Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

tou?  Mendes, desculpa lá tar a ligar agora,  é só para te dizer que acabamos de vender mais um jogador, vê se entrou uma transferencia de 2M de euros?


Obrigado

Rui

The_Riggs

15% de comissão num jogador vendido em saldos. Siga

Vidito

Citação de: Special_Red em 21 de Agosto de 2024, 15:23No último dia de mercado lá devem chegar mais 2 por empréstimo. O q olhando para os últimos tempos, significará 2 reforços para o dep. médico.

No último dia devem chegar mas é dois gajos, cepos, os chamados "empata fodas", pagos a peso de ouro e que nos vão encavar nos próximos anos à la Arthur Cabral e João Mário, que não querem ir embora de maneira nenhuma devido ao vencimento que têm. Falei nesses dois mas podia ir a outras épocas buscar outros.

Francescoli


Borges Coutinho

Deve ser tão bom negociar com este benfiquinha...

DastanPT

Não tens mesmo puta de vergonha na cara

Está a enterrar completamente o clube

Vai ser bonito quando for feita uma verdadeira auditoria a tudo e descobrir que estamos piores financeiramente que porto e sporting

Gamabunta

A minha dúvida genuína é se há forma real de tirar de lá o tipo sem ter de esperar até Outubro de 2025.

É que por acção judicial, não creio.
Mesmo as eleições em 2025, da forma como são feitas, não tenho certezas que as vá perder.

E andamos nisto.

J_PN

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.


E o Ulisses como é que come?

ramasr

15% de comissão? Ahahahahah somos uns mansos, tão mansos. Lixeira a Céu aberto.

THonrado10

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2024, 16:01Tenho andado a ler reacções e sinto que estamos a uma venda destas de uns quantos lhe tentarem ir ao focinho.

Não há é mais vendas destas para fazer. Só se fosse o Aursnes e mesmo assim não sei.

Temos o António, não estou nada descansado quanto à sua continuidade...pode ser a próxima facada!

fpie

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.


E o Ulisses como é que come?

mas qual Ulisses, esse é só um nome para mascarar as contas e não ter uma rubrica no banlancete  com o nome de:
 "Comissão paga aos mamões que estao a chular o Benfica à 20 anos"

Losango

Ó atrasado mental, acho que ainda consegues vender este mês o Tomás Araújo, o António Silva, que o Otamendi se for preciso até faz ao mesmo tempo os 2 lugares de central, e o Tiago Gouveia, enquanto está em alta... O Pavlidis tb já marcou um golo, já pode dar comissão...

SousaLB

Citação de: THonrado10 em 21 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2024, 16:01Tenho andado a ler reacções e sinto que estamos a uma venda destas de uns quantos lhe tentarem ir ao focinho.

Não há é mais vendas destas para fazer. Só se fosse o Aursnes e mesmo assim não sei.

Temos o António, não estou nada descansado quanto à sua continuidade...pode ser a próxima facada!
Acho que não colheria o mesmo tipo de reacções. Mas não meto as mãos no fogo.


SousaLB

Mas vocês também estão a ser injustos. Reparem: ele chorou.