Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady2

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2024, 17:29Cheirinho de "pacote" no final do mercado, com este, o marroquino e mais alguém.
Qual deles é que virá de fio dental!?

Bethoven

É um suplemento do Burnley que vem ajudar...nao aprendem fdx

O burro alemão que jogue com os que tem

Golo de Weldon

Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2024, 17:29Cheirinho de "pacote" no final do mercado, com este, o marroquino e mais alguém.
Qual deles é que virá de fio dental!?

Hahahaha, isto é muito íntimo para sabermos de forma prévia.

GoloDeLetra

Citação de: Bethoven em 25 de Agosto de 2024, 17:36É um suplemento do Burnley que vem ajudar...nao aprendem fdx

Passa no anti doping?

Bethoven

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Bethoven em 25 de Agosto de 2024, 17:36É um suplemento do Burnley que vem ajudar...nao aprendem fdx

Passa no anti doping?

Sendo um suplemento marroquino é capaz de ficar apreendido

joaoss_05

Citação de: CreedBratton em 24 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: joaoss_05 em 24 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.
Não olhes para as coisas dessa maneira. O Pavlidis não é titular na seleção grega, por exemplo.

O Benfica vai ficar com 3 grandes avançados. Só posso imaginar que vamos passar a jogar mais regularmente num 4-4-2. Só assim faz sentido. Cabe agora ao treinador começar a tirar rendimento do que tem (o que me parece complicado).

Estamos a falar de:

1 gajo que fez toda a carreira na eredivisie onde o ponto alto foi ser o melhor marcador jogando no Braga neerlandês. Zero experiência internacional;

1 miúdo que desceu de divisão no Brasileirão;

1 jovem que marcou 4g de bola corrida no Burnley.

Dá-se muito facilmente hype a gajos destes e depois, passados 1 ou 2 jogos, quando rebenta a bolha ilusória, é a desilusão habitual.

A questão aqui é se o treinador que temos é capaz de tirar o melhor de cada um deles e fazê-los evoluir.

Daquilo que vi do Pavlidis neste curto período de amostra tem sido extremamente positivo. E nem é pelos golos nem pelas assistências. É pela maneira como se mostra disponível durante jogo e consegue criar as suas próprias situações de golo. O Mitroglou quando chegou ao Benfica tinha 28 anos e só tinha jogado no campeonato grego. Fez 3 jogos no Fulham, que desceu de divisão.

Quanto ao Marcos Leonardo, não me parece justo fazer a sua avaliação pelo clube dele ter descido. Aliás, o Santos desce e ele, ainda assim, aos 20 anos, foi o 5º melhor marcador do Brasileirão. Presença nas convocatórias jovens da seleção brasileira. Muito sinceramente acho que é uma questão de aposta no jogador e nem entendo o facto de não estar já a ser complementado com o Pavlidis num 4-4-2.

Quanto ao suíço, posso deixar um exemplo de um jogador que tivemos recentemente no Benfica que era o Rodrigo, que vai emprestado para o Bolton da Premier League e faz 1 golo lá. Quando chega ao Benfica é um contexto diferente do que apanha em Inglaterra. O mesmo acontecerá com o Amdouni (a confirmar-se a chegada). Irá apanhar um contexto completamente distinto e só dependerá dele.

Isto é somente a minha opinião, acho que já tivemos frentes de ataques melhores. Mas, muito sinceramente, não creio que estejamos perante um mau trio, a confirmar-se. Agora, se não houver trabalho diário e funcionamento coletivo (como não tem havido), qualquer um deles vai parecer pior do que o que é.

Kampz

Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2024, 00:37🙂

O outro já chegou? Já não há paciência...

Querem atenção vão brincar aos fontanários para o Twitter.

Que praga, fadasse.

Nenad25

Esse troll só esta semana fez 3 vezes a mesma "brincadeira".

Idiotas sem nada que fazer.

Sea_Shepherd

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 00:44Esse troll só esta semana fez 3 vezes a mesma "brincadeira".

Idiotas sem nada que fazer.

Poderá ter informações privilegiadas nesse sentido.

The Horror

Tragam o grego que os lagartos querem.

Já devíamos ter trazido o sueco.

Batam os 30 milhões e tragam o Ioannidis.

S1Benfica

Então não é que o nosso grande Génio fontanário do X voltou...
E eu a pensar que a fonte estava seca para sempre.  :dance:

João Cardoso55

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2024, 00:58Então não é que o nosso grande Génio fontanário do X voltou...
quem?

S1Benfica

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2024, 00:58Então não é que o nosso grande Génio fontanário do X voltou...
quem?

Não sei se és do tempo das insides mais fidedignas deste Forum. És contemporâneo do "Génio da Luz"?