Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.
Isto pelos resultados do futebol ou pelo MP.

Ainda podem tentar sacar a cartada das eleições antecipadas, mas mesmo assim levam no cabaço.

insatisfeito

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 20:16Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.

Ainda podem tentar sacar a cartada das eleições antecipadas, mas mesmo assim levam no cabaço.

Não substimes o poder da corja.

JustMe

Já não me interessa se é Noronha, Manteigas, Pedro Ribeiro ou o Saúl Ricardo. Tanto me faz. O importante é excisar este tumor o quanto antes e romper definitivamente com o estado de coisas. Se porventura o senhor que se segue desapontar, não há drama nenhum: nas eleições seguintes, escolhe-se outro presidente. Parece complicado, mas não é.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 20:16Vai sair, falta saber se chega a Outubro 2025.

Eleições em Outubro é outra aberração, devia ser em maio ou junho.

insatisfeito

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2024, 20:21Já não me interessa se é Noronha, Manteigas, Pedro Ribeiro ou o Saúl Ricardo. Tanto me faz. O importante é excisar este tumor o quanto antes e romper definitivamente com o estado de coisas. Se porventura o senhor que se segue desapontar, não há drama nenhum: nas eleições seguintes, escolhe-se outro presidente. Parece complicado, mas não é.

Já pensei no RAP (mesmo sendo um comuna)

Slbstriker

Até com o que o Maniche está agora a dizer, concordo, o que só prova o mau trabalho que este gajo está a fazer!

slbever4ever

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2024, 15:30Nunca vi tanta manifestação de desagrado no Benfica em TODAS as redes sociais, blogs, podcast....

Isto vai ser um tombo gigante e nem se ganhar campeonato o salva.
nao so vamos ficar em 3 ou 4, como caso venha a despedir este treinador (sera mais do que certo) e contratar o serginho ... vais ser o fim dele de da sua macacada.

Diabos SLB

Estou tão farto, despois de milhões ganhos e depois gastos em merda, estamos com uma equipa mil vezes piores do que há 10 anos, só isto devia fazer este esterco ir com o caralho aos pontapés.

Como é possível, com tantos milhões ganhos, temos equipa para lutar pelo 4º lugar?

Nojo deste gajo.

gizmo

Esbutenado

Este imbecil, mais a manada de incompetentes que o acompanha, não sabe fazer mais nada que não seja vender os nossos melhores jogadores, rebentar milhões em jogadores de qualidade duvidosa, pagar salários milionários a jogadores pré-reformados, tudo para que as comissões não parem de rodar.
Raios vos partam a todos fdx, não fazem a mínima ideia de como gerir o Benfica.
Peçam a demissão e rua de uma vez por todas grandes fdp.

Sea_Shepherd

Citação de: pete92 em 21 de Agosto de 2024, 15:11OUTUBRO 2025!

Mas vamos mesmo ter que esperar até outubro? Não vai dar para alterar esse estatuto da treta que só prejudica o clube?

Slbstriker

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: pete92 em 21 de Agosto de 2024, 15:11OUTUBRO 2025!

Mas vamos mesmo ter que esperar até outubro? Não vai dar para alterar esse estatuto da treta que só prejudica o clube?

O problema é que não há tempo para preparar uma lista de oposição, e mesmo para daqui a cerca de um ano, as coisas já deviam estar alinhavadas.

matadu

Então o Neres força a saída e o Benfica é que paga comissão da praxe?

Que gamanço delicioso. 😋

van33