Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

antoniosilva

A minha teoria é que o Renato podia ter dado mais, mas não queria desiludir os adeptos da pior forma possivel -- rasgar um musculo.

Mais vale parecer lento e fora dela no primeiro jogo do que lesionar-se por um mes.

Acho que tentou evitar sprints e acções de risco para si proprio.

fpie

Citação de: antoniosilva em 26 de Agosto de 2024, 14:33A minha teoria é que o Renato podia ter dado mais, mas não queria desiludir os adeptos da pior forma possivel -- rasgar um musculo.

Mais vale parecer lento e fora dela no primeiro jogo do que lesionar-se por um mes.

nao acredito muito que vá ser uma mais valia, mas ainda assim, parado há tanto tempo temos de ser um pouco de mais pacientes, não?

fpie

bem o treinador (ao menos uma) a dar uns minutos ao rapaz, para o motivar, mas não se pode esperar depois de estar um ano sem jogar que viesse partir tudo

Kaká

Que gosto me deu vê-lo a entrar na luz.
Caso leias isto, muita sorte meu puto. E que as lesões te larguem de vez !

Dito isto. O timming de ter voltado foi quando foi para o Lille. Houve essa hipotese (segundo consta) e a direcção preferiu não o trazer.
Agora vem fora de timming e arruinado pelas lesões. Foi uma golpada de marketing. Estão a usar o puto para calar a malta pelo João Neves, o que é uma tristeza e uma falta de vergonha por parte da direcção para com os adeptos e o próprio Renato.

Vamos ter paciência e dar tempo para ganhar ritmo e rezar para que se consiga resolver os problemas musculares dele. Se (na infima hipotese) de conseguirmos resolver isso, ele será uma mais valia.

Indutory

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: antoniosilva em 26 de Agosto de 2024, 14:33A minha teoria é que o Renato podia ter dado mais, mas não queria desiludir os adeptos da pior forma possivel -- rasgar um musculo.

nao acredito muito que vá ser uma mais valia, mas ainda assim, parado há tanto tempo temos de ser um pouco de mais pacientes, não?
Concordo, equipa B está à disposição.

Semper Fidelis

fomos outra vez enganados?  :cheerleaders:  :tocha:

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 18:15fomos outra vez enganados?  :cheerleaders:  :tocha:

ja jogou mais que o Bernat, win-win

Hölderlin

Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2024, 13:39Não joga a quase 2 anos e ainda querem que ele esteja bem?

Ainda saíram notícias que estava bem fisicamente hahahahah

Ele até pode estar bem, mas vai demorar meses até ganhar ritmo competitivo..
E só jogando é que o ganhas, e vamos arriscar jogar com o Renato assim? Jogos importantes etc?

Está gestão é qualquer coisa surreal..
Nem a merda do pinto da costa fazia isto no Benfica

Meses... não há memória muscular, não há treino específico, não há recuperação.. enfim. Se não se lesionar são ele mais 2 no meio campo. Não substitui o Neves mas é o que mais próximo temos, assumindo que o Aursnes não pare lá eventualmente.

Gsound

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:40

Acho que paciente devia ter sido o treinador. Um jogador na situação dele dificilmente faria melhor.

Ou era para agradar aos adeptos? Ao presidente? Então mas ele não está a gozar com isto e quer a indemnização?

O Benfica parece o lost numa fase adiantada.

Tellmo

É impossível um benfiquista não simpatizar com ele.

Acho que todos, nem que seja no fundo da mente, tenham esperança que ele renasça e fique por muito tempo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2024, 14:07Para mim foi "assustador".

Caramba, está completamente fora dela. Recupera mais lento que o João Mário, fugiu a alguns "choques" e não compreendo como raios "Renato Sanches impressiona nos treinos"..... Só se for pela negativa.

Pelo amor de Deus, nem na 2.ª Divisão jogaria com este ritmo. Tem lá um lance a recuperar para a defesa que parece que tem 45 anos e que o jogo está em prologamento, já nos 115min......

Espero que melhore, E MUITO!!!
Ainda bem que falas desse lance, esse lance analisa lo não é para qualquer adepto de bancada, é preciso entender de futebol , entender o jogo e isso não é para todos,
Estás a falar daquele um para um sobre a esquerda do ataque deles em que o Renato está a atrás do gajo digamos, ele foi inteligente não foi para cima do adversário e soube esperar o apoio de um colega e fez uma coisa muito inteligente que foi ver que não tinha pernas para o gajo (neste momento) e fechou no meio , fechou a zona central e obrigou o adversário a ir para a linha e depois lá chegou o apoio defensivo .. Esteve bem , digo aliás muito bem mas o pessoal pensa que futebol é só fazer piques, tipo SEAT Ibiza fumarentas .

poliban

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Agosto de 2024, 02:13

Caramba, está completamente fora dela. Recupera mais lento que o João Mário, fugiu a alguns "choques" e não compreendo como raios "Renato Sanches impressiona nos treinos"..... Só se for pela negativa.

Pelo amor de Deus, nem na 2.ª Divisão jogaria com este ritmo. Tem lá um lance a recuperar para a defesa que parece que tem 45 anos e que o jogo está em prologamento, já nos 115min......

Ainda bem que falas desse lance, esse lance analisa lo não é para qualquer adepto de bancada, é preciso entender de futebol , entender o jogo e isso não é para todos,
Estás a falar daquele um para um sobre a esquerda do ataque deles em que o Renato está a atrás do gajo digamos, ele foi inteligente não foi para cima do adversário e soube esperar o apoio de um colega e fez uma coisa muito inteligente que foi ver que não tinha pernas para o gajo (neste momento) e fechou no meio , fechou a zona central e obrigou o adversário a ir para a linha e depois lá chegou o apoio defensivo .. Esteve bem , digo aliás muito bem mas o pessoal pensa que futebol é só fazer piques, tipo SEAT Ibiza fumarentas .

Estás então a defender o João Mário.
É porque ele quando joga no meio faz muito isso.

RoYal_EaGle_2004

Só campeões a ver correr e jogar.

Já correr e jogar tá quieto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2024, 05:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Agosto de 2024, 02:13

Estás então a defender o João Mário.
É porque ele quando joga no meio faz muito isso.
Fala de coisas sérias.