Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Carlos Valério em 22 de Agosto de 2024, 00:11Muito honestamente, creio que a discussão sobre o nosso Clube, tem de ser feita noutros moldes, muito menos na base do insulto.

Tenho 63 anos de idade, sou sócio há mais de 30 anos, mas isso não me impede, nunca impediu, ou, me impedirá no futuro, de ser crítico para com a direcção do Benfica.

E creio que é, mais do que altura, de dar o lugar a outros, que não estejam ligados ao passado recente, não muito recomendável do nosso Clube.

Olho para os dirigentes actuais e vejo a mesma gente, a mesma cultura de opacidade, de negócios pouco esclarecidos, de ausência de uma cultura de exigência, que é urgente mudar!

O Benfica não tem de ganhar sempre, mas toda a gente, a começar pela equipa directiva, tem de criar um espírito de conquista, de dedicação total, que nos deixe tranquilos, mesmo quando não conseguimos vencer.

E lamentavelmente não acredito que tal possa algum dia ser possível, com a actual equipa dirigente do Benfica.
Eu convivo bem com o facto de o Benfica não ganhar sempre. O problema é ganhar quase nunca e, pior ainda, não fazer sempre os possíveis e os impossíveis para ganhar.


S1Benfica

Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:11Bruma!

 :rir:

Palpite?

O Braga sempre foi nosso amigo...mas essa nem lembra ao diabo. eheh

Capa do CM.
:2funny:

Falhou-me ai qquer coisa... Na capa só vejo a Catarina em pose de "venham-me cá comer" e a "piada" do tipo q andou a dormir ao lado dum cadaver.

Provavelmente a tua conta CM ainda não actualizou.

PS: Por falar nisso, Red, vocês são todos da mesma idade não é?
Achas que o Rui Costa te fintava, caso tivessem os 2 interesse na Cat?

Mattamouros

Citação de: Silvaglorioso em 21 de Agosto de 2024, 22:15Registei-me no forúm em 2009, mas apesar de leitor assiduo, nunca postei, nunca disse nada, até porque tinha medo de me viciar...Serve apenas este post, e possivelmente o único, para um desabafo do estado triste em que o Benfica (não é de agora, há muito se encontra). Sendo de 1988 cresci no Vietname benfiquista, houve ídolos como João Vieira Pinto, Poborsky, Preud'Homme, mas houve também entulho às pazadas, no entanto, época após época, no começo da temporada havia sempre uma renovada esperança (o tão sportinguista "desta é que é")...

No entanto, na ponta final da época a ficha desligou-se e muito....e pela primeira vez em 36 anos o entusiasmo com a nova época foi zero...zero mesmo.

O Rui Costa, um dos ídolos da infância, durou tempo suficiente no Benfica para passar a vilão, e ele como tantos outros, em vez de servir o Benfica, serve-se do Benfica, e é muito triste ver que nunca teremos um projecto verdadeiramente ganhador enquanto assim for....e pior, as derrotas, as saidas dos que podiam ser futuras referências como Neves, Ramos, ou dos que podiam fazer a diferença como Neres agora, sem trocas a altura, aliada á péssima gestão do alemão que está perdido desde a saída de Enzo, já nada disso dói...ao fim de uns 28 anos a seguir religiosamente todos os jogos, acho que está na altura de chutar um pouco para canto....

Se calhar estou errado, se calhar o post não faz sentido, mas pronto...Só para dizer que, Rui, não mates mais o Benfica! É que até a ilusão nos conseguiste tirar

EDIT: Coragem família Benfiquista!

Sou, como tu, de 88. Portanto, um filho do Vietnam.

Revejo-me em todas as palavras que disseste.

A venda do Neves foi a primeira que não me doeu. A esperança e entusiasmo estão num nivel tão baixo como eu nunca me lembro de ter estado. Ok que nos nasventas um gajo era puto, mas havia sempre crença, esperança, fé em algo melhor.

Ao dia de hoje a minha esperança é ver esta merda arder toda o mais possível, e o mais depressa possível, a ver se estes caralhos se afastam do Benfica duma vez por todas.

Já prometi a mim mesmo que até Out25 é para me manter fiel à coisa, pagarei todas as quotas. Depois disso será para reflectir, mediante o resultado..

----

Para n fazer 2x post vai tudo num

Citação de: duarteslb em 21 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: bazofio em 21 de Agosto de 2024, 16:12
Citação de: Willow em 21 de Agosto de 2024, 16:11


Palhaços somos nós enquanto eles se enchem de dinheiro.

Um dia gostava de entender os motivos para terem votado neste inapto e na sua equipa de ladrões bafientos. Um motivo apenas. Diz muito do QI da massa associativa.

Ainda hoje quando falo ou partilho algum texto do Benitez levo com malta a dizer: 'muito gostas tu desse gajo'.
Ou com conversas como: 'nem a equipa dele apresentou nomes' ou 'atrapalhou-se a ler os papeis'.

'O Benitez percebe de futebol? Alguma vez esteve no ramo? Entre ele e o Rui ganhou o melhor'.

'Estamos mal, mas não podemos mudar para um qualquer'

Espero e desejo que um dia, o tempo lhe venha a dar o devido valor, por todas as lutas que ele e o SoB têm travado a bem da democracia e transparência no Benfica já mereciam uma estátua.

Mas temos o benfiquinha que merecemos, iludo-me zero com as conversas do 'vais cair em out25' ou 'não chegas ao natal'. Se há algo que os sócios votantes têm provado ao longo dos últimos anos é que a grande maioria é burra que nem uma porta.

Ou aparece 'um' JNL, ou ganham esta merda a cagar outra vez para o ano que vem.

Red_turtle

Blasfemia


Precisamos de um bruno carvalho

Fdx nem acredito que disse isto

Unicampeao

Se o arrependimento matasse.. que puta de desilusão fdx! O clube está morto. Estamos numa depressão épica! Ninguém está entusiasmado com isto. Fdx.. mas que mal fizemos a Deus crl????

sergio19azb

Citação de: Red_turtle em 22 de Agosto de 2024, 01:10Blasfemia


Precisamos de um bruno carvalho

Fdx nem acredito que disse isto
Não. Precisas de um homem sério com uma visão para o clube, rodeado de pessoas sérias e competentes.


daniii95

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2024, 15:38Podem já adiantar a entrevista de mercado.

Neves forçou saída
Neres forçou saída
Cásper é bom rapaz
Arthur Cabral não se adaptou

Contamos com João Mário
Somos uns privilegiados de ter di maria

Procuramos oportunidades

Não admito a ninguém que ponha o Benfica em causa.

Vou fumar um cigarro
Obrigado boa noite

Falta aí: Tentamos contratar o João Félix, mas infelizmente não tinhamos condições para pagar o salário pedido

Harlem

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2024, 15:38Podem já adiantar a entrevista de mercado.

Neves forçou saída
Neres forçou saída
Cásper é bom rapaz
Arthur Cabral não se adaptou

Contamos com João Mário
Somos uns privilegiados de ter di maria

Procuramos oportunidades

Não admito a ninguém que ponha o Benfica em causa.

Vou fumar um cigarro
Obrigado boa noite

Parti-me a rir, o melhor é que vai ser mesmo assim

Red Bullet

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:11Bruma!

 :rir:

Palpite?

O Braga sempre foi nosso amigo...mas essa nem lembra ao diabo. eheh

Capa do CM.
:2funny:

Falhou-me ai qquer coisa... Na capa só vejo a Catarina em pose de "venham-me cá comer" e a "piada" do tipo q andou a dormir ao lado dum cadaver.

Provavelmente a tua conta CM ainda não actualizou.

PS: Por falar nisso, Red, vocês são todos da mesma idade não é?
Achas que o Rui Costa te fintava, caso tivessem os 2 interesse na Cat?

Tenho melhor figura q ele (dizem q sou parecido com o meu conterraneo Mads Mikkelsen), estou de certeza em melhor forma e pareço bem mais novo q ele, não estou falido o q me parece mto importante para a pessoa em questão, QI e cultura tb me parece q estou bem acima do tipo.
Agora há gajas q querem dormir com o tipo X só por ele ser figura publica, eu não sou conhecido.
Só a Catarina é q poderia responder...

Harlem


S1Benfica

Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2024, 01:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2024, 00:11Bruma!

 :rir:

Palpite?

O Braga sempre foi nosso amigo...mas essa nem lembra ao diabo. eheh

Capa do CM.
:2funny:

Falhou-me ai qquer coisa... Na capa só vejo a Catarina em pose de "venham-me cá comer" e a "piada" do tipo q andou a dormir ao lado dum cadaver.

Provavelmente a tua conta CM ainda não actualizou.

PS: Por falar nisso, Red, vocês são todos da mesma idade não é?
Achas que o Rui Costa te fintava, caso tivessem os 2 interesse na Cat?

Tenho melhor figura q ele (dizem q sou parecido com o meu conterraneo Mads Mikkelsen), estou de certeza em melhor forma e pareço bem mais novo q ele, não estou falido o q me parece mto importante para a pessoa em questão, QI e cultura tb me parece q estou bem acima do tipo.
Agora há gajas q querem dormir com o tipo X só por ele ser figura publica, eu não sou conhecido.
Só a Catarina é q poderia responder...

O próprio diz que quando acorda de manhã está meia hora para se levantar da cama. Nesse caso, e garanto que ela gosta de piruetas, ganharias a corrida (fácil).

Eduardo Gomes


John F. Kennedy

Eu vou continuar a pagar as quotas pela simples razão de que vou ser um dos milhares que te vão tirar e aos teus lacaios do poder.

Eliseu do Azeite

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Agosto de 2024, 01:21Eu vou continuar a pagar as quotas pela simples razão de que vou ser um dos milhares que te vão tirar e aos teus lacaios do poder.
Já repararam que há mais pessoal a revoltar-se no Instagram e no facebook?