Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gamarra2

Pior plantel do Benfica que me lembro.
...quando sofremos pior derrota da história (7 a 0 do Celta) jogamos com craques como Poborsky, João Vieira Pinto, Nuno Gomes, Maniche e Enke...ano passado levamos 5 do Porto...será que este ano perdemos por mais? Seremos goleados pelo Sporting?


futeboldelite

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Agosto de 2024, 14:43Bem dizia o outro que seriam 23M..
28M × 5% = 1,4
28-1,4 x 10% = 2,66
28-1,4-2,66 = 23,94
0,94 de outros custos...(nomeadamente de factoring para recebermos já)
Ficam 23M...
Já não há palavras para qualificar está gente...

até aposto que a comissão é calculada sobre os 30M...


Nesta fase, não.
Mas não me admiraria que se depois vierem mais 2M, 0,2 sejam pagos ao "comissionista"

não te admiravas?

é certinho direitinho, isto é roubar de todas as maneiras e feitios e em todas as ocasiões.

temos dos adeptos mais mansos do mundo!!

Alcool Gelson

Vendemos pagamos 10%
Compramos pagamos 10%
Este clube precisa duma limpeza para ontem

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E o mercado não acabou.

O mais engraçado ainda é venderem-nos que o plantel está mais equilibrado.



O plantel, em bom português, não vale a ponta de uma piça.
Plantel e treinador para 4.º lugar.

Red.rf

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: werty10 em 21 de Agosto de 2024, 15:40
Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Não acho que o Mateus seja tralha, muito pelo contrário.

Aliás, se fosse no Benfica uma venda destas dava certamente lugar a críticas. E bem!

quem é o Mateus do nosso plantel?

Martim Neto talvez.

ramasr

Citação de: Gamarra2 em 21 de Agosto de 2024, 16:12Pior plantel do Benfica que me lembro.
...quando sofremos pior derrota da história (7 a 0 do Celta) jogamos com craques como Poborsky, João Vieira Pinto, Nuno Gomes, Maniche e Enke...ano passado levamos 5 do Porto...será que este ano perdemos por mais? Seremos goleados pelo Sporting?

Mas o António pilão de Bragança, Diamantino Marques de freixo espada à cinta, o Almerindo Franco de Brinches e mais uns milhares que são os maiores da sua Aldeia levam 5 de um rival e reafirmam:

" FORÇA AINDA ÉS O MEU PRASIDENTE, PREFIRO ISTO A HAMBRUGAS"

DEMENCIAL!!!

dtfstoko

Mais do que termos de em todos os negócios pagar comissão o que devia ser explicado é porque em todas as transferências pagamos a % máxima de comissão segundo instrução da FIFA? Em negócios em que jogadores sejam vendidos por grandes valores como o Darwin, Felix,... ou negócios em que se consiga bons valores por gajos que não estão cá a fazer nada ainda percebo e acho justo se dar uma boa % ao empresário agora em negócios como o Neres e o Neves em que qualquer pessoa os conseguia vender por estes preços porque é que se tem de dar 10% de comissão? 

Bignilton2

Fui ver a noticia do Neres no fb do clube e começo a ficar com esperança...tudo a cascar neste banana...será desta que os Benfiquistas estão a abrir os olhos?

S1Benfica

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E o mercado não acabou.

O mais engraçado ainda é venderem-nos que o plantel está mais equilibrado.



O plantel, em bom português, não vale a ponta de uma piça.
Plantel e treinador para 4.º lugar.

Achas que o Porto está assim tão mal?

iur27

Citação de: Alcool Gelson em 21 de Agosto de 2024, 16:13Vendemos pagamos 10%
Compramos pagamos 10%
Este clube precisa duma limpeza para ontem


ULISSES... Style!!!



jmjc

Tens o clube todo fodido vais sair pla porta pequena como o pior presidente do SLB.... nao prestas para nada

futeboldelite

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E o mercado não acabou.

O mais engraçado ainda é venderem-nos que o plantel está mais equilibrado.



O plantel, em bom português, não vale a ponta de uma piça.
Plantel e treinador para 4.º lugar.

Achas que o Porto está assim tão mal?

também não percebo quem ache que vamos ficar nos 5 primeiros

GTtdi_SLB

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 16:02Se ainda tivesse um minimo de dignidade demitia se depois de estar a ser completamente albarroado na página oficial do clube.
Alfarrobado, ou como diria o outro: estão-me a roubar o alfa

pedro22