Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Berna®

Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Silvaglorioso em 21 de Agosto de 2024, 22:15Registei-me no forúm em 2009, mas apesar de leitor assiduo, nunca postei, nunca disse nada, até porque tinha medo de me viciar...Serve apenas este post, e possivelmente o único, para um desabafo do estado triste em que o Benfica (não é de agora, há muito se encontra). Sendo de 1988 cresci no Vietname benfiquista, houve ídolos como João Vieira Pinto, Poborsky, Preud'Homme, mas houve também entulho às pazadas, no entanto, época após época, no começo da temporada havia sempre uma renovada esperança (o tão sportinguista "desta é que é")...

No entanto, na ponta final da época a ficha desligou-se e muito....e pela primeira vez em 36 anos o entusiasmo com a nova época foi zero...zero mesmo.

O Rui Costa, um dos ídolos da infância, durou tempo suficiente no Benfica para passar a vilão, e ele como tantos outros, em vez de servir o Benfica, serve-se do Benfica, e é muito triste ver que nunca teremos um projecto verdadeiramente ganhador enquanto assim for....e pior, as derrotas, as saidas dos que podiam ser futuras referências como Neves, Ramos, ou dos que podiam fazer a diferença como Neres agora, sem trocas a altura, aliada á péssima gestão do alemão que está perdido desde a saída de Enzo, já nada disso dói...ao fim de uns 28 anos a seguir religiosamente todos os jogos, acho que está na altura de chutar um pouco para canto....

Se calhar estou errado, se calhar o post não faz sentido, mas pronto...Só para dizer que, Rui, não mates mais o Benfica! É que até a ilusão nos conseguiste tirar

EDIT: Coragem família Benfiquista!

Sou, como tu, de 88. Portanto, um filho do Vietnam.

Revejo-me em todas as palavras que disseste.

A venda do Neves foi a primeira que não me doeu. A esperança e entusiasmo estão num nivel tão baixo como eu nunca me lembro de ter estado. Ok que nos nasventas um gajo era puto, mas havia sempre crença, esperança, fé em algo melhor.

Ao dia de hoje a minha esperança é ver esta merda arder toda o mais possível, e o mais depressa possível, a ver se estes caralhos se afastam do Benfica duma vez por todas.

Já prometi a mim mesmo que até Out25 é para me manter fiel à coisa, pagarei todas as quotas. Depois disso será para reflectir, mediante o resultado..

----

Para n fazer 2x post vai tudo num

Citação de: duarteslb em 21 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: bazofio em 21 de Agosto de 2024, 16:12
Citação de: Willow em 21 de Agosto de 2024, 16:11


Palhaços somos nós enquanto eles se enchem de dinheiro.

Um dia gostava de entender os motivos para terem votado neste inapto e na sua equipa de ladrões bafientos. Um motivo apenas. Diz muito do QI da massa associativa.

Ainda hoje quando falo ou partilho algum texto do Benitez levo com malta a dizer: 'muito gostas tu desse gajo'.
Ou com conversas como: 'nem a equipa dele apresentou nomes' ou 'atrapalhou-se a ler os papeis'.

'O Benitez percebe de futebol? Alguma vez esteve no ramo? Entre ele e o Rui ganhou o melhor'.

'Estamos mal, mas não podemos mudar para um qualquer'

Espero e desejo que um dia, o tempo lhe venha a dar o devido valor, por todas as lutas que ele e o SoB têm travado a bem da democracia e transparência no Benfica já mereciam uma estátua.

Mas temos o benfiquinha que merecemos, iludo-me zero com as conversas do 'vais cair em out25' ou 'não chegas ao natal'. Se há algo que os sócios votantes têm provado ao longo dos últimos anos é que a grande maioria é burra que nem uma porta.

Ou aparece 'um' JNL, ou ganham esta merda a cagar outra vez para o ano que vem.

Estou igual, quando começou a pre-epoca decidi não meter expectativas pois o pensamento é que vai ser uma valente merda de época. A esperança é que enquanto estiver a dar merda e se o Sporting for bi então que os que ainda estão por abrir os olhos que os abram de vez e que em 2025 nos vejamos livres do vieirismo.
Quotas disse que deixava de pagar se o Noronha não tivesse ganho mas mantenho até as próximas, se isto se mantiver igual então é desta que me desligo disto de vez.

John F. Kennedy

Citação de: Eliseu do Azeite em 22 de Agosto de 2024, 01:23
Citação de: John F. Kennedy em 22 de Agosto de 2024, 01:21Eu vou continuar a pagar as quotas pela simples razão de que vou ser um dos milhares que te vão tirar e aos teus lacaios do poder.
Já repararam que há mais pessoal a revoltar-se no Instagram e no facebook?

É uma questão de tempo, não tenho a menor dúvida.

Eliseu do Azeite

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: Eliseu do Azeite em 22 de Agosto de 2024, 01:23
Citação de: John F. Kennedy em 22 de Agosto de 2024, 01:21Eu vou continuar a pagar as quotas pela simples razão de que vou ser um dos milhares que te vão tirar e aos teus lacaios do poder.
Já repararam que há mais pessoal a revoltar-se no Instagram e no facebook?

É uma questão de tempo, não tenho a menor dúvida.
OS BOTS DA CARTILHA NÃO SÃO PÁRIOS CONTRA NÓS   :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:  ::bater::  ::bater::  ::bater::

dsdsds44

O meu sonho agora é ver-te expulso de sócio na mesma assembleia geral em que o Vieira for igualmente expulso.

Odeio-te mais a ti do que ao próprio Vieira.

matadu

Vai haver rescaldo do mercado em setembro?

Puta merda cringe.

Eduardo Gomes


Neozone1981

E vergonhoso como vende Neres,Neves,e sai rafa e contratamos apenas pavlidis...começar época sem extremos puro...quem vai desequilibrar otario?mete te juntamente com o Vieira e apanha um barco pó brasil

Tiago_I_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Neozone1981

Não me lembro de começar uma época e não ter vontade nenhuma de ver o Benfica ,tenho lugar a 16 anos e nunca me senti assim,não há ambição nenh7ma

Tiago_I_



Sempre com esta cara de gozo!

Um autêntico imbecil!

Consegue ser pior presidente que o Vieira e esse era anti-benfiquista!

Somos muito burros a escolher presidentes! Nenhum clube aguenta tanta sabotagem!

dsdsds44

Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.
Espero bem que não.

Diferença de qualidade gigantesca.

Napster

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.
Espero bem que não.

Diferença de qualidade gigantesca.

Estão a falar de quem?

dsdsds44

Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.
Espero bem que não.

Diferença de qualidade gigantesca.

Estão a falar de quem?
Saelemaekers