Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Agosto de 2024, 14:43Bem dizia o outro que seriam 23M..
28M × 5% = 1,4
28-1,4 x 10% = 2,66
28-1,4-2,66 = 23,94
0,94 de outros custos...(nomeadamente de factoring para recebermos já)
Ficam 23M...
Já não há palavras para qualificar está gente...

até aposto que a comissão é calculada sobre os 30M...


Nesta fase, não.
Mas não me admiraria que se depois vierem mais 2M, 0,2 sejam pagos ao "comissionista"

J.P.

A este ninguém o leva porque dava muita despesa em tabaco.

Rajadas

Continuamos a assistir a isto diariamente sem fazermos nada, esperando que Outubro de 2025 não demore em chegar?


Nem alguem a queimar uma camisola antiga do Ruizão à porta do estádio??

Jiujitsu

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2024, 14:23Parabéns artista, conseguiste algo que eu achava impossível, odiar-te mais do que odiava o Vieira...

Bandido.


Chama pelo nome, meu amigo. É um filho de uma grande puta!
Adorava dar-lhe dois chapadões naquela tromba de porco. Só de pensar que já apertei a mão a este porco, cheio de consideração e respeito, só me apetece cortar o braço e já apertei a mão a um ditador e filhos da puta parecidos.
Nada me dá mais asco que ovelhas em pele de cordeiro, prefiro que sejas um filho da puta declarado do que um merdas que te escudas no bairrismo pra ser mais ladrao do que os irmãos metralha

Myngos

Citação de: J.P. em 21 de Agosto de 2024, 14:56A este ninguém o leva porque dava muita despesa em tabaco.

Mais fdd são mesmo os fatos!!!

jjlope00

Tão bom ficar com um velho de 37 anos, que deixou o contrato acabar e como mais ninguém o queria, nós acolhemos novamente e manda-mos embora o nosso melhor extremo de 27 anos desequilibrador na flor da idade...

Entretanto vai o Tomás Araújo que o jovem Otamendi dá conta do recado.

joaom86

Se incompetência tivesse um nome

Seria o teu...

Fazes pouco e quando fazes alguma coisa é merda

Menino Do Rio

Por que somos o único clube no mundo, a pagar as comissões quando compramos e quando vendemos?

Myngos

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Agosto de 2024, 14:47Que dupla de inúteis e incompetentes se juntaram. Estão bem um para o outro.
O bom disto é que vão cair juntos.

O mal disto é que nos vão levar ao fundo juntos.

Kampz

Mais 10% num jogador que não queríamos vender e fornmçou a saída, 2.8M para o Ulisses, 1.4M para os clubes formadores.

São 23M que recebemos pelo Neres meus amigos. Há um ano pagámos 20M pelo Cabral, que vamos agora emprestar no último dia de mercado.

Aplaudam chalupas.

Eduardo Gomes



BERNA_1961

Creio que nem se vai recandidatar..
Está a tentar salvar não sei o quê ...

jjlope00

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Agosto de 2024, 14:59Por que somos o único clube no mundo, a pagar as comissões quando compramos e quando vendemos?
Porque é o clube que procura as vendas. Há que continuar a circular os milhões para os mesmos do costume.

O Benfica vive exclusivamente para as comissões aos empresários, mais nada!

paulomaia1972