Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Dinheirinho fresco para toda a grupeta!!

É girar! É girar!



MiMiMiccoli10

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.
Sempre que dizem que o Rui Costa vai pagar a conta nas urnas, só me consigo rir.

fdpdc666

Não sei se gosto muito deste "investimento sem paralelo"...

Adepto10

Garotão já podes aumentar o ota, o di e j mario que está triste.

Ah, e renovar com RS


Se faltar €, não te esqueças de vender o T Araújo

N1c0

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Agosto de 2024, 15:03
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 13:3910 dias para o fim do mercado.
O plantel é uma merda. Ruinoso. Apenas um reforço de jeito (outro veremos), num plantel que já estava cheio de buracos e perdeu Rafa, João Neves e Neres.

Que se fala? Venda do Tomás Araújo.

Um andrade a liderar o Benfica não faria melhor trabalho que este ser vivo. É impossível fazer pior que esta merda.

Está a encher o cú de champanhe e caviar. Mas, felizmente, daqui a um ano chega a conta. E ele vai pagar a conta nas urnas.
Sempre que dizem que o Rui Costa vai pagar a conta nas urnas, só me consigo rir.

Se não forem aldrabadas vai. Já restam poucas dúvidas disso. Já só quem é pago o defende.

paulomaia1972

28M + 2M

-1,4 = formação
-2,6 = comissão

Total = 24M (+2M objetivos)



Myngos

Parabéns Rui. Mais um grande negócio para ti e para a tua malta. O futuro da tua família está garantido. Siga.

superman_forever

Seja a comprar vender ou emprestar pagamos sempre nós todos os mecanismos???

Se isto não é lesar o clube...

Xanghai

Metes nojo caralho! És um lixo, um monte de merda.

Vais acabar mal e cheira que não falta muito.

o_bEnFiQuIsTa

O badalhoco do Malheiro já veio anunciar ontem ou anteontem que vamos contratar 2 ou 3 jogadores até ao fim do mercado - onde é que já ouvimos isto? -, como se fosse um anúncio bom, que sossegasse as hostes benfiquistas.

O mais irónico disto tudo é que eu vejo muito bem o Benfica a anunciar BOLA, 0.

Esta gente nunca trabalhou na vida? Não acertam uma.


skydevil



slbenfever

#344549
Sabotador autêntico!