Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:50Não me agrada nada.

Por não gostares mesmo do jogador ou porque querias muito melhor?

PS: Qual era a tua escolha? Preferias um Ioannidis para juntar 2 gregos ao invés de 2 turcos (por exemplo)? Não temos fichas para isso.
acho que estão a pedir muito dinheiro por ele. Não valorizou. Preferia o stengs

Mas em termos de qualidade? Não agrada muito ou até poderia agradar?

O Stengs não ocuparia uma zona semelhante ao Kokçu? Ou jogarias com Florentino e Kokçu atrás dele (por exemplo)?

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2024, 18:32Acho que é um jogador muito bom para aquela posição de 2º avançado, é um jogador muito rápido e técnico e com facilidade de remate.

Posição essa que não temos...
Não temos? Então o Rafa era o que?

O Prestianni é um extremo que lá foi adaptado, está mais proximo de ser um  2º avançado que um 3º medio.

Com a falta de qualidade com bola que temos no meio-campo o Kokçu tem de jogar mais atrás.
O Rafa era mais um 3° médio que um segundo avançado puro...

Já não jogamos com dois avançados desde que o Chiclas saiu.

Il trattore

Vi o gajo nos sub 21 suíços num europeu ou num mundial, já não me recordo bem. A Suíça tinha uma boa geração com ele à cabeça mais o Rieder, o Imeri e o Jashari que também foi falado para nós, depois disso nunca mais ouvi falar nele.

Golo de Weldon

Na minha cabeça ele havia fechado com o Lens, mas foi outro.

Slb098

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:50Não me agrada nada.

Por não gostares mesmo do jogador ou porque querias muito melhor?

PS: Qual era a tua escolha? Preferias um Ioannidis para juntar 2 gregos ao invés de 2 turcos (por exemplo)? Não temos fichas para isso.
acho que estão a pedir muito dinheiro por ele. Não valorizou. Preferia o stengs

Mas em termos de qualidade? Não agrada muito ou até poderia agradar?

O Stengs não ocuparia uma zona semelhante ao Kokçu? Ou jogarias com Florentino e Kokçu atrás dele (por exemplo)?
as posições ( stengs, amdouni) sao diferentes. Se é para jogar a 10 qualquer um dos dois. Agrada me mais o stengs. agora se a ideia é jogar com o pavlidis e o amdouni, o amdouni, é o mais indicado. Acho é que o preço desajustado. Não coloco em causa o valor do jogador. Gosto muito mais do jogo do stengs. Parece me que seria mais barato

devilmen

blueviper

Eu gosto do perfil, parece-me o mais acertado para jogar como o Roger quer e talvez como a equipa tem vindo a jogar.

S1Benfica

Citação de: blueviper em 22 de Agosto de 2024, 19:08Eu gosto do perfil, parece-me o mais acertado para jogar como o Roger quer e talvez como a equipa tem vindo a jogar.

O principal problema é mesmo esse...nunca iremos mudar.  :-X

Nenad25

Há um ano era aqui visto como uma espécie de Mbappé suíço. Hoje, que estamos interessados, é um manco.

Gosto por 2 motivos:

-porque vamos buscar um jogador numa fase em que está desvalorizado.

-porque colmata uma lacuna clara no plantel a nível de imprevisibilidade na frente, e velocidade. Pode ser soluçao para várias posições.

Saindo Arthur e João Mário, e entrando este e o marroquino, acredito que temos um plantel equilibrado para atacar a época.

Espártaco

Diavolo Rosso

Que não se gaste nem mais um cêntimo enquanto não houverem eleições, não vale a pena.

Leonzo

O Burnley vai levar isto evidentemente para o último dia de mercado. Se alguém bater 20M vai na hora para esse clube e caga de alto para nós.

Para o jogador é igual ao litro, vir para o Tugão seria sempre um passo atrás.

sergio19azb

Pavlidis - Marcos Leonardo - Amdouni

Seria interessante.
Um matador que sabe pressionar
Um avançado mais oportunista como o Marcos
Um avançado mais móvel e veloz

Kampz

A malta fala da velocidade e pressão mas do pouco que vi dele no ano passado pareceu-me um pouco pastelão e não particularmente rápido, tendo em conta que é bastante alto.

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 19:14Pavlidis - Marcos Leonardo - Amdouni

Seria interessante.
Um matador que sabe pressionar
Um avançado mais oportunista como o Marcos
Um avançado mais móvel e veloz

Com a vantagem que pode jogar nas costas do Pavlidis
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 19:13O Burnley vai levar isto evidentemente para o último dia de mercado. Se alguém bater 20M vai na hora para esse clube e caga de alto para nós.

Para o jogador é igual ao litro, vir para o Tugão seria sempre um passo atrás.

Quero ver que clube que jogue a Champions League tenha interesse por ele sem ser o Benfica