10% nunca falham. Que roubo descarado fdx!

roubo? está tudo no relatorio e contas, esta malta sabe bem o que faz

SigaPaVinho

Completamente surreal como pagamos sempre as comissões.