Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

omgjh

Acho um disparate as eleições serem em Outubro, deveriam ser em Abril. Não sei se é possível fazer essa alteração nos estatutos. E está direção devia sair o quanto antes. Se o Rui fosse mesmo benfiquista, ao auscultar a contestação que está a ter, devia por o lugar à disposição.

vieirah1904

Vendeu um internacional brasileiro por 28M mas recusou 30M pelo Tomás.

Estäo a ver chalupas? Ninguém faz farinha com o nosso Rui.

Redfield73

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2024, 12:02O investimento não vai ser este ano, vai ser para o próximo para enganar a chalupada antes das eleições. Aliás, se estas forem antecipadas para agosto melhor
Com que dinheiro? Os melhores valores estão a ser vendidos e a velhada está a ficar.
As próximas vendas serão Tomás Araújo, António Silva, Pavlidis e Prestianni. O resto não vai dar tanto dinheiro.
Isto está com tendência para piorar. O Ruim se faz all-in no próximo ano, temos as finanças a penhorar o Estádio da Luz no dia seguinte.
Fonix o Pavlidis também já está no catalogo/montra?
Nao me digam que o Mendilhao (10%) ja tem participação de intermediação para este também.

Diogo20

Citação de: Redfield73 em 22 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2024, 12:02O investimento não vai ser este ano, vai ser para o próximo para enganar a chalupada antes das eleições. Aliás, se estas forem antecipadas para agosto melhor
Com que dinheiro? Os melhores valores estão a ser vendidos e a velhada está a ficar.
As próximas vendas serão Tomás Araújo, António Silva, Pavlidis e Prestianni. O resto não vai dar tanto dinheiro.
Isto está com tendência para piorar. O Ruim se faz all-in no próximo ano, temos as finanças a penhorar o Estádio da Luz no dia seguinte.
Fonix o Pavlidis também já está no catalogo/montra?
Nao me digam que o Mendilhao (10%) ja tem participação de intermediação para este também.
Para quem vende o Enzo com 6 meses de contrato cumpridos, também vende o Pavlidis num ano. Nunca duvidar da capacidade estúpida desta direção.

Sickness:SLB

Os impostos.
A morte.
O Rui segurar um jogador no dia a seguir a vender um dos melhores.
O Rui a ir ao balneário depois de um jogo vergonhoso.

Baron_Davis

Citação de: BugsySiegel em 22 de Agosto de 2024, 11:58Se não for a PJ a tirá-lo daqui antes do 25 de Outubro, não tenho dúvidas de que vai perder as eleições.

Nunca vi tantos comentários a bater na direção. Vai acontecer. Até que enfim !

depende de quem estiver a controlar o computador

em 2020 a corja muito provavelmente foi derrotada, mas dps coise...

st. michel

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.

https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real

Diferreira

I
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Isso é que gosto de ler!

oliverghost

Citação de: st. michel em 22 de Agosto de 2024, 12:47https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real

Nem do regime que a protege.

Silveralho

Citação de: Diferreira em 22 de Agosto de 2024, 12:50I
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Isso é que gosto de ler!

Aquela quote é como ver Aimar com a bola....faz sonhar!

futeboldelite

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.
Alguém que me explique se o Vígaro for expulso de sócio, pode ele continuar a ter percentagem da SAD?

Acho que se for expulso de sócio do clube, e tendo nós maioria na SAD, tem de haver uma Assembleia da Sad para deliberar a amortização da quota.

na prática, a SAD tem de comprar a quota do Vieira.

Rørikus

Duvido que esteja próximo...

Eduardo Gomes

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 12:15Quem diria que uma pessoa que foi um fantoche de vieira, que não viu, que não fez, que não assinou, que não aprendeu, chegasse aqui e se conclua agora que não tem capacidade para o cargo. É deveras surpreendente.

IloveSLB2014

OclassicoNº10

Mais meio dia de mercado feito.

Jogadores a chegar para os lugares onde é necessário, 0.

Campeonato já começou. Estamos bem, portanto.