Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

este palhaço de treinador, anda à 2 anos a tentar encontrar um 11 titular

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ganha este tipo quanto? 

aguia1

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2024, 11:11Das piores merdas que vi como treinador, e eu já vi muita merda.

A maneira como quer que os jogadores estejam posicionados em campo, é do pior que já vi.

"Extremos" a jogar por dentro, de costas para a baliza, é demência pura.

95% das vezes que recebem um passe, acabam a passar a bola para trás, ou param a jogada, pois de costas para a baliza, dificilmente tens outra opção!

Bastava colocar os extremos abertos, para receber a bola de frente para o jogo, com isso já abria espaços entre o central e o lateral, e o jogo deixava de ser completamente afunilado, mas este cego, é incapaz de ver esta merda.

PQP, dos gajos mais limitados que já vi, só tem um sistema de jogo, e é uma merda.
Se fosse assim tão fácil qualquer um seria treinador.

AlexandreFernandes

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:50Está completamente à deriva.

Não acho que se esteja a fazer à indemnização, embora pareça, mas nada do que faz tem sentido algum.

Mas há uma parte que não é culpa dele, para além daquilo que já sabemos que vem de cima.

Nenhum treinador do Mundo consegue criar um 11 quando não sabe com quem contar.

Primeiro saia o António, depois afinal
ficava para sair o Tomás. Depois os adeptos revoltaram-se e volta a ficar o Tomás e sai o António ou o Morato. Quem fica com cativo é o capitão prioridades ou queimam de vez o homem.

Depois era para tentar o Tiago a lateral (pelas declarações era claro que ele não concorda), depois estava vendido e só é convocado porque se lesiona o Di Maria, afinal assiste e marca passa a contar a extremo esquerdo e é para sair outro, nomeadamente o seu sub-capitão protegido que amua porque é assobiado. Lateral direito já não é essencial...

Ainda tem a brincadeira dos avançados. Sai o seu preferido do ano anterior e está para sair o Arthur. Como ninguém pega no Arthur deve ir o Marcos que até fez boa pré-época a segundo avançado. Ainda vão acabar a sair os 2 e irmos buscar um emprestado no último dia.

Chegamos a setembro e entre cash-out, competições internacionais (quer as obrigatórias e brincadeiras sub-23), férias e lesões, não há um 11 minimamente rotinado (nem um 5, quanto mais!).

Ainda que em grande parte seja culpado, nenhum treinador do Mundo consegue trabalhar assim.
A estrutura tem uma fatia de culpa maior, mas um treinador minimamente competente poderia disfarçar muita coisa.

Este senhor - que eu elogiei na primeira época - ficou apresentado quando foi jogar a Guimarães debaixo de uma tempestade e colocou o Rafa como avançado, ao invés do Arthur Cabral.

Isto foi de um amadorismo incompreensível e hipotecou o resultado logo à partida.

Ele é mauzinho, inflexível e desconhecedor da realidade do Benfica.

Mas quem renovou até 2026 que o aguente.

Renato Ferreira

yerlow

Consegue ser pior que o Rui Vitoria.

Sintomático...

Baron_Davis

O puto funil dos cojones é inqualificável

Só jogadores de pelotita no pé, ninguém tira uma desmarcacao, um drible, ganha em velocidade

O pináculo do reichismo é a dupla Tino-Barreiro, curta, curtinha...

Jotenko

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Agosto de 2024, 12:41"O 2° lugar no Benfica não existe. Não ganhar no Benfica é um fracasso"

Sven Goran Eriksson

2fenix2die

Citação de: aguia1 em 26 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2024, 11:11Das piores merdas que vi como treinador, e eu já vi muita merda.

A maneira como quer que os jogadores estejam posicionados em campo, é do pior que já vi.

"Extremos" a jogar por dentro, de costas para a baliza, é demência pura.

95% das vezes que recebem um passe, acabam a passar a bola para trás, ou param a jogada, pois de costas para a baliza, dificilmente tens outra opção!

Bastava colocar os extremos abertos, para receber a bola de frente para o jogo, com isso já abria espaços entre o central e o lateral, e o jogo deixava de ser completamente afunilado, mas este cego, é incapaz de ver esta merda.

PQP, dos gajos mais limitados que já vi, só tem um sistema de jogo, e é uma merda.
Se fosse assim tão fácil qualquer um seria treinador.

O difícil mesmo, é fazer a merda que ele faz em todos os jogos, ou termos os lances de bola parada mais ridículos de todas as equipas.

Claro que não é só posicionar os jogadores, depois é necessário as dinâmicas, mas o posicionamento dos jogadores deve ser o básico, mas nem isso, este Pedreiro do Caralho, sabe fazer.

kino

Ele faz tudo para ser despedido, a cada jogo e uma nova afronta a todos os Benfiquistas.
Despedimento por justa causa e ponto final. E tudo demasiado mau nesta personagem.

Bailey

Citação de: yerlow em 26 de Agosto de 2024, 12:32Consegue ser pior que o Rui Vitoria.

Sintomático...
Quem me dera o Rui Vitória

E eu era o hater no1 do Rui Vitória aqui no fórum

fpie

ate me arrepia as unhas quando jogarmos na liga dos campeoes

Lux Rubra

raymanzarek

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2024, 14:28Encontrado por aí. :D

Genial comparar equipas com extremos puros, ou jogadores velozes, e só olhar para os dois do meio campo.

Vão gozar com o caralho.