Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

O puto funil dos cojones é inqualificável

Só jogadores de pelotita no pé, ninguém tira uma desmarcacao, um drible, ganha em velocidade

O pináculo do reichismo é a dupla Tino-Barreiro, curta, curtinha...

Jotenko

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Agosto de 2024, 12:41"O 2° lugar no Benfica não existe. Não ganhar no Benfica é um fracasso"

Sven Goran Eriksson

2fenix2die

Citação de: aguia1 em 26 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2024, 11:11Das piores merdas que vi como treinador, e eu já vi muita merda.

A maneira como quer que os jogadores estejam posicionados em campo, é do pior que já vi.

"Extremos" a jogar por dentro, de costas para a baliza, é demência pura.

95% das vezes que recebem um passe, acabam a passar a bola para trás, ou param a jogada, pois de costas para a baliza, dificilmente tens outra opção!

Bastava colocar os extremos abertos, para receber a bola de frente para o jogo, com isso já abria espaços entre o central e o lateral, e o jogo deixava de ser completamente afunilado, mas este cego, é incapaz de ver esta merda.

PQP, dos gajos mais limitados que já vi, só tem um sistema de jogo, e é uma merda.
Se fosse assim tão fácil qualquer um seria treinador.

O difícil mesmo, é fazer a merda que ele faz em todos os jogos, ou termos os lances de bola parada mais ridículos de todas as equipas.

Claro que não é só posicionar os jogadores, depois é necessário as dinâmicas, mas o posicionamento dos jogadores deve ser o básico, mas nem isso, este Pedreiro do Caralho, sabe fazer.

kino

Ele faz tudo para ser despedido, a cada jogo e uma nova afronta a todos os Benfiquistas.
Despedimento por justa causa e ponto final. E tudo demasiado mau nesta personagem.

Bailey

Citação de: yerlow em 26 de Agosto de 2024, 12:32Consegue ser pior que o Rui Vitoria.

Sintomático...
Quem me dera o Rui Vitória

E eu era o hater no1 do Rui Vitória aqui no fórum

fpie

ate me arrepia as unhas quando jogarmos na liga dos campeoes

Lux Rubra

raymanzarek

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2024, 14:28Encontrado por aí. :D

Genial comparar equipas com extremos puros, ou jogadores velozes, e só olhar para os dois do meio campo.

Vão gozar com o caralho.

cmenezes

fpie

cmenezes

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:47o Besiktas não precisa de um treinador?

E de um presidente? E de um central? E de um médio?

Jone

Temos um grande Presidente!!
Um gajo mesmo esperto.
Como ia sair muito caro demitir o engenheiro mecânico, está a vender todos os jogadores para o fazer demitir-se.
Brilhante, mesmo para um banana

Tapion

vai logo para os piores exemplos ;D , é que dessas equipas todas só está um trinco, o Tchouameni ;D

Mas o problema não está aí, está em não jogarmos com jogadores verticais e desequilíbrio

immoreofadogperson

Tenho, de facto, muita pena do estado a que chegou.

Lembro-me de ficar muitíssimo entusiasmado, futebolisticamente falando, quando vi o Leverkusen do Roger Schmidt jogar.

Pressão asfixiante bem estruturada, muita movimentação  no setor atacante, e a chegar quase sempre com 5/6 jogadores à área, o que à data pouco se via e criava muitas dificuldades.

Claro que criava problemas defensivos, que eram aplacados pelo facto de a equipa quase sempre marcar muitos golos (ou mais golos que o adversário).

Infelizmente, evoluiu para um treinador de meio-termo: não aposta tudo na pressão alta (porque a equipa não pressiona em bloco nem asfixia o lado da bola), nem tudo na retranca (a equipa não sabe ocupar os espaços entre o meio-campo e a defesa); os laterais nunca sobem ou abrem em simultâneo, o que prejudica o potencial ofensivo; os extremos estão colados ao interior do terreno, o que afunila o jogo e prejudica as diagonais que tanto se viam no Leverkusen.

Hoje é só uma pálida imagem do que prometeu, o que muito me entristece, dado que fiquei muito feliz quando vi a possibilidade de o Benfica jogar o que jogava aquele Leverkusen.

brazio

Chalupada no seu melhor...

Vê-se bem o que pescam deste jogo uma mão cheia de nada.

Nesse mundo de fantasia um Valverde passa por trinco um gajo com velocidade, capacidade de chegar no ataque disparo potente etc...

:rir: