Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fdpdc666

O mendes tem uma vidinha santa patrocinada por esta trupe.

Leonzo

Os gaijos do Nápoles é que são calhaus.
Por mais 1 semana, até por 20M€ compravam.

Francescoli

Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Acho que estás totalmente certo na teoria, mas também acho que não vai colar. Está tudo demasiado farto desta merda, já ninguém come isso.


fpie

Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2024, 14:50O mendes tem uma vidinha santa patrocinada por esta trupe.

porquê?

porque é o chefe

OLoboMau

Lá estão os famosos 10%.

É na compra, é na venda. Alguém mama sempre.

Jogadores como o Neres não andam aí aos pontapés. Uma verdadeira gatunagem ao clube.

jjlope00

Vender um dos grandes desequilibradores da equipa por uma fracção do que é vendido o Evanilson

Já nem quero ir às comissões porque de pensar que tivemos de pagar pelo "serviço" de despachar o Neres fico doente

Gestão top. We have to accept


trevo


IloveSLB2014



3 de Julho de 2024.

És um miserável seu bananóide.

Tenho espumante na arca para quando fores com o caralho da presidência

Dennis

Citação de: Neozone1981 em 21 de Agosto de 2024, 14:42Onde está a ambição desportiva...??onde vais buscar com 28 M um jogador com experiência de champions e com a qualidade dele?vai pó crl mais ao otario domtreinador são os 2 nojentos...nunca pensei...o Vieira roubou mas ainda fez algum trabalho...tu nem sei o que andas a fazer

28?
São exactamente 23,96.
E, como na compra também deve ser o Benfica a pagar os 10%, serão 21,782.


MrCobb

Afunda que afundas bem o Clube.
Ter telhados de vidro é fodido!

fpie


Eduardo Gomes

@JomSantos90

21 de agosto de 2024.
O Sport Lisboa e Benfica vende um dos seus melhores e mais desiquilibradores jogadores porque há um ambiente de insegurança na cidade Argentina de Rosário.
Deve ser a tal gestão moderna que nos falam.

El Tacuara

Não tarda, arranjam um mecanismo para sacar uma %, quando emprestamos jogadores.

O mais provável, é já existir.

Pagamos comissões quando não queremos vender, quando vendemos abaixo da clausula, quando compramos, quando compramos para emprestar, quando exercemos o direito de preferência...

Se isto não é roubar, descaradamente o clube, então o quê?